23. A Hora do Pesadelo

411 45 29
                                    

Tom me encara como se quisesse me vê morta estirada em sua frente. Eu olho para seus olhos e vejo que ele me olha com profundo ódio, eu sentia que algo ruim aconteceria comigo ali mesmo. Meu corpo todo Tremia, minhas mãos suavam, meu coração estava ficando acelerado conforme ele me olhava.

* Tom se aproxima de mim*

- Então era por isso que você ficava sozinha com ele, não era?- fala tom sério.

- Tom deixa eu explicar - Falo me aproximando dele.

- Se explicar ?, acho que isso não tem explicação eu vi o suficiente - Ele fala ficando na minha frente.

- Tom a culpa não é dele e minha - Falo olhando para tom.

- Não adianta tenta mentir pra mim, eu já te falei par nunca mentir pra mim- Ele fala segurando meu braço.

* Tom chuta uma mesinha que estava ao seu lado*

- PARA TOM - Falo gritando com ele

-Você e uma vadia desgraçada, eu confiei em você é e assim que me retribuí?- Fala se aproximando.

* Tom chega perto de mim e me da um tapa no Rosto que me faz cai no chão *

- Se você queria vê meu lado ruim, conseguiu- Fala me encarando.

* Tom vai até Bill *

- Pede pros outros pegarem o Erick e deixarem no quarto lá embaixo - Fala olhando para bill.

- Tá bom - Fala saindo da sala.

* Tom olha para mim*

- A nossa conversa ainda não acabou - Fala tom olhando para mim.

- O que você vai fazer com o Erick?- Falo olhando para tom

- Não se preocupa, eu vou fazer o que deveria ter feito a muito tempo- fala saindo da sala.

- TOMM POR FAVOR - Falo gritando.

* Tom sai de dentro da casa*

Eu só queria saber como aquilo chegou nas mãos do Bill, Na hora me lembrei da única pessoa na qual eu contei o que tinha acontecido naquela viagem. Eu olhei para os lados a procura de Anna que não estava na sala, me levantei do chão e quando fui procura por ela, Tom chega.

- Ta indo aonde? Você vem comigo - Fala tom vindo até mim.

* Tom segura meu braço*

- O que quer comigo? - Falo tentando me soltar

- Vou precisar de você lá em baixo- Ele fala me encarando.

Tom me tira de dentro da casa e me leva até a salinha na qual fizemos o nosso pacto. Ele desce as escadas comigo, quando chegamos no meio da sala, Erick estava amarrado e pendurado nos alvos que tom e eu tínhamos treinado uma vez.

- O que você quer que eu faça ? - Falo olhando para tom.

- Eu quero que você, atire nele quando eu mandar e aonde eu mandar - Fala se aproximando.

* Olho para Erick que estava me olhando com semblante de tristeza*

- Eu quero que atire nas duas pernas dele - Fala Tom vindo para trás de mim.

* Eu olho para Erick *

- BRUNA ATIRA AGORAAA- Fala tom gritando.

* Eu coloco a arma na direção de Erick e miro em suas pernas*

- Me desculpa- falo olhando para Erick.

Tom pega a arma da minha mão e atira, as duas primeira balas saem da arma, perfurando as pernas de Erick que agora gemia de dor, o sangue escorria pela calça de Erick, Tom se aproxima de mim novamente.

Agente Zara Onde histórias criam vida. Descubra agora