As 18:15 da noite nos arrumando para ir no leilão que começava as 7 horas. Tivemos que colocar uma câmera em nosso vestido para transmitir a gravação para a Agência do F.B.I. Havíamos ligado para meu pai e avisado que teria um leilão, e que supostamente um dos fornecedores dos Kaulitz estaria lá.
ANNIKA- Esse vestido me deixou um pouco gorda- Fala Olhando no espelho.
ZARA- Não sei aonde....vc está perfeita Anni- Falo Olhando pra ela.
ANNIKA- Tomara que agente consiga alguma coisa- Fala seria .
ZARA- Vamos sim....nem que seja na força- Falo colocando uma arma no coldre da perna.
Demos uma última olhada no espelho, para conferir se não dava para ver a câmera no vestido. No meu estava tudo perfeito, um preto basico.
Annika como sempre querendo usar sempre roupas cor de vinho.
ANNIKA- Vamos...se não o leilão acaba- Fala abrindo a porta.
ZARA- Sim...- Fala saindo pela porta.
Saímos do hotel,pegamos um táxi e fomos direto ao endereço aonde haveria de acontecer o leilão. Passamos por vários lugares muito bonitos, vários parques....Pelo menos eu já sabia aonde passaria as minhas férias.Ok ....Chegamos no local, Era um lugar bem chique, logo na porta os seguranças nos pararam e pediram os convites, Demos os convites e entramos lá dentro.
Havia várias pinturas, Instrumentos, Objetos sendo leiloados ali....o salão estava lotado de compradores....
Eu e Annika nos misturamos entre os convidados, e caso alguma achasse era só fala no ponto, que estava no nosso ouvido.
ZARA- Já viu o cara?- Falo no ponto com Annika.
ANNIKA- Não....até agora na.....-Fala sem terminar a frase.
ZARA- Anni oq foi ?- Pergunto a ela.
ANNIKA- Zara, vc não vai acreditar....ele tá com os Kaulitz- Fala pra mim.
ZARA- O que eles estão aqui?- Falo que surtando.
ANNIKA- Sim....e também eeeeee tão lindos- Fala elogiando.
ZARA- Annika se concentra, em que canto eles estão?- Falo questionando.
ANNIKA- Atrás de vc Zara- Fala com a voz meia trêmula.
ZARA- Aonde?....- Falo me virando pra trás.
Quando olho para trás os Kaulitzs estavam bem perto de mim, Mais ou Menos uns meio metro, Tentei disfarçar e sair dali para que eles não me vissem. Fiquei observando pra vê se eles saiam de perto do fornecedor. Eu queria saber como era o rosto do fornecedor por que a agência não tinha fotos dele. Em um breve momento ele se virou. Eu não podia acredita que era ele...Jace Normam.
ZARA- Annika o fornecedor e o Jace Normam- Falo surpresa.
ANNIKA- O que? o cara mais procura por roubar vários bancos em todo o mundo ?- Fala assutada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara
Fiksi PenggemarNessa fic Tom e Bill são dois supostos "traficantes" procurados pelo FBI...Zara será designadaa acha- Los e prende- Los....Mais ela não sabe o que está por vir,muita coisa muda desde o dia que eles cruzam seu caminho.