22. A Verdade

410 46 51
                                    

08: 20 Am

No dia seguinte Tom sem querer me acorda ao tentar se levantar da cama. Mais finjo está dormindo, ele passa para o banheiro e demora um certo tempo lá dentro. Quando ele sai apenas de toalha, ele pega um roupa dentro da sua mala e veste ela. Derepente seu celular começa a tocar, Tom atende logo para não me acorda.

- Bom Dia...- Fala ao celular - Não pode falar ela tá dormindo.

* Ele olha pra mim, depois desvia o olhar de mim* 

- Me encontre as 10 horas no parque central - Fala Tom olhando o relógio - Ok até mais. 

Tom desliga o celular, e logo se aproxima da cama e deita ao meu lado. Ele ficou mexendo no celular por algum tempo, até que ele chega perto do meu rosto se certificando que eu realmente estava dormindo.

Ele então se levanta da Cama, vai até uma mesa e escreve um bilhete e logo deixa sobre ela. Ele sai do quarto sem fazer qualquer tipo de barulho. Na hora que a porta fecha eu levanto da cama e vou ver o que havia escrito no tal bilhete.

" Bruna vou resolver um assunto familiar, não sei que horas volto, talvez de meio dia para a tarde eu estarei de volta, e não saia de dentro desse Hotel."

- Assinado Tom k. - Falo lendo a carta - Até parece.

Tomei um banho rápido pois estava quase atrasada para o encontro com Catherine. Terminei de me arrumar, olhei no relógio já era 09:05 da manhã, tive que apressar meus passos. Peguei meu casaco que estava encima da mala, vestir ele e logo sai do quarto.

Peguei o primeiro elevador que abriu. Sai correndo de dentro dele, vou para fora do hotel em busca de um táxi, Logo encontro um estacionado perto do hotel em uma cafeteria, vou ate o taxista falo com ele, ele logo aceita me levar. Mandei mensagem para Catherine que rapidamente me responde.

Mensagem Zara e Catherine 

- Oii Bom dia 

- Oii Bom Dia Bruna

- Aonde vamos nos encontrar ? 

- Na cafeteria Central, perto do parque Gorky 

- Tá bom, já já tô lá 

- Vou está esperando 

Após a troca de nossas mensagens, aviso ao taxista o local em que ele deve me deixar. Ele acelera o carro um pouco mais para chegar mais rápido no endereço. Quando chego na Cafeteria Central e entro dentro do estabelecimento, vejo que o local está muito movimentado e cheio de clientes, Ao entrar sou recebida por uma garçonete.

- Bom dia no que posso ajuda ? - Fala a garçonete se aproximando de mim.

- Bom dia, poderia me dizer se chegou uma mulher antes de mim ? - falo olhando para a moça.

* A garçonete me olha sem entende*

- Olha, chegou uma moça aqui tem uns cinco minutos- Fala a garçonete olhando para uma mesa.

* Olho para a mesa na qual ela aponta aonde tinha uma moça sentada*

- Ah obrigada - Falo olhando para a garçonete. 

- De nada, se precisa e só me chamar- Ela diz se afastando de mim.

Caminhei até a tal mesa na qual a garçonete havia me falado. E lá estava a Moça com o cardápio da cafeteria em sua frente lendo ele. Ao me aproximar da tal moça ela abaixa o cardápio discretamente.

- Bruna ? - Fala levantando os olhos para mim.

- Sim, Catherine não e ?- falo encarando a moça.

- Sim, sou eu sente-se - Diz ela apontando para a cadeira a sua frente.

Agente Zara Onde histórias criam vida. Descubra agora