Capítulo 06

49 5 0
                                    

E ai, prontas para o encontro desse casal nada convencional!?

E ai, prontas para o encontro desse casal nada convencional!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEM REVISÃO

Carmo baixou a cabeça e fechou os olhos. Deixou a água quente relaxar seu corpo tenso. Passara as últimas doze horas conversando com os membros da máfia sobre a vinda de sua futura esposa. Fora sincero ao alegar que não sabia sobre as cartas ou mesmo sobre o plano de seu pai em esconder a futura senhora Santorinni.

Os membros da alta cúpula alegaram que como não conheciam nada sobre Evangeline, não sabia quais eram suas intenções, com quem se relacionara antes ou até mesmo sobre quais pretextos seria essa nova aproximação. Por mais que conhecessem o caráter de Joseph, não conhecia por real os motivos de sua filha. Então por unanimidade de votos, a alta cúpula da máfia escolhera que Evangeline iria ser analisada, investigada e quando sua afiliação a máfia acontecesse, então aí sim poderia acontecer o casamento.

Ao sair do banho, se encarou no espelho, respirou fundo e socou o vidro a sua frente. Com a chegada de sua futura esposa, seus planos de vingança teriam que ser deixados de lado e estava quase perto de dar o bote final contra o responsável pela morte de seu pai.

— CAZZO!

Carmo balançou a cabeça, saiu do banheiro, passando por seus irmãos e se encaminhou em direção ao closet.

— Qual foi a decisão? — Matteo cruzou os braços enquanto observava o irmão mais velho escolher as roupas que iria encontrar a futura esposa em poucas horas.

— Ela irá ser investigada e o casamento só acontecerá depois da aprovação deles. — Carmo cuspiu as palavras.

Luca e Matteo se entreolharam e voltaram os olhos para o irmão mais velho que se sentava no banco que havia no closet. Ambos sabiam o fardo que o homem a frente deles carregava. Luca principalmente, afinal apenas dois anos o separavam, quantas vezes quando criança queria brincar com seu irmão mais velho, mas era impedido pois Carmo era o futuro Don e não tinha tempo para coisas de criança.

— Como fica nosso plano? — Matteo perguntou baixo olhando entre os irmãos. — Afinal todos os olhos estarão voltados a nós por conta da vinda da futura senhora Santorinni.

Por mais que Matteo soubesse de sua importância para a máfia, pois era um dos principais bigliettaio e que suas lutas rendiam entretenimento a máfia, sempre que estava apenas ele e seus irmão, se sentia ainda o menino pequeno e com medo por conta dos tiroteios que o acordaram no meio da noite e assim a vida seu pai fora usurpada.

Luca balançou a cabeça inconformado e respirou fundo. Olhou para Matteo que estava de cabeça baixa e braços cruzados em frente ao peito. Se aproximou e o abraçou. Carmo virou o rosto e observou os irmãos, sempre os vira como os meninos assustados que entraram chorando em seu quarto em busca de proteção e carinho. Por mais que tivesse apenas doze anos na época, precisou ser forte seus irmãos e por sua mãe.

Nascida Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora