E agora sim vamos ao encontro tão esperado!!
SEM REVISÃO
Por mais que tivesse assistido os vídeos que seus seguranças haviam gravados. Nada realmente havia o preparado para a beleza que via surgir de dentro da aeronave. Avistou o momento que Evangeline surgiu e parou na porta de embarque e olhou diretamente em seus olhos. O vento balançou seus cabelos fazendo Carmo observá-la por completo.
Travou o maxilar no momento que viu o vestido de alcinha na cor azul claro com pequenas flores brancas. O tecido justo moldava e exibia o pequeno e perfeito corpo a sua frente. Precisou se controlar no momento que sentiu seu pau dar sinal de vida. Se o problema fosse apenas esse seria tranquilo, mas não, Evangeline também o analisava e quando seus olhos se encontraram novamente, Carmo pela primeira vez na vida se sentiu perdido, pois a menina a sua frente, exibiu um mais singelo, simples e excitante sorriso para ele.
Era loucura aquilo tudo, afinal era um simples sorriso, mas para ele parecia ser a mais perfeita combinação entre uma menina que sorria ao ver o brinquedo que tanto queria, mas o olhar fatal da mulher que sabia muito bem como iria aproveitar aquela brincadeira.
— Se deu bem. — Ouviu a voz baixa de Matteo.
— Matteo, meu irmão, é melhor calar a boca ou senão irá de encontro a nosso pai bem antes do tempo. — Luca comentou ao perceber como Carmo encarava a futura esposa.
— I miei ragazzi! — Carmo voltou os olhos para a senhora que se aproximava e os olhava com o olhos marejados, parou a sua frente e tocou gentilmente em seu rosto — Mi dispiace tanto mio nipote... nessun figlio avrebbe dovuto vedere quello che hai visto tu.
Carmo encarou os olhos castanhos idênticos ao de seu pai, travou um pouco mais forte seu maxilar. Por mais que se mantivesse distante e frio em muitas coisas em sua vida, a morte de seu pai, era algo ainda delicado de se lidar, mesmo tendo passados vários anos.
— Sto bene zia. Avevo solo bisogno di essere forte per la famiglia ed eccoci qui.
Carmo terminou a frase encarando Evangeline que havia descido e estava entre seu pai e tio. O olhava com curiosidade e no momento que seus olhos se encontraram, por um breve momento a percebeu envergonhada e logo desviou o olhar. Patrícia voltou os olhos para os outros sobrinhos, se aproximou de Luca e o abraçou com carinho.
— Está idêntico a Lavinia!
— Obrigado tia, mas infelizmente o sangue Santorinni fala mais alto as vezes. — Luca comentou e sorriu de modo amável
— Ah eu sei bem como é... — Patrícia acabou rindo e voltou os olhos para Matteo que a olhava com curiosidade — não importa que seja um homem feito, mas ainda me olha com aquele olhar curioso e de menino travesso.
Matteo dentre os irmãos foi o que abraçou calorosamente a tia que a ergueu, arrancado gritinhos da senhora.
— Não importa os anos que se passaram, a senhora continuou linda, zia. — Matteo voltou os olhos para Fernando que os observava, se aproximou e o abraçou — prazer em conhecê-lo, zio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Você
RomanceCarmo já havia programado tudo. Até mesmo o modo como o assassino de seu pai seria morto. Ele espera a vinte anos por essa vingança..., mas não contava que seu falecido pai fosse alterar toda sua vida, com uma simples carta. Maria Eduarda estava em...