capitulo 25

325 41 5
                                    

Cristian está a beijando com toda a delicadeza, com suas mãos suavemente acariciando o seu rosto delicado.
Seus lábios buscam a sua pele macia, devagarinho pelo pescoço sensualmente, passeando com a língua de um jeito instigante.
Ela suspira com isso, se abraçando a aquele corpo dele, que é um templo de pura perdição.
Com a respiração acelerada, Cristian começa a gemer de um jeito sedutor quase impossível de resistir.

- O que está fazendo comigo ? Ah Ana...está me deixando completamente louco...ainda mais...

Ela não consegue falar nada., apenas se entrega a seu carinho arrebatador.
Ele suavemente vai abrindo cada botão de sua camisa, passando os dedos suavemente pela pele dela que se arrepia com isso.
Seus olhos azuis quentes , brilham como labaredas de fogo por ela.
Seguindo com os olhos, parece que a acaricia o corpo inteiro.
Pode sentir a intensidade de seu olhar quente e cheio de domínio.
Agora a beija deliciosamente, bem devagar traçando um caminho de beijos por toda ela.
Ana suspira e joga a cabeça para trás, deixando se levar pelo enorme prazer que isso lhe porpociona.
Ah, ela ama isso!
Cristian sorri , se ajoelhando a seus pés e com destreza acaricia as pernas dela e vai subindo bem devagar com um sorriso sacana nos lábios.
Ele sabe ser intenso quando quer.
E será.
Somente a luz do luar ilumina os dois.
E torna tudo ainda mais sensual.

- Você...é tão linda.

- Ah Cristian...estou tão apaixonada por você...

- Está eh?

- Sabe que sim...e quero muito uma coisa com você.

Agora ele fica realmente surpreso.

- O quê quer...comigo?

Sombracelha erguida.

Ela fica por cima do corpo dele, o prendendo com as pernas de um jeitinho difícil de fugir dela.

O sorriso dele é delicioso.

- Ah Ana...sério, não brinca assim comigo. O que deseja, minha linda namorada cheia de imaginação?

- Posso pedir qualquer coisa?

Ele teme porque sabe muito bem o que ela quer, mas vai dar corda pra ver até onde vai.
Abraça a cintura dela e sorri.

- Podemos negociar?

- Não...sem negociação...

- Hummm...vejamos, o que passa por essa sua cabecinha cheia de luxúria, srta stell.

Ela dá de ombros.

- Já que não quer fazer comigo...farei com você...

O quê?!
Ela está brincando.
Só pode ser!

- Ana...

- Não disse que eu não poderia fazer.

Ele ergue a sombracelha.

- E posso saber, onde aprendeu essas coisas, srta stell?

Ela dá um sorrisinho maroto.

- Internet...não é sempre lá que existem as coisas interessantes?

Ele suspira.

- Você de verdade, me surpreende. Sempre. Mas, e agora? O que fará?

Ela morde o lábio.

- Na verdade...achei que me diria.

- Ah, sério?

Ela faz que sim com a cabeça.

Cristian se indireita na espreguiçadeira e faz um carinho no rosto dela.

- Está bem, srta stell...vamos fazer o que quer. Vou ser um mero coadjuvante. Mas não aqui. Vem comigo.

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora