capítulo 42

290 37 3
                                    

De volta a fazenda, claro com um interrogatório completo para responder.

A sua irmã, quem diria...virou uma leoa para protegê-lo literalmente.

- Cristian!

- Calma! Estou aqui. Inteiro. Nada de perguntas difíceis, por favor.

Ana tenta não rir, mas, é impossível.

- Você está dodoi...não faça extravagâncias! Pelo amor de Deus!

- Tá bem! vou ser bonzinho e fazer tudo que me pedir..., mas, agora de verdade estou bem cansado. Posso ir para meu quarto?

- Pode. E saiba, ficarei no seu pé literalmente!

- Como se já não soubesse disso...(olhando para Ana com um sorriso) boa noite para todos.

- Não vai comer nada?

- Estou sem fome agora. Talvez depois.

Ana o abraça e acompanha o noivo.

Já no quarto, ele deita-se na cama com uma expressão engraçada.

- Ela preocupa-se de verdade amor... dá um refresco.

- Eu sei. Mas, já sou um homem adulto. Sei cuidar-me.

- Também penso que está a exagerar um pouco.

- Em que sentido?

- Cristian...

- Tá bem! As minhas protetoras. rendo-me...agora que tal um pouquinho de carinho e atenção pra o seu noivinho carente?

- Ainda mais?

- Tudo que puder ter com você...

- Ah! Cristhian...impossível resistir a esse seu apelo tão fofo.

Ela vai até ele e o beija.

(***)

" Maldição! Aquele idiota deve ter vidas, igual a de um gato! Mas mesmo os felinos têm seu lado frágil... e vou pegá-lo Cristhian...quando menos esperar e dessa vez... não vou errar!"

Pensa Lincoln furioso ao observar as notícias do jornal e verificando que o homem está bem.

Helena o encara furiosa.

- Deixe o Salvatore em paz Lincoln! Já ferrou com sua vida por causa de sua ambição idiota! agora estamos aqui escondidos como dois criminosos...a culpa é toda sua!

- Cale esta maldita boca Helena!

- Nem gosta de mim... porque esse seu ciúme?O Cristian é um homem muito melhor que você!

- Sua vagabunda! Senão tivesse se esfregado como uma cadeia no cio nele isso não estaria a acontecer!

- Nunca se importou com os homens que tive na minha cama! Seu... ser impotente e inútil!

- Sua...(ele dá uma tapa violento nela que cai no chão frio e gelado) poderia acabar com você...mas ainda tenho compaixão... devia tê-la a deixado naquela esquina...procurando homens como sempre faz. Mas, agora o meu único objetivo é acabar com aquele metido a garanhão... e vai ser em breve!

- O que pretende fazer?

- Nunca te contaria.

- Quero ficar fora! Não compactuar com as suas sujeiras! O Cristhian ainda pode perdoar-me...

A risada sarcástica dele deixa claro que isso nunca acontecerá.

- Sua velha ridícula... ele não vai fazer isso. E tem mais... se eu cair levo-te junto comigo.

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora