Como gosta de estar nos braços dele!
Sentir seus beijos e tudo mais.
Cristian é perfeito.
Um homem que qualquer mulher adoraria ter.
E ele sabe disso muito bem.
Seu corpo todo vibra com ele.
E quando se depara com aqueles olhos lindos a deslumbrando de um jeito maravilhoso se derrete toda.- Porque faz essas coisas comigo?
- porque eu posso srta stell...( a beija de um jeito suave)
- Eu te amo...
- Fala de novo...( olhando-a )
- eu te amo...
A beija apaixonado. Não consegue ficar longe dela. Nem se disso dependece sua vida.
Ela espalma as mãos no peito forte dele sorrindo.- Precisa descansar um pouco amor. Vai pilotar amanhã, não é?
- Ah...não estou cansado( sorriso maroto) você está?
- Não.
- Tenho a noite toda pra amar você...
- Cristian! Estou falando sério...tem mesmo que descansar.
Ele faz uma carinha de manhoso.
- Tá bem...você venceu! Mas antes...preciso de um banho! Vem comigo?
- Vai se comportar?
- Preciso?
Sorriso maroto.
- Sim sr Grey...e depois vai comer alguma coisa porque pelo que lembro...estava com fome. ( sombrancelha erguida)
- Ah tá...verdade.
- e depois ...cama ouviu!
- Mas claro que vou pra cama com você ( sorriso arrebatador)
Ana cruza os braços de um jeito divertido.
- Meu menino maroto...
- Sou maroto? Mesmo?
Se aproximando de um jeitinho perigoso.
- Ah sou mesmo...adoro fazer essas coisas especialmente com você. Sabia disso?
- Me deixa muito convencida disso...sempre.
- Vou ser bonzinho então. Você também precisa descansar...amanhã temos compromisso.
- Cristian, sobre essa festa. Nem mesmo comprei um vestido...como irei?
- A Mia com certeza já fez isso.
- Pediu pra que ela fizesse?
- Sei todas as suas medidas amor.
Claro que sabe!
Pensa com um sorriso.
- Bom, vamos tomar um banho bem gostoso...depois vou alimentar você...( sorriso malicioso) e me fartar disso depois.
- Cristian!
- Não consigo evitar amor...sabe que sou louco por você...incondicionalmente.
- Ah meu amor, também sou louca por você ( o beija suavemente ) vamos ao banho então?
- Vamos sim.
Como tudo o que faz, Cristian é perfeito.
Claro que ele não deixaria dúvidas alguma a respeito de se fartar dela.
E não desperdiçou em nada.Já é alta madrugada; estar nos braços dele é quente!
Ele acaricia seus cabelos macios e beija suavemente seu pescoço devagar causando um arrepio delicioso nela.- Ah Cristian...é tão bom ficar assim com você.
- Todas as suas noites e dias comigo serão assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
RomanceAna é uma moça sonhadora.Busca nos estudos e no trabalho formas de se sentir menos sozinha na cidade de Seattle. Acaba conhecendo Kate uma garota muito espirituosa que logo se torna sua maior companheira. Mesmo com todas suas obrigações, acaba a...