capitulo 21

305 41 8
                                    

Keira o olha de forma desafiadora.
Ela sabe o ponto fraco dele.
Não gosta de ser desafiado.
Fica furioso quando fazem essas coisas com ele.
Impaciente ele agora cruza os braços e fica olhando pra ela.

- Acho que não entendeu. Não quero conversar. E a Adrian devia ter te comunicado isso.

- Ela me disse. Mas,como você,  não gosto de enrolação. E, quero esclarecer logo esse assunto entre a gente.

Ele a encara. E seu semblante não é dos melhores.

- Tudo bem. Há muito tempo estamos nos devendo essa conversa. Aliás, você me deve muitas explicações.

- Estou aqui pra isso. Bebe alguma coisa, meu querido?

Ele cruza os braços.

- Estou em minha casa, e sei onde e como me servir quando estiver com vontade...e quando faço isso é com prazer, coisa que não estou tendo com sua presença indesejável.

- Credo...que azedume...seja mais delicado meu amor...é assim que trata a sua nova namoradinha?

- Deixe a Ana fora de nossa conversa.

- Porque? Estou muito curiosa mesmo. Ela aceita seus gostos...extravagantes, baby?

- Já disse...deixe-a fora disso, e não vou falar novamente!

Keira sorri.

- Sabe Cristian,  a primeira coisa que reparei em você? Hummm, seu lado selvagem...excitante...

Ele sente um arrepio na espinha.
Como pode ter ficado com ela e quase ter acabado com sua vida?

- Esse seu olhar...o que está pensando?

- De verdade keira, o que exatamente te trouxe aqui? Além de perturbar minha vida?

- Te deixo perturbado, amor?

- Não me chame assim!

Ele está de verdade no seu limite.

- Não sei como entrou na minha casa, e nem o que veio fazer aqui sem ser convidada. Mas serei específico...diga logo o que quer e sai da minha frente,  ou juro...não respeitar o fato de ser uma mulher e vou partir para a ignorância com você...

- Ah, vai mesmo?

- Keira! Tudo tem limites...e o meu está por um fio...FALE LOGO O QUE QUER PORRA!

Ele agora mostra o nível de irritação que chegou.

- Calma gatinho...apenas conversar.

Ele fecha os olhos e serra os punhos.
Está mesmo no seu limite.
Keira chega muito perto dele. O encara com aqueles olhos pretos faiscantes e sedutores.

- Sinto falta...de tantas coisas...mas, principalmente de você...e seus olhos azuis tão lindos, me estudando detalhadamente...tentando desvendar meus segredos e desejos...ah Cristian...me arrependo tanto de ter fugido de você...

Ela parece uma cobra, o encantando. E enquanto fala, passa as mãos no rosto dele , agora aflito por não conseguir ao menos se mover pra longe dela.
Dá um passo pra trás e sente sua respiração ficando descontrolada.
Era só o que faltava agora!
Uma crise de ansiedade...
Tem que tentar reverter isso...

- Fica. Longe. De mim.

- Te afeto tanto assim?

- Você é tóxica! Fica longe!

- Não me via assim...

Não mesmo!

Dois anos antes...

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora