capitulo 39

306 42 4
                                    

- Seu desgraçado! pode ter matado ele!

- Não teria essa sorte. Vamos, antes que ele desperte.

- Não vou deixar o Cristian sozinho e ferido!

- Ah vai...e se não vier comigo...juro que não respondo por mim!

- Lincoln!

- Venha logo Helena...estamos perdendo tempo!

Ao fundo sons de cirenes os denunciam.

- Sua estúpida! agora estamos de fato encrencados.

Claro que Cristian não se arriscaria a ir com a Helena sem se precaver antes. Enquanto ela estava distraída ele acionou o GPS para ser localizado, sem que ela percebesse e deixou as autoridades prontas para entrarem em ação.

Ana está desesperada sem poder fazer nada pois ainda está amarrada e keira está estática sem qualquer reação.

- Faça alguma coisa! ajude ele!(grita para a mulher que não reage) keira! por Deus faça alguma coisa por ele!

Helena e Lincoln fogem por uma saída lateral pouco se importando com o homem caído no chão com uma poça de sangue próxima de sua cabeça.

Alguns policiais invadem o local acompanhados de Adrian e James.

- Cristian!(a outra se desespera ao vê-lo ali naquela situação) James...ajude aqui!

O segurança vai até o patrão que não esbolsa reação alguma.

- Sr...sr Cristian...fale comigo!(coloca os dedos na sua nuca e percebe que está com pulsação, porém muito fraca) temos que levá-lo ao hospital...muito rápido!

- Chame o resgate...vou ajudar a Ana...( vai até a moça que chora copiosamente) calma Ana...vamos salvá-lo...

- Ele...meu Deus!

- Respire...está muito nervosa, pense no seu bebê...

Ana corre até ele, coloca a cabeça dele em seu colo fazendo um carinho no seu rosto muito pálido agora.

- Amor... volta para mim... fica comigo... preciso de você... tanto...

keira até então estava a passar desapercebida por todos, e num ato de desespero pega a arma no chão apontando para si, mesmo os policiais não conseguem detê-la.

- Keira! Não faça isso!

Ela está com uma expressão sombria no rosto.

- Se ele... se ele morrer... a minha vida não fará mais sentido algum... nada importa mais...

- Ele não vai morrer!(Ana grita).

Adrian se aproxima dela e pede para (baixe) a arma.

- Ele não se perdoará se tentar contra a sua vida keira... você foi muito importante para ele... não jogue tudo fora assim...

- A culpa foi minha...

- Vamos consertar isso... agora, dê-me a arma... por favor.

- Promete que dirá a ele que o amo...

- Keira... você mesma fará isso... por favor, entregue a arma para mim.

O policial muito atento aos movimentos dela, a pega desprevenida e a desarma.

Ela chora muito.
Não iria nunca machucar o seu amor... nunca.

Adrian aplica um calmante na mulher, que agora é levada pelos policiais.

Logo em seguida chega o resgate para Cristian.

Os paramédicos são rápidos nos procedimentos com ele.

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora