capitulo 9

435 43 5
                                    

Mesmo depois de ter ficado tudo certo entre eles, Ana prefere ir para seu quarto. Precisa de um momento sozinha.
E se surpreende ao perceber que kate não está lá.
Claro.
Deve estar com o outro Grey charmoso,  o Eliot.

" Ah Ana...que virada deu  
sua vida. Agora está presa a um sentimento de curiosidade imensa. Dominador? O quê é isso?
Ele é assim?
Tem que fazer uma pesquisa a respeito.
Agora está sem sono algum.
Poderia estar nos braços dele...ah a seria tão bom...
O silêncio é torturante e ao mesmo tempo relaxante. Em Seatlle com certeza não teria esse tipo de coisa.
Gosta da agitação.
E pelo que parece, Cristian também,  pois a luz de seu quarto permanesse acessa.
Ah que vontade de ir até lá.
Mas vai se conter a respeito.
Quando o dia amanhece, ela vai até a cozinha e se surpreende com Grace por lá tão cedo.

- Bom dia Ana, dormiu bem?

- Ah...bom dia. Na verdade,  estou acostumada com os barulhos da cidade...

- É  assim mesmo. Meu filho também gosta mais de Seatlle.

- O Cristian já está de pé?

- Sim, ele está com o seu cavalo.  Gosta de montar cedo. Como quase não vem por aqui, aproveita os momentos livres.

- Ah...

- Quer café? Acabei de fazer...

- Obrigada. Vou aceitar.

- Posso te perguntar uma coisa? Sem querer me intrometer na sua vida?

- Sim...

- Como conheceu o Cristian?

- Na verdade,  ele me salvou de uma situação perigosa outro dia. Nem sabia que se tratava dele. E depois...nós encontramos na holdgins.. parece que estava traçado o nosso encontro.

- Meu filho sempre se expondo ao perigo...já disse diversas vezes para ter cuidado. É muito explosivo e quando vemos, está totalmente envolvido.

- Realmente,  ele foi mesmo ousado. Nem ao menos se preocupou com sua própria segurança.

- Meu filho não pensa quando se vê em uma situação perigosa. Temo por ele ser desse jeito sem filtros as vezes.

- Ele sempre foi assim?

- Sempre. Tem um espírito aventureiro, protetor...

Ana sente-se muito curiosa a outro respeito.

- Ele sempre trás alguém pra cá? Digo...apresentar pra família? Não que seja de minha conta isso...

- Ele nunca trouxe ninguém. Até fiquei muito surpresa com isso. Parece que ele tem sentimentos especiais a seu respeito. Parece realmente gostar de sua companhia.

Sentimentos especiais?!?

- Eu...vou até lá.  Ver como se sai de cavaleiro. Até logo.

Grace sorri.

Cristian é mesmo um homem maravilhoso.
Está concentrado,montando de forma elegante o belo animal.
Olha em sua direção e sorri. Aquele sorriso perturbador.

- Oi. Bom dia. Dormiu bem?

- Oi. Sim.Eu, fiquei curiosa...sua mãe disse que estava por aqui. Fica elegante montando.

- Quer vir aqui comigo?

- Posso? De verdade?

Ele estende as mãos pra ela. Seu sorriso diz claramente que será um prazer isso pra ele.

A ajuda subir no animal, fazendo ela se encaixar nele.
O contato de seus corpos tão próximos é quente.
Sente a respiração dele no seu pescoço. Fala bem próximo a seu ouvido:

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora