capítulo 33

264 37 4
                                    

Cristian está radiante e claro que todos perceberam seu humor muito bom.
Mas, por enquanto não vai revelar os motivos de sua felicidade explícita.
Quando Lincoln o encontra nos corredores da holdgins,  claro que não perde a oportunidade.

- Olá grey...decidiu dar o ar de sua graça?

- Lincoln...como sempre, nunca passo desapercebido por você.

- Nunca.

- Vamos ao que interessa então. Como vão as negociações do terreno que pretende desocupar para o shopping? Teve algum progresso enquanto estive fora?( sorriso provocador)

- Quanto a isso, fique tranquilo. Terei o que quero. Você sendo a favor ou não.

- Falou com uma segurança...tem alguma carta na manga? Porque somente assim fará que eu mude de opinião a respeito.

-Mesmo? Ah grey...não me subestime...

- Sabe Lincoln,  nada e nem mesmo você irá tirar meu bom humor.

- E...falando em bom humor...como está sua estagiária?

Cristian sente um ar de deboche nas palavras do homem.

- O que quer saber de verdade Lincoln?

- Está cristalino...você e ela estão vivendo um romance...não te crítico, afinal ela é bem bonitinha...( olhar malicioso.)

Ah Lincoln! Não me provoca!
Cristian é extremamente ciumento a respeito das mulheres com quem mantém qualquer tipo de relacionamento.  E Lincoln agora o olhou em seu ponto fraco.

- Muito bem. Estamos juntos sim. Se era essa a sua dúvida.
Nada me  impede de que faça  isso. Sou solteiro...e ela também,  então...não vejo problema com isso.

- Ah, claro que não...mas, deixe dizer-te de regulamentos internos...e esse sim, te impede.

Quê!?

- Onde quer chegar com essa conversa?

- ah grey...sério que esqueceu?

Cristian se senta na sua cadeira. Precisa respirar agora.Ah Lincoln miserável!

Realmente tem uma norma. Nada de relacionamento entre funcionários. E a punição...desligamento imediato...mas, isso cabe a ele? Também?

- Parece que ficou meio...perdido. então, preciso lembrar lhe das normas da empresa?

- Não será necessário. Eu sei da regras.

- Então...acho que deveria avisar a sua ...namoradinha,que seu cargo está a disposição,  a não ser que queira que eu mesmo faça isso.

- Pode deixar. Eu mesmo faço isso. Sabe, eu realmente acho que deve ser muito frustrado...sua esposa não está te dando a assistência necessária?( fala com um ar debochado esperando a reação do homem, que está vermelho de raiva)

- Repita o que disse!

Cristian cruza os braços agora.

- Com muito prazer: sua mulher não está te dando assistência? Porque da maneira que prende suas atenções para comigo...creio mesmo que tem algum outro tipo de interesse em mim.

- Está mesmo insinuando isso? Como ousa...

- Como te disse a pouco, nada tirará meu humor, nem mesmo você.  Estou indo resolver essa questão,  e nem me espere. Não devo satisfação a você...até mais.

Fala simplesmente saindo e deixando o homem furioso.

Ana está toda concentrada em alguns papéis e nem percebe o noivo a olhando com um sorriso.

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora