capítulo 31

295 44 5
                                    

Suavemente ele passa a esponja por seu corpo imerso na banheira cheia de espuma. Ela encosta a cabeça no peito dele, já que está de costas. As mãos dele a massageando daquele jeito gentil e sexy, faz com fique totalmente relaxada em seus braços fortes e tão protetores nesse momento.
Dando beijos suaves, roça a barba por sua pele e isso é delicioso.
Ana suspira.

Pode sentir a respiração dele,  forte e controlada.
Ah ,ele sabe como enlouquecer uma mulher sem ao menos dizer uma palavra.
Deslizando as mãos , estrategicamente  as coloca entre suas coxas e vai indo ainda mais além.
A massagem fica ainda mais quente, quando o sente invadi-la devagar e sua respiração se intensifica.

- Te amo tanto...( ele fala sussurrante no seu ouvido com a voz rouca) ah, eu amo você demais...

Ele a vira de frente com ele, a colocando em seu colo, fazendo com que ela cruze as pernas na cintura dele.
Está com um olhar delicioso e um sorriso estonteante.
Segura- a firme e a conduz com movimentos lentos mas deliciosos.
Ana o sente inteiro e isso é muito bom!

Cristian com a outra mão,  segura seu rosto lindo e a puxa para sua boca faminta por ela, que não se esquiva. Quer muito isso.

É um beijo delicioso,  onde ela o sente pleno e totalmente entregue a ela.
Entre os beijos,  ele sorri daquele jeito que ela adora.

- Sabe que nunca mais sairia daqui?

- Cristian,  amo estar assim com você,  mas...

-Sei...compromissos. Mas, por hoje, meu único compromisso é você. Nada mais.

Fala com um olhar delicioso.

- Adoro você assim...por cima de mim. No comando...( sorriso malicioso)

- Estou no comando então?

- Minha dominadora preferida...

- Ah, sou mesmo?

- É sim...

Ela morde o lábio de um jeitinho irresistível.

- O que quer que eu faça...pra te deixar louco?

- Ainda mais?( ele sorri)...hum...tem uma coisinha sim...que pode fazer, e particularmente,  vou adorar isso.

Fala saindo dela e ficando em pé bem na sua frente.

Ah! Que homem delicioso e viril. E bem ali a seu alcance.

Sorrindo ela pega o sabonete líquido, e coloca na mão. As deixando cheias de espuma,sem tirar os olhos dele, e faz de propósito mordendo o lábio e passa a língua no lábio inferior causando um olhar incendiário nele. Sabe que o provocou de verdade.
Estica o braço e o envolve com as mãos e habilidosamente começa um movimento suave de vai e vem o deixando ainda mais duro que estava, e isso faz com que ele coloque sua mão sobre a dela.

- Assim...( sussurra e mexe a mão para cima e para baixo, precisando com firmeza os dedos com mais força. Ele fecha os olhos e sua respiração fica presa na garganta. Quando torna a abri-los, seu olhar é abrasador) ah...isso mesmo.

Soltando as mãos dela, deixa que continue sozinha, e fecha os olhos enquanto ela sem parar ,faz seus movimentos de vai e vem e ele mexe os quadris, pressionando ligeiramente as suas mãos  e automaticamente ela o aperta mais ainda.
Um gemido escapa de dentro dele.
Sua respiração fica muito intensa, mas ele mantém os olhos fechados e uma expressão de prazer imensa no rosto.
Então ela  inclinando-se para frente, envolve- o com os lábios o chupando devagar, passando a língua  de um jeito irresistível.

- Hum...Ana.

Ele agora está a olhando detalhadamente.
E ela continua.

- Hum...

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora