capítulos 32

296 39 7
                                    

Dois anos antes...

John está no quarto de hotel, dando algumas instruções para ela.
Com os olhos a estudando detalhadamente e um sorriso malvado.

" sabe como agir, afinal está sendo muito bem paga pra isso.

" e se acaso ele desconfiar? Dizem que ele é perspicaz. Não quero correr risco algum nesse seu plano...

" aquele idiota tem um ponto fraco. Mulheres bonitas...e você segue o padrão. Bem como ele deseja...então fará exatamente como planejamos. O quero louco por você, e quando conseguir meu objetivo...sairá da vida dele exatamente como entrou.

A garota olha a foto do jovem empresário.
Realmente, ele é uma bela espécime de macho alfa!
E tem uns olhos impactantes.
Cristian grey...
Hum...
Não será sacrifício nenhum se esbaldar na cama dele...

" porque essa raiva dele, Lincoln?

" Meus motivos não lhe dizem respeito. Apenas faça o que quero. Terá seu pagamento por serviços prestados...

" na verdade...faria até de graça...e deve ser uma delicia se acabar com um homem desses!

John a olha furioso.
Qual o fascínio que esse grey exerce nas mulheres?
O que importa!
O quer destruído psicologicamente...sem condições de assumir a responsabilidade da Holdingins. Será sua oportunidade para ter o que de direito é seu!
Por anos se sente explorado por Carrey...incapaz de ver sua competência...anos a frente de tudo e quando finalmente achou que seria ele o presidente...vem aquele pirralho! Mas não mesmo! Se lembra exatamente dele com sua petulância na festa ...o olhar superior de quem não se importava com nada...claro que pra ele não importava. O pai daria de bandeja tudo...mas Lincoln não deixaria isso acontecer.
E sua esposa safada seria a peça chave para isso. O teria nas mãos ...

"Helena, sabe o que deve fazer...

" Você é sórdido! Acha mesmo que tudo cabe quando o assunto é o poder!

" Sua sinica! Sei de seus cazinhos com jovens por aí...pra você não será sacrifício algum.

" não será mesmo! Esse rapaz tem seu valor...e adoraria que me tratasse com mais respeito.

" ah é mesmo? Não me faça rir...te aguento por pura comodidade...

Helena o olha com um sorriso sinico no rosto.

" será um prazer fazer isso...e não porque você quer, mas pelo belo homem que terei.

E tudo correu exatamente como ele previa.
Cristian caiu pelos encantos dela de imediato. Mesmo com ódio, aguentou firme aquele moleque arrogante e sua esposa safada nos corredores da holdgins como dois animais selvagens!
Aguentou calado, o encarando dia a dia com uma furia contida.
Mas teria o seu dia de glória.
E chegaria o quanto menos esperasse.
Keira foi um achado.
Bonita e ambiciosa.
Perfeita!
Colocar ela frente a ele seria fácil.

Cristian estava no clube de golfe com o pai e alguns amigos. O canalha gostava desse esporte. E claro fazia muito sucesso por lá. As mulheres ficavam babando pelo jovem atlético que tinha muita desenvoltura nesse esporte.

" filho está cada dia melhor...

" Eu gosto desse esporte. Me deixa regrado. E exige muita atenção de mim, por isso dedicar-me é o que faço de melhor.

" sem contar as muitas fãs que tem...olha só.

Carrey indica as mocinhas babando literalmente pelo filho mais velho que nem se importa muito com isso.

" Pai...de verdade, estou muito tranquilo a esse respeito. Não estou interessado em ninguém...e estou muito bem assim.

Cristian se prepara para uma tacada, estando muito concentrado. Faz a jogada e observa onde a bolinha cai.

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora