capítulo 50

285 31 1
                                    

O tempo passa.
E cada dia, Ana se apaixona ainda mais pelo marido dedicado que tem.
Ele não mede esforços para agradá-la.
E sua barriguinha linda está maravilhosa.
Tantos carinhos da parte dele...
Ama quando Cristian faz pequenas surpresas para ela.
Dia desses; ele decorou praticamente o quarto todo com muitas flores cheirosas e bonitas.

- Ah Cris...o que fazer com você?

- Me esforço para ter esse seu sorriso só pra mim.

- Nem precisa fazer muito sacrifício...eu amo você marido lindo.

- Eu te amo...( ele a abraça e dá um beijo suave em seus lábios e depois se ajoelhando suavemente, faz um carinho na sua barriguinha e beija) estou tão ansioso...e essa é uma das coisas que odeio. Ser assim!

- Amor; falta muito pouco. Sabe que não tem tudo sob seu controle...a natureza sabe a hora das coisas.

- E sei que vou ter um infarto fulminante!

Ela começa a rir.
Cristian é muito dramático as vezes.

- Ah Cris...como resistir a seus encantos?

Ele ergue a sombrancelha.
Ela sabe como deixá-lo relaxado.
Sorri com ternura pra ela.

- Amor...vou ir para a academia...estou realmente precisando descontar um pouco dessa energia acumulada...vai ficar bem sozinha?

- Sim...pode ir. O Jonas sente a sua falta...não se canse muito.

- Estou precisando me cansar...de verdade!

Ultimamente ele não está a procurando com frequência.  Final de gravidez...prefere não se arriscar.
Ana percebe a testa franzida dele.

- Cristian; pode me explicar o porquê de sua distância de mim? Sabia que sim...estou grávida e cheia de vontade de você?( olhar provocativo) está fugindo de mim de todas as maneiras possíveis...

- De verdade?

- Sim.

- Bom...claro que estou louco de desejo por você. Mas não quero correr o risco de ter que sair correndo com você para a maternidade...entendeu?

- Ah...é isso?( segurando o riso)

- Ah; agora estou sendo engraçado?

- Me desculpe...não resisti.

- É muito malvada quando pretende ser; sra Ana...

- Sou é...( ela se aproxima dele e faz um carinho gostoso no seu peito e sorri.) Podemos ir devagarinho...

- Ana...nem pense nisso.

- Porquê?

- Sabe que nada que faço...( ele parece parar de respirar quando ela o pega firme e o encara com devassidão) Ana...não faz isso comigo!

Por mais que proteste, ela não para.
E percebe o quanto o homem está de fato louco para seguir a diante.
O prende de um jeito que não tem como fugir dela.
Fecha os olhos e fica com um sorriso quentíssimo quando finalmente ela o deixa livre para seus desejos.
Suspira fundo e segura com força na borda da mesa.
Ela faz com que ele literalmente saia do corpo.
Ah.
Muito tempo!
E estava realmente precisando descarregar...
Segura com suavidade em seus cabelos e faz com que ela o olhe diretamente nos olhos.

- Está me deixando louco...ah Ana...nem imagina o quanto.

- Tudo para agradar cada pedacinho de você...maridinho gostoso...( sorriso maroto).

Ela ainda mais enfática, o leva a seu limite máximo.
Nada o fará parar.
Impossível.
A abraçando delicadamente, coloca-a sobre a mesa do escritório da casa.
Segura seu rosto entre as mãos e a beija de um jeito alucinado.
Sua respiração fora de controle e densa.
Ah Ana!
Não deveria se arriscar desse jeito perante a mim...pensa ele em um último momento de plena lucidez.

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora