capítulo 49

289 35 3
                                    

Nem em seus sonhos mais lindos Ana poderia imaginar que seu dia de casamento seria tão mágico.
O lugar está com uma linda decoração.
Flores perfumam todo ambiente e deixa um clima muito romântico.
Como em um conto de fadas.
Os presentes a admiram.
De fato ; Cristian fez que tudo  torna-se inesquecível.
E ao vê-lo ali a esperando no altar no centro do jardim é algo inexplicável.
É como se nada e ninguém mais estivessem ali.
Apenas os dois em seu mundo particular e perfeito.
Conduzida pelo pai Robert; sorri para todos os presentes.
Seu olhar brilha ainda mais quando seu lindo parceiro vem buscá-la e a beija na testa de um jeito casto.

- Estou te entregando meu maior tesouro desse mundo, Cristian.  Cuide bem da nossa princesa.

Ele sorri daquele jeito inconfundível.

- Cuidarei com minha própria vida caso for preciso. ( fala beijando as mãos dela delicadamente)

Durante toda a cerimônia, ele não deixa de olhá-la de um modo gentil e com o sorriso extasiado.
Feito todos os trâmites, trocam as alianças e juras de amor eterno perante os presentes.
O cerimonalista encerra declarando casados.

- Sr grey...pode beijar a noiva.

Cristian se aproximando devagarinho; faz um carinho suavemente no rosto lindo dela e a beija com ternura; fazendo que todos os presentes aplaudam o novo casal desejando votos de eternas felicidades.

Claro que todos fazem questão de dar os parabéns.
E em meio ao pequeno grupo de convidados, um em especial espera a sua vez de fazê-lo.

- Ana! Mia pequena ragazza!

- Sr José! Que bom que esteja aqui...

- Jamais perderia esse momento mia princesa...estou feliz por ter encontrado suo verdadeiro amor...

- Sempre esteve a meu lado...obrigada por ter comparecido a esse momento tão feliz de minha vida.

Cristian se aproximando sorri.

- Cristian; esse é meu amigo José.

- Muito prazer.

- A minha menina fez uma ótima escolha.  É um homem correto.

- Obrigado.  Devo te agradecer também.  Se naquele dia ela não tivesse saído do seu castelo encantado talvez não nos encontrássemos.

Fala se referindo ao encontro inusitado com direito a macarrão espalhado por toda a via em uma tentativa de se livrar dos mal feitores daquela noite. Pensa com um sorriso lindo.

Ana ergue a sombrancelha divertidamente.

- Nunca vai esquecer disso né  amor?

- Entre outras coisas...( sorrindo) fique a vontade José.  É muito bem vindo.

- Obrigado meu filho.

Quando o homem se afasta; Cristian a abraça forte e a encara diretamente nos olhos azuis lindos.

- Sra grey...está linda. Sabe disso não é?

- Você também não está nada mau...

- Tenho tantas coisas pra te dizer. Mas neste momento, só preciso fazer uma coisa...e ficarei muito satisfeito por enquanto ( segura seu rosto delicadamente e a beija com paixão).

(***)

As águas azuis claras contrastando com o céu muito estrelado e a areia branca da praia parecem um cenário de Hollywood. Todo preparado para o jovem casal apaixonado.
Ela está admirando tudo da varanda da linda casa praiana.
A brisa suave refresca o cair da noite após um dia quente.
Está com uma saída de praia leve.
E os cabelos soltos caídos nos ombros.
Muito distraída.
Cristian se aproximando dela devagarinho; a beija no pescoço suavemente causando-lhe um arrepio delicioso correr pela espinha.
O roçar de sua barba na pele esposta a deixa em brasas rapidamente.
Com a voz rouca e sussurante fala baixinho em seu ouvido.

- Estou louco por você...( morde suavemente sua pele) não pode imaginar o quanto.

Ah ela pode!
Sente toda a excitação do marido.
Está de verdade cheio de desejo por ela.
Vira-se de frente para ele e coloca as mãos em volta de seu pescoço delicadamente.
O beija.
Com as mãos deslizando suavemente pelo seu peito forte, o acaricia devagar causando um gemido involuntário dele.
Sua boca faminta por ela, explora seus lábios de forma exigente e feroz.
Ana o coloca contra o parapeito da varanda o deixando totalmente a sua mercê.
Começa a beijar toda a extensão de seu corpo sarado e exposto pra ela.
E está uma tentação com aquele shorts marcando toda a sua plenitude.
Passando a língua devagar por seu peito; vai descendo ainda mais; o deixa apenas como expectador de seus desejos mais lacivos.
E claro.
Está adorando ser o objeto de desejo dela.
E quando ela com um olhar delicioso o livra de suas roupas o deixando finalmente como deseja, o pega forte.
Cristian fecha os olhos se deliciando com o momento.
Pode-se escutar seus gemidos quentes e a respiração ofegante agora.
Segurando seus cabelos em forma de rabo de cavalo, comanda seus movimentos suaves e audazes com aquela boquinha que está quente e muito gulosa por ele.
Sente toda a plenitude do momento e está a ponto de explodir em um orgasmo poderoso graças a eficiência dela.
Suspira fundo e a trás para si.
Caso o contrario não conseguirá segurar mais.

- Ana...você me deixa louco...( respira com dificuldade)

Ela dá um sorriso maliciosamente sexy.

- O objetivo...é enlouquecer você.

- De certo; já conseguiu seu objetivo com sucesso.

Fala a beijando com uma fome descomunal.
Ele a faz ficar presa a ele; segurando em sua cintura e a encaixando perfeitamente contra ele.
E a tem com um desejo avassalador.
Seus movimentos precisos e audazes a fazem chegar ao ponto que ele quer fazendo os dois explodirem em orgasmo intenso e profundo.

Ficam  olhando-se com um sorriso lindo nos lábios.

- Sra grey...me desafia a cada instante...é um inigma que estou louco para solucionar...mas sem pressa alguma. ( sorriso delicioso)

- Gosto de desafiar você...sr Grey.

Ele estreita os olhos.

- Hum...ótimo.

- Ótimo?

- Tenho muitas formas de exercitar minhas fantasias com você...baby.( olhar mau) mas claro que sabe disso.

Ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e sorri pra ele.

- Eu te amo.

- Te amo também. Demais. ( a beija suavemente) está com fome?

- Não.

- Então...que tal um banho de mar?

- Agora?

Sorriso.

- A praia deserta todinha pra gente...melhor opção nesse momento.  Não?( olhar sedutor)

- Vou colocar o biquíni...

- Nada disso ( a olha de cima a baixo com um sorriso quente) está perfeita.

- Enlouqueceu? Se alguém aparece e nos vê assim?

- Ninguém aparecerá...vem amor.

Como resistir a ele?

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora