A respiração dele está acelerada.
Claro que ele ficaria muito satisfeito com isso.
Mas, no estado que está, com certeza vai machucá-la.
E não que fazer isso
de jeito nenhum.- Ana...você não sabe que está me pedindo...
- Preciso saber...quem é você de verdade...o que guarda dentro de você. Essa coisa que te prende. Precisa se libertar para ser feliz de verdade...Sem medo de se revelar como é.
O olhar dela é muito insistente.
Ele coloca as mãos no cabelo nervoso. Sabe que está sem saída.
O olhar dele se torna dominante.
Chega perto dela e coloca as mãos no seu rosto tocando com as pontas dos dedos sua boca deliciosa.- Quer mesmo que eu faça isso Ana?
- Sim...
- Ana...não tem nada de romântico nisso. Um dominador não visa o seu prazer...só terei, o meu prazer com isso. O prazer de fazê-la sofrer, se submeter a mim de todas as formas. Humilhar você...te levando a um limite extremo...e não sentirei culpa alguma com isso. É uma coisa...horrível de se fazer com alguém e sentir o máximo prazer com tudo isso.
Te prenderem em cordas...chicotear seu corpo até implorar para que pare...e não sentir um pingo se compaixão por quem está ali...eu me sentindo tremendamente...insano e o pior ser humano da terra fazendo isso...não posso...fazer com você...te imploro que não me obrigue a isso...Ana escuta tudo calada mas também assustada com isso.
Como um homem tão gentil como ele pode se revelar um ser assim?- Sente prazer...com isso?
- Eu...sentia uma coisa dentro de mim... como um animal enjaulado que ao se libertar, ataca e ...fere, sem ter compaixão.
- Me machucaria?
- Se insistir...em tentar isso...não terei controle. Não sei o que pode acontecer...
- Foi ...ela? Que te mostrou esse lado...obscuro? A keira?
Ele acente com a cabeça.
Que mulher horrível!- E...por isso era tão louco por ela?
- Era um vicio...não conseguia parar...eu queria,mas era mais forte que eu...meu corpo era um objeto para ela se satisfazer com isso...
Ela?!
Fazia com ele?
Era submisso dela?!- Cristian!
- Sinto vergonha desse lado meu...por isso eu precisei de terapia...era isso ou seria preso de uma hora por outra por ser acusado de abuso...sim...sei tratar uma mulher com carinho...tenho um lado intenso...mas, quando tentam me levar para o outro lado...o que enterrei...fica impossível de me controlar.
Ana o abraça forte.
- Ah meu amor...me perdoa...por ter feito isso.
- Você não tinha ideia amor. Algumas pessoas acham que existe um lado romântico nisso...mas não tem. Romantizaram nos cinemas, para ficar menos feio...mas, não se trata de nada disso. Posso te amar...desse jeito romântico...te atando a minha cama, te prendendo em algemas...mas de um modo suave...de comum acordo. Sem te machucar...nunca.
- Faria isso?
- Se lembra? Fez comigo...
Agora seu sorriso se torna menos tenso.
- Te amo...ah Cristian...eu amo você demais.
Ele sabe.
Ao contrário estaria fugindo dele depois de tudo que revelou assim sem filtro algum.
Mas os olhos azuis lindos dela estão venerando-o, cheios de carinho.- Não...fugiria de mim, depois de tudo que te disse?
- Não. Já disse...te amo. E ainda assim...quero saber como faria, sabe...ter o domínio total por mim.
Ele ergue a sombracelha.
- Você é completamente louca...tenho que admitir. E muito corajosa também.
Ela sorrindo pra ele, o beija suavemente.
Ele a pega firme na cintura , colocando-a sob a bancada da cozinha olhando muito intensamente pra ela.
- Posso te dar...um breve resumo do que me pede, mas teremos uma palavra de alerta...se a disser, imediatamente paro o que estiver fazendo. Tudo bem? Amarelo...se for tolerável...e, vermelho se te machucar, tudo bem?
- Sim... me lembrarei disso.
- Ah Ana...vai me deixar totalmente entregue a você...e será toda minha. Sem limites...até onde eu puder te levar...sem machucar você. Somente terá amor de minha parte...todo o amor que puder te dar.
Ela fecha os olhos e sorrindo diz que sim.
Cristian segura seu pescoço devagar, e quando começa a beijá-lo suavemente, Ana sente seu corpo todo se arrepiar com isso. Ele quer ser delicado.
Passeando a língua por toda extensão dela, é como se acende-se um fogo incontrolavel nela inteira.
Ele tem esse poder de deixá-la completamente entregue a toda a sua volúpia." Ah Cris! Como pode se sentir mau, dando tanto amor assim? Ah...amo tanto você "
Ela sussurra baixinho fazendo Cristian sorrir sem parar de submetê-la a seu desejo.
Com as mãos quentes acariciando os seus seios macios e expostos pra ele, com suavidade passa a língua devagar fazendo com que ela se arqueie contra sua boca faminta por ela.
E seu torturante passeio vai ainda mais além.
A toma com tanta vontade, que faz Ana gritar de um jeito delicioso.- Ahhhh...
A respiração dele se intensifica com isso. Vê-la assim, o deixando completamente alucinado.
É torturante e cheio de volúpia, sentir ela pulsar contra ele, sentindo seu prazer se aproximar de um jeito impossível de resistir, e com os dedos deliciosamente a invadindo e manipulando de forma crescente, ao mesmo tempo sentindo todo o seu sabor inigualável ele sabe que ela chegará ao seu orgasmo de um jeito delicioso.
Se sente poderoso ao proporcionar isso a ela.
O corpo dela começa a estremecer.
Ele sabe...
Está pronta.
Toda pronta pra ele, que se posiciona bem devagar frente com ela, está no máximo de sua excitação estando tão sensível ao contato com ela, que sente seu membro pulsar com força quando a penetra forte e sem nenhum aviso,tornando o momento ainda mais quente e intenso para os dois.- Ah baby...goze...goze pra mim, Ana...
Ela segura forte em seus ombros largos e geme deliciosamente enquanto ele dando-lhe estocadas precisas e em um ritmo crescente, acaba cravando as unhas nas costas dele, fazendo com que agora ele dê um gemido delicioso.
- Sim...ah...Ana...me leve com você...
A puxa ainda mais contra seu corpo, se fazendo ir ao limite de suas forças em um orgasmo forte e poderoso, deixando Cristian com a respiração totalmente fora de controle.
Se passam alguns instantes, e ela o olha com um sorriso lindo.
Faz um carinho suave no rosto dele.
Ele segura sua mão e beija com ternura. E sorri.- Esse amor... somente esse e nenhum mais, te darei. Dou minha alma e meu coração...Esse será o Cristian que conhecerá...o outro...está morto, e permanecerá enterrado no meu passado. Tudo bem?
- Estou feliz com esse Cristian...não quero mais nada. Só você.
Ele sorri.
- Já me tem. Sou todo seu...e ninguém mais me terá, a não ser você Ana stell...eu te amo. Não duvide nunca disso.
Ela sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
RomanceAna é uma moça sonhadora.Busca nos estudos e no trabalho formas de se sentir menos sozinha na cidade de Seattle. Acaba conhecendo Kate uma garota muito espirituosa que logo se torna sua maior companheira. Mesmo com todas suas obrigações, acaba a...