- Mia...porque estamos aqui?
- ué! Vamos nos arrumar! O que acha ?
- Iríamos para a casa da Kate. Tudo está muito estranho.
- Cunhadinha ansiosa...tá certo. Admito. É que queria um dia especial com você...é isso.
- Isso tudo pra ter um dia diferente comigo?( olhar surpreso)
- Vai gostar...( Mia fala com um sorriso) olha lá quem está nos esperando..
Ela aponta para a entrada e Ana se depara com Kate, Grace e sua mãe Carla todas sorrindo para ela.
- Mia!
- Gostou da surpresa?
- Mas...o que está acontecendo?
As mulheres se aproximando a abraçando delicadamente acabam com o mistério.
- Aproveite seu dia minha querida...hoje será um dia todo especial pra você...( Grace fala com um sorriso) não culpe meu filho; sabe que ele faz as coisas sem ao menos pedir a opinião de alguém...mas creio que já sabe desse lado possessivo dele.
- mas...o que está acontecendo?
- Não adivinhou ainda minha querida?( Grace sorri)
Não!
Ele...ah ele não fez isso!
Ou fez?Ana agora entende todo o empenho dele.
Cristian!
Meu Deus!- ele...
- Meu filho fez tudo do jeito dele. Simples e preciso.
Sabe como o Cristian é.
Nunca deixa nada para trás.
E querendo ou não, esse lado dele é romântico...Os olhos dela agora estão marejados.
Não acreditando ainda no que ele foi capaz de fazer.- Ah não Ana! Não vai chorar!
- Mia eu...estou feliz...seu irmão é capaz de coisas que de verdade...me deixa assim.
- Na boa...se um dia encontrar um homem que me arrebate, quero um igualzinho ao meu irmão: lindo, romântico...e seguro de si.
Grace cruza os braços.
- Muito bem mocinha...nem pense nisso agora.
- Ah mãe!
Todas riem.
- Agora Ana, vamos entrar e nos preparar. O seu casamento será o mais lindo de seatlle.
- Obrigada Grace...eu...( suas lágrimas insistentemente caem no rosto)
- Ah minha querida...não fique assim. Imagine o que o Cristian irá pensar.
- Prometo me controlar.
- Vamos noivinha nervosa...( Mia fala dando um beijo em seu rosto)
Todas as atenções são para Ana, claro. Ela é a protagonista.
E com certeza ficará linda.Do outro lado da cidade; um Cristian nervoso não para de andar de um lado para o outro.
Eliot acha graça.- Calma irmão! Está quase tendo um ataque cardíaco!
- Sei disso e sei ainda mais que minha ansiedade é uma terrível adversaria contra mim.
- Achei que havia dado um jeito nisso.
- Dei...mais ou menos.
- Quer mesmo isso? Ir até o fim?
- Quero. É a coisa que mais quero nesse mundo. Eu amo tanto a Ana que só o fato de me ver longe dela faz minha respiração parar!
- Minha nossa! Juro que se um dia me sentir assim vou pedir para ser internado!
Cristian começa a rir.
Gosta do senso de humor do irmão sem noção.
Se aproximando o abraça.- Sentirei saudades de suas tiradas irmão...
- Sei disso. Apesar de não sermos tão próximos...gosto de de sua companhia. Mesmo com seus ataques de mal humor, ainda assim é meu irmão preferido...que a Mia não nos ouça. ( rindo)
- Ela é nossa princesinha...e será sempre.
- Bom irmão; melhor começarmos a nos arrumar. Aquela festa promete!
Sorrindo concorda com o irmão.
O belo terno italiano feito sob medida; cai muito bem em Cristian.
Se olha no espelho e gosta muito do que vê.
E imagina como a sua doce Ana deve estar maravilhosa também.
Pediu para Mia não economizar em nada. Quer o melhor.
E sem qualquer esforço conseguiu exatamente o que queria.
O melhor estilista da cidade.
Exclusivamente para ele e todas as suas exigências em tempo recorde.
Tudo tem que estar perfeito.
E assim será.
Pensa com um sorriso cativante.- Ana...está lindíssima! O meu irmão vai pirar!
Realmente; ela está uma verdadeira princesa.
Maravilhosa.
O vestido está perfeito em seu corpinho perfeito.
Em um ton creme clarinho; os bordados feito a mão delicadamente por todo o vestido a deixa muito charmosa e sensual.
O belo decote e a fenda profunda nas costas é um toque a parte.
Cheio de pequenos botões; ela imagina quando o noivo a ver.
Ficará enlouquecido.
Com certeza.- Ah o Cristian vai ficar louco!
- Estou tão nervosa...
- Imagina quando estiver juntos...nossa será um verdadeiro conto de fadas...
- Ah Mia...( a voz de Ana chega a falhar) tantas coisas aconteceram nas nossas vidas! Ainda não acredito que tudo isso está acontecendo...
- vocês merecem o melhor. Fez uma grande diferença na vida do meu irmão. Te agradeço muito por isso.
Ana sorri de maneira simpática.
- Na verdade; nos fizemos bem a ambos. Eu não imagino viver minha vida longe do seu irmão. Nossas vidas estão cruzadas para sempre.
- E sabe do que mais? Estou louca para ser tia! E claro que ainda mais para ver a carinha desse bebezinho lindo que espera!
Ana coloca as mãos no ventre e sorri.
- Todos estamos ansiosos por isso.
- Quer falar com ele?
- Posso?
- Dez minutos...e só!
Ana pega o celular e faz a ligação.
Cristian percebe o celular vibrando em seu bolso e atende com um sorriso ao perceber de quem se trata.
- Oi amor. Tudo bem?
- Eu amo você...
- É mesmo?( sorriso) te amo ainda mais meu anjo. Gostou da surpresa?
-Sim...como sempre me surpreende.
- Adoro te surpreender amor...e garanto que tenho muito mais surpresas pra você.
- Nunca duvidei disso. Como consegue fazer essas coisas sem que eu ao menos desconfie?
Cristian sorri do outro lado da linha.
- Sei todos os seus desejos. Esqueceu? Posso ler sua alma ao beijar você...entre outras coisas( para de falar ao perceber o olhar malicioso do irmão o encarando atentamente) amor; vou desligar agora. Tem um certo padrinho bem aqui na minha frente me olhando de um jeito intimidador. Beijo meu anjo.
- terá todos os meus beijos.
Ele morde o lábio de um jeito quentíssimo.
- Ansioso por isso.
Desliga o celular com um sorriso.
Eliot coloca as mãos no ombro dele e diz:- Vamos lá noivinho apaixonado. Sua princesa te espera.
- Sim. Com toda a certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
RomantikAna é uma moça sonhadora.Busca nos estudos e no trabalho formas de se sentir menos sozinha na cidade de Seattle. Acaba conhecendo Kate uma garota muito espirituosa que logo se torna sua maior companheira. Mesmo com todas suas obrigações, acaba a...