Cristian aciona a polícia.
Agora o caso ficou sério.
Não pode ficar refém da keira
E precisa agir muito rápido, antes que a louca faça algo contra Ana, que agora está completamente indefesa nas mãos dela" Porque nunca me ouve Ana! Eu disse que estava desprotegida..."
Ele anda de um lado para o outro muito nervoso, enquanto espera respostas.
Taylor entra na sua sala.- Sr, estamos fazendo tudo o possível para localizar a srta stell...
- Eu sei. Quando a deixou, não percebeu nenhum movimento suspeito?
- Não senhor.
- Já tentei rastrear o celular dela, mas está fora de área. Aquela louca da keira deve tê-lo destruído. Claro que ela sabia que eu iria usar desse recurso.
- Mas senhor, o carro da srta stell...tem GPS.
- Também já fiz isso. Ela o abandonou em uma rua próxima da faculdade...Taylor, essa mulher é perigosa. Já desapareceu uma vez sem deixar rastros...e pode fazer novamente.
- Sr, tem outra pessoa que pode ajudá-lo.
- Quem?
- A srta Adrian. Ela deve saber onde essa mulher está mantendo a srta stell.
Adrian.
Nem ao menos tinha pensando nisso.Levanta-se e pega as chaves do carro. Vai sozinho.
- Taylor, fique atento ao celular. Qualquer coisa, me ligue.
- Sr não acho sensato que saia sozinho...
- Eu tenho que fazer. Tem muita coisa em jogo. E não arriscarei a perder tudo.
- Essa mulher é perigosa.
- Eu sei. Mas sou ainda pior quando estou encurralado.
- Ficarei atento, sr.
Ao sair e se encaminhar para o elevador, tem o desprazer de dar de cara com Lincoln.
- Ainda nervoso,grey?
- Vá para o inferno Lincoln!
- Quanto mal humor...
- Ouça. Estou realmente por um fio para não partir pra cima de você, como merece. Estou de saco cheio de suas insinuações! O que quer de mim?
- Ah, o que quero, bom...
Cristian o encara furioso.
- Lincoln...de verdade não teste os meus limites!
- Calma...é melhor eu deixá-lo ir. Quem sabe, depois tenha algo que realmente vou querer arrancar de você.
Fala de um modo ameaçador.
Não perderá tempo com esse inseto.
Tem coisas mais urgentes a tratar.
Quando para em frente ao prédio de Adrian, nem ao menos se anuncia, entra direto.
Ao tocar a campanhia, a moça de fato fica surpresa ao vê-lo ali.- Cristian?! O que houve?
- Adrian, preciso que me ajude a encontrar a keira.
- Mas...
- Ela está com a Ana!
- Deus!
- Preciso localizá-la...e sei que deve saber onde ela está.
- Não sei. Juro pra você.
- Adrian...preciso achá-la.
- Cristian, estou dizendo a verdade...não sei onde ela está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
RomanceAna é uma moça sonhadora.Busca nos estudos e no trabalho formas de se sentir menos sozinha na cidade de Seattle. Acaba conhecendo Kate uma garota muito espirituosa que logo se torna sua maior companheira. Mesmo com todas suas obrigações, acaba a...