capitulo 47

285 36 2
                                    

Logo quando amanhece; Cristian levanta-se e vai em busca de um café.
Está mesmo precisando recobrar as forças.
Por ser muito ansioso, sua marca registrada com toda a certeza não pregou os olhos direito.
Está cansado!
Mas...vai seguir seus planos pré agendados para o dia.
Prepara uma bandeja com algumas guloseimas e leva para Ana que dorme ainda; abraçada ao travesseiro como uma garotinha inocente.
Inocente?
Pensa com um sorriso.
Há muito tempo essa inocência foi perdida.
Graças a ele.
Dá de ombros e se aproximando devagarinho da um beijo em seu pescoço de um jeitinho delicado.
Isso a faz despertar com um lindo sorriso.

- Bom dia amor.

- bom dia Cristian...que horas são?

- Bem cedo...trouxe seu café.

- Assim ficarei muito mal acostumada.

- Gosto de mimar você ( beijo suave) depois podemos ir para seatlle...estão nos esperando.

- Ah essa cama está tão gostosa...( olhar carente mas cheio de segundas intenções)

- Não me deixe cheio de ideias Ana...

- Precisamos ir tão cedo?

- Não...isso pode esperar um pouquinho ( sorriso) aliás...como disse, nunca deixo você com vontade de mim...

Fala afastando a bandeja para o lado e a encobrindo com aquele corpo maravilhoso dele.
Nem é preciso muito esforço para despertá-lo para suas atividades extracurriculares.
É um poço de prazer interminável.
Seus braços fortes segurando-a contra ele é algo difícil de decifrar.
A única certeza que tem é que é delicioso.
Sentir sua respiração ofegante e seus gemidos cheios de paixão por ela a faz ficar ainda mais presa a ele.

- Ah baby...você me deixa completamente louco...se isso fosse possível.

- Ah Cris...

- Goza pra mim...( voz rouca cheia de desejo por ela)

Nem era preciso pedir!
Sente seu corpo todo vibrar de uma maneira descontrolada e se entrega ao prazer que com certeza ele sempre oferece a ela.
Ficam abraçados respirando profundamente sentindo seus corações em um ritmo acelerado que aos poucos vão se acalmando sucessivamente.
Apoiado no braço fica olhando-a com um sorriso lindo.

- O que faz comigo; srta stell? Perco toda a sanidade estando do seu lado.

- Tenho esse poder com você?

- Nem tem idéia do tamanho do poder que exerce sobre mim.( olhar sedutor ) mas...essas são coisas que certamente iremos discutir durante o café da manhã do resto de nossas vidas...( beijo suave). Temos que nos preparar.
O James está nos esperando e como vou pilotar preciso pegar ainda o plano de voo.

- Tem mesmo certeza?

- Que vou pilotar? Claro que sim. Não acredito que ainda não confia nas minhas habilidades...

- Confio...mas; ainda acho que deveríamos ir de carro.

- E enfrentar o trânsito caótico de seatlle a esse horário? Nem pensar! E em menos de meia hora chegamos lá com toda a segurança possível.

-Já que prefere assim...

- Sim.prefiro.

- vou arrumar minhas coisas...não demoro.

- Vou só fazer um telefonema rápido.

- Tá bem.

Quando Ana vai para o banheiro tomar um banho, ele aproveita para ligar para Mia.

- Oi irmão...o que manda?

- Sairemos daqui a pouco. Tudo certo por aí?

- Claro que sim. Pode confiar. Sairá tudo como planejado.

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora