O olhar dele está vazio. Adrian imagina a aflição que o homem se encontra.
E teme muito que por ser muito impulsivo, possa fazer algo perigoso até mesmo pra ele.- Cristian...tem que tentar manter a calma.
- Não me peça isso.
- Acha que irá conseguir fazer alguma coisa se entrar em parafuso?
- Sei muito bem o que preciso fazer.
- Pense na Ana...
- É exatamente nisso que estou pensando. Nela!
O telefone dele começa a tocar.
Lincoln.- Olá grey...ainda nervoso?(riso) acalme-se...pode ter uma síncope...já disse isso outro dia.
- Seu desgraçado! Onde ela está!
- Que boca suja...onde aprendeu ser tão...mal educado?
- Seu....maldito! Acabo com você se fizer alguma coisa contra a Ana e meu filho!
- Filho? Ah ...essa informação é nova! Quer dizer que se esbaldou com ela...muito engenhoso grey!
- Seu...maldito canalha!
- Continue a falar assim, e a mandarei aos pedaços, ouviu?
Cristian respira fundo tentando encontrar um meio de não explodir com o homem.
- O que quer!
- Ah, agora voltamos a negociar...
- Lincoln...por tudo que é de mais sagrado, me diga onde ela está.
- A keira está se divertindo...porque tirar o seu brinquedo...
- A keira é louca! Ela pode machucar a Ana...será que não entende? O seu problema é exclusivamente comigo. Ela nada tem a ver com isso.
- Caro grey...sinto informar. A keira quer uma coisa, e essa coisa é você. Então, para o bem de sua...namorada, espero que tome a decisão certa.
Da minha parte, o que quero você já sabe...a presidência da Holdingins...e sua demissão.- O quê?!
- É isso...ou, nada feito.
Respira fundo.
-Faço...mas garanta-me que a Ana ficará segura.
Adrian o olha surpresa. Como ele cedeu assim?
- Que ótimo,mas não que não confie em sua palavra...quero por escrito. E registrado.
- Eu disse...farei o que for preciso...
- Ah Cristian grey...faremos o seguinte: marcarei o local, irá levar tudo assinado, e depois disso, entregarei a sua doce Ana...
- A quero, agora mesmo!
- Não terá nada antes de tudo consumado.
- Miserável!
- Estamos regredindo em nossa negociação?
- Escute...não tenho meios para isso nesse momento, mas garanto que farei. Sou um homem de palavra, e nenhum poder é maior do que o amor que tenho por Ana...estou disposto a tudo, para tê-la de volta.
- Nobre de sua parte...
- Lincoln! Por Deus! Estou morrendo por dentro sem saber o que está acontecendo...preciso que faça isso. A Ana não tem culpa...e tão pouco meu filho...
Silêncio.
E isso o está deixando ainda mais tenso.- Lincoln!
- Tudo bem, vou dar a localização. Se adiante,porque não garanto que a keira será tão boazinha...mas,se voltar atrás, Ah Cristian...se arrependerá por isso.
- Nunca volto atrás na minha palavra...( olhar malvado)
Claro que não voltará
E vai fazer exatamente o prometido a esse canalha.
Não a presidência da Holdingins.
Vai dar a ele o que merece.
Com juros e correções monetárias.
Primeiro por ter colocado aquela mulher em sua vida,quase o deixando louco.
E depois por ter colocado Ana em perigo.
E nada o fará mudar de ideia.
Mesmo Adrian o encarando aflitamente,ele não mudará seus planos.
Nenhum deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
RomanceAna é uma moça sonhadora.Busca nos estudos e no trabalho formas de se sentir menos sozinha na cidade de Seattle. Acaba conhecendo Kate uma garota muito espirituosa que logo se torna sua maior companheira. Mesmo com todas suas obrigações, acaba a...