As primeiras gotículas da chuva começaram e Cristian proteje Ana com seu casaco.
- Vamos amor, parece que virá uma chuva mais pesada.
- Não disse que gosta de chuva?
Ela ergue a sombracelha divertida.
- Gosto. Mas melhor não se arriscar a um resfriado, não é mesmo amor?
Ela o abraça e dá um beijo quente nele.
- Hummm, Ana...desse jeito,nada neste mundo me derruba...a não ser você com esses lábios deliciosos.
- Tá bem...vamos correr então.
Como estão bem próximos da casa, não são pegos pela tempestade que cai agora com intensidade.
- Acho melhor tirarmos essas roupas...
- Sim...sr grey.
Ele sorri.
- É sério Ana... não me provoca nesse momento.
- Porque?
- Sabe que sou muito...persuasivo. Então...não me coloque a prova, tudo bem?
Ela faz um carinho no rosto lindo dele.
- Sabe...toda vez que chove, me lembro daquele homem misterioso de moletom cinza...correndo na chuva e me resgatando do perigo da noite. Aqueles olhos azuis intensamente me olhando...desejando...e eu fascinada por ele, meu guerreiro das trevas...cheio de charme.
Ele cruza os braços e sorri.
- Bem detalhista você, não é mesmo?
-Esqueci de algo?
- Acho que sim...
-O quê?
- De eu ser...caquético?
Ele não se aguenta e começa a rir sem parar quando ela faz uma careta contrariada.
- Desculpe amor...eu nunca vou esquecer disso e de sua cara na minha sala quando descobriu que quem eu se tratava...
- Nunca vai me perdoar por isso, não é?
Ele a abraçando suavemente a beija.
- Já te perdoei amor. Esse velhinho caquético tem um coração enorme...sabia disso?
- Cristian!
Ele a contrai contra seu corpo e a beija intensamente.
(***)
Adrian está tentando falar com Cristian, mas o celular dele parece desligado.
Ela quer avisá-lo de keira.
Tem quase certeza que ela que fazer algo muito ruim contra ele.
Poderia ter dito tudo de uma vez.
Ele ficaria possesso, mas ...seria melhor que essa incerteza.
Agora teme que a louca faça algo contra ele e pior...contra Ana!
Tenta mais uma vez.
Finalmente ele atende.- Adrian? Aconteceu alguma coisa pra estar tentando falar tantas vezes comigo?
- Cristian...de verdade, preciso que fique muito atento. A keira está louca!
- Sempre soube disso...mas,porquê está com essa certeza toda? Ela falou alguma coisa pra você estar assim?
- Quando volta?
- Amanhã a noite.
- Podemos nos encontrar?
Ele Olha pra Ana que está distraída olhando alguna coisa na tv.
- Adrian, de verdade...não quero me comprometer...o que quer afinal?
- Cristian...a Ana está por perto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
RomanceAna é uma moça sonhadora.Busca nos estudos e no trabalho formas de se sentir menos sozinha na cidade de Seattle. Acaba conhecendo Kate uma garota muito espirituosa que logo se torna sua maior companheira. Mesmo com todas suas obrigações, acaba a...