Dia a dia de uma empregada

1K 25 3
                                    

Olá me chamo Elizabeth tenho olhos azuis que nem do mar tenho cabelos longos e ruivos e sim sou uma lobisomen especificando uma ômega que no caso na pirâmide das alcatéias é a mais fraco dos Lobisomens, vivo nuam cidade cheia deles o nome da minha loba é Irís, eu vivo junto com minha madrasta Grey, e seus filhos, Katherine e Alex, depois que meu pai faleceu minha vida se tornou um inferno Grey me forçou a trabalhar no restaurante que por acaso era do meu pai, depois de pensar como minha vida é um lixo eu sou acordada pelo meu alarme quando me levanto vou pro banheiro me arrumar depois disso volto pro meu quarto, eu então paro no meio do quarto olhando a varanda  e percebo que nem amanheceu ainda fico feliz com isso pois me da tempo de fazer café da manhã da Grey, Katherine e Alex e de comer e ir depois pra escola, eu então desso as escadas apressadamente e eu mal chego na cozinha e começo a fazer o café da manhã, bem eu tenho um amigo ele se chama Luka desde pequenos éramos amigos eu nunca me apaixonei por ele por dois motivos primeiro ele não é meu companheiro segundo por que eu vejo ele mais como um irmão mais velho, depois que eu terminei de fazer a comida ouso alguém me chamar eu olho pra trás e vejo Alex, Alex é o único dessa casa que não me trata como uma simples empregada ele me trata como se eu fosse a irmã mais velha dele ele pode ser um pestinha de vez em quando mais ele é um bom menino.

Elizabeth - Bom dia Alex, o que faz acordado a essa hora.

Alex - Bom dia, na verdade já vai dar 6hrs e também eu fui acordado com esse maravilhoso cheiro da sua comida.

eu dei uma pequena risada e me toquei do que o Alex falou JÁ VAI DAR 6HRS, eu então corro pro meu quarto novamente, me arrumo e desso as escadas encontrando as duas já comendo.

Grey - deve maneirar na maça se não vou ficar com colesterol, quer que eu morra mais sedo Elizabeth.

Elizabeth - me desculpe Grey eu segui tudo o que a receita pedia.

Katherine - Elizabeth só quer se livrar da senhora mamãe, pra ficar só pra ela a erança.

depois dos chingamentos que recebi de Grey eu fui e ajeitei a minha comida que depois a comi, eu subi e peguei minha mochila pra escola, eu então deci quando eu estava prestes a abrir a porta eu ouso a Grey me chamando eu então fui até ela.

Elizabeth - O que foi Grey?

Grey - como castigo por mais cedo, você vai lavar a louça do café da manhã.

sem me surpreender eu apenas concordo com a cabeça e deixo minha mochila no sofá e vou pra cozinha, como eu já sabia que ia acontecer isso eu usei pouca coisa na cozinha pra fazer o café da manhã  depois de terminar e tirar o avental eu pego minha mochila e corro quenem uma louca pra escola quando estava na porta derepente esparro em alguém.

Elizabeth - me desculpa por isso é que estou atrasada pra aula.

??? - tudo bem.

enquanto eu a ajudava a juntar suas coisas eu senti o seu cheiro e quando reconheci eu devo ter ficado branca pois a garota me olhou preocupada.

??? - você está bem.

Elizabeth - eu esbou otima QUER dizer estou ótima / faz reverência /

ela me olhou por um momento.

??? - ei relaxa eu não sou quenem meu irmão fica calma, qual seu nome.

com suas palavras eu inspirei e respirei me fazendo acalmar.

Elizabeth - meu nome é Elizabeth.

??? - Chloé sabe me dizer onde é a sala  125.

Elizabeth - Claro.

Chloé - obrigada.

nós então fomos pra aula depois de um tempo já ia dar meio dia eu falei pra Chloé que tinha uma lanchonete que vendia comida pros alunos da escola  nos então fomos e compramos nossa comida quando íamos nos sentar eu fui inpurrada me melando.

O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil Onde histórias criam vida. Descubra agora