* Elizabeth offline *
* Emanoel online *
Percebi que aquela conversa era só da Liz com Selene então decidi sair de lá, enquanto eu andava até nossa barraca me lembrei de uma frase que Selene falou quando eu estava ainda junto com elas.
"antes de dormirmos queria lhe contar como conheci seu pai"
essa frase ficou na minha cabeça, eu não sabia o por que, pensando um pouco, mamãe nunca me contou como conheceu o papai, talvez tenha sido muito difícil, percebi que andei mais do que deveria e parei nuam parte da floresta que era um penhasco de frente para um lago, sentei na ponta e fiquei observando a paisagem até ouvir passos.
Emanoel - é melhor se revelar se não quiser perder a cabeça.
falo num tom sério ameaçador, Klaus então aparece entre os arbustos com as mãos pra cima como rendição.
Emanoel - Era só você kk sentasse, pensei que era outra pessoa me perdoe.
Klaus - tudo bem estar atento aos perigos num momento como esse é compreensível.
dou uma risada de seu comentário.
Klaus - está tudo bem parece estar pensativo em algo.
vejo que ele estava me olhando preocupado, suspiro.
Emanoel - Estava com a Liz-
Klaus - ESPERA, ESPERA,ESPERA se for pra reclamar sobre algo do seu relacionamento com a Liz pode ir parando não sou o tio do relacionamento pra te dar conselhos não meu jovem.
fala num tom inrritado e chateado, dou uma risada.
Emanoel - Não, eu não ia reclamar de nada, é que quando estava com a Liz Selene veio e se sentou junto com a gente.
percebo que seu olhar julgador estava a ativa, o olho de volta chateado.
Emanoel - EU NÃO VOU RECLAMAR POR QUE SELENE SE JUNTOU COMIGO COM A LIZ.
falo amuado.
Emanoel - eu só estou pensativo por que Selene falou que ia falar, como conheceu o pai da Liz .... aí pensei como mamãe conheceu o papai e por que ela nunca me contou .... como não contou pra mim ou pra Chloé.
falo num tom chateado e triste.
Klaus - é uma longa história.
fala num tom triste, eu então olho pro Klaus como se implorasse pra que ele dissese, ele então olha de volta até suspirar e se sentar ao meu lado olhando para o horizonte.
Klaus - A alguns séculos atrás.
♠︎ Alguns milhões de anos atrás ♥︎
Lá estava eu treinando com minha irmã, uma luta de espadas, tinha acabado de receber a notícia que eu ia me casar e com UMA ARCANJA, que eu me lembre bem a primeira regra era nunca confie em nenhum arcanjo e AGORA VOU ME CASAR COM UM, que eu saiba num casamento ele é feito com amor e confiança e me faço uma pergunta COMO VOU CONFIAR, num golpe muito forte derrubo minha irmã, irmão que sou, vou até ela preucupado.
Klaus - Rechal, está tudo bem?!
Rechal - eu que pergunto!? que eu saiba eu não sou saco de pancadas pra você jogar toda a sua raiva.
Klaus - desculpa, é que eu queria entender o por que disso tudo, por que um casamento e por que não perguntar pra mim se EU QUERIA!!!!
falo com raiva andando de um lado para o outro até que com tanta raiva acabo socando uma pedra a jogando pra bem longe fazendo com que ela se quebre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil
RomantikOlá eu sou Elizabeth e eu vim contar minha história de como conheci meu companheiro e amostra - los que o homem mais frio pode ter um coração e ser um homem amável. Olá Lobinhos e Lobinhas eu vim avisar que essa história é inspirada a de uma outra h...