Relacionamentos e passados revelados

204 6 0
                                    

* Emanoel offline *

* Elizabeth online *

Eu estou muito chocada e assustada, eu nunca namorei na minha vida, sim eu sempre pensei em conhecer meu companheiro e apresentá-lo ao papai mais não é como a gente quer, quando estava olhando as estrelas ontem eu sabia que meu pai estava nós olhando e abençoado nosso relacionamento, enquanto estava escovando os dentes me lembrei de uma coisa, na história dos Lobisomens nenhum alfa colocou uma ômega como Luna, me lembro quando jovem que eu li num jornal que o alfa da alcatéia do sentro oeste se casou com uma pessoa que não era sua companheira pois sua companheira era uma ômega fraca, isso se tornou algo muito polêmico por meses, estou com medo do que os lobos da alcatéia podem achar de mim, que não sou abita pra isso, enquanto eu vestia meu uniforme me olhei no espelho, se alguém me comparece com uma modelo eu poderia ser chamada de lixo ou coisa pior, enquanto eu deçia as escadas tentei tirar esse pensamento e fui para cozinha fazer o café, depois de fazer fui até o seu escritório quando entrei.

Emanoel  - Bom dia meu amor.

Elizabeth - / tímida \ bom dia.

ele me deu um beijo e tirou o seu café da manhã de minhas mãos o colocando na mesa, ainda me beijando, depois que ficamos sen ar disse a ele ir comer seu café da manhã, ele com a cara junto com Jack, foi se sentar em sua cadeira enquanto isso fui e arrumei algumas coisas, depois disso fui comer com o pessoal depois voltei e arrumei o resto do quarto, quando terminei vi que Emanoel estava muito concentrado no trabalho então resolvi me sentar e descansar no seu sofá, eu então coloquei minha mão no rosto já um pouco tensa fechando meus olhos pensando sobre tal assunto, derepente sinto alguém tocar em meu ombro, meu companheiro sorri um sorriso fraco pra ele, ele já muito preocupado se senta aou meu lado.

Emanoel - Está tudo bem Elizabeth!?

Elizabeth - estou sim por que.

Emanoel - te vi aqui sentada desse jeito e quando olhei para seu rosto você parecia preocupada com algo.

Elizabeth - eu estou ótima Emanoel.

Emanoel - não está, você está se arrependendo de ter aceitado o namoro.

Elizabeth - NÃO!!! é que  ..... eu tô com medo.

Emanoel - de que meu bem.

Elizabeth - do que a alcatéia vai achar de mim como Luna, estou com medo que eles não gostem de mim.

Emanoel - Oh meu bem eles vão te amar, olha eu te asseguro disso.

Elizabeth - Obrigada / abraça ele \  ah desculpa / afasta \

Emanoel -  tudo  bem / me puxa para seu colo \ na verdade uma curiosidade sobre os alfas, todos eles são grandes lutadores, que lutaram para proteger suas alcatéias e que a maioria dos grandes alfas eles foram simples lobos de sua alcatéia que se tornaram alfa por sua bravura, e eu vejo que você tem essa bravura.

deitei minha cabeça em seu peito fechando meus olhos e escutando seus batimentos cardíacos, ele então cheira  minha cabeça e da um beijo nela .

Emanoel - Se quiser podemos ter um relacionamento em segredo por enquanto, quando se sentir mais confortável com isso, nós podemos revelar tá bom.

eu abri meus olhos e confirmei com a cabeça, ficamos abraçados por um tempinho até Emanoel se levantar comigo em seus braços e ir para sua cadeira se sentar, eu tentei me levantar.

Emanoel - Não, o resto da manhã você vai ficar aqui, tudo bem.

eu olhei em seus olhos e vi que ele apenas queria que por um momento, eu parasse de pensar no assunto, eu então escorei minha cabeça em seu peito e fiquei aproveitando o momento, eu sem perceber dormir em sei peito, não sei quanto fiquei dormindo mais Emanoel começou a me balançar de leve para me acorda, quando abri meus olhos fui de encontro para seus lindos olhos verdes.

O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil Onde histórias criam vida. Descubra agora