* Elizabeth offline *
* Emanoel online *
Como sempre acordavamos antes do amanhecer e fomos treinar Octavia sempre me fazia fazer exercícios de reflexos com ela atirando pedras em mim e eu teria que desviar ou jogá-las de volta, de resistência segurando pedras e ela jogando em mim depois de um tempo treinando fui descansar, como sempre esperava um tempinho e fui nadar depois de um tempo na água ouso alguém pular nela já sabendo quem era fui nadando até o som para procurá-la mais nada então derepente alguém pula nas minhas costas já sabendo quem era, seguro suas pernas as intrelaçando em minha sintura com isso com ela em minhas costas fomos para baixo da água rapidamente subo de novo para superfície.
Elizabeth então começa a torci água.
Elizabeth - está louco queria me afogar.
Emanoel - kkkkkk não meu amor só queria te amostrar o que tinha lá em baixo.
Elizabeth - lá em baixo é suas ventas.
eu rio pelo comentário depois de um tempo brincando na água chegou a hora de voltar a treinar antes de voltamos trocamos de roupa e nós despedirmos, então cada um foi para seu lado, volto então para meu treino Octavia decide então que devíamos lutar decido então ir até ela indo dar um soco nela quando ia dar ela então pega meu praço de um jeito que me faça cair junto a isso me imobilizando.
Emanoel - eu me rendo por favor me solta.
falo desesperado, pelo imcomodo da posição.
Octavia - eu esperava mais de você alfa.
Emanoel - sabe se quiser que eu mostre mais das minhas abilidades que tal me soltar?!
Octavia - não, que tal você tentar se soltar.
irritando começo a ver um jeito de me soltar, percebo então que o jeito que ela estava me segurando eu poderia virar facilmente e me desvencilhar dela, com isso em mente, a viro fazendo com que desvencilhe dela e a prendendo no chão em baixo de mim.
Octavia - pelo visto percebeu um jeito parabéns.
feliz a solto depois disso Octavia decidiu treinar meu jeito de lutar já que meu jeito de lutar é semelhante ao dos demônios e posso ser facilmente derrotado, ela então diz que toda vez que ela tentasse me socar eu deviaria desviar e tentar socala de um jeito melhor que ela fez, no começo era devagar mais depôs de um tempo ela começa a fazer mais rápido junto a isso ela começou a fazer novos movimentos e com isso eu fiz o mesmo, depois de um tempo eu comecei a ficar cansado Octavia então decide dar uma pausa depois de um tempo descansando vou até um parte onde fica as ferramentas de treino e vou até um saco de pancada menor e começo a socalo com isso faço vários movimentos para não deixar de parar de se movimentar o saco.
Octavia - é isso que eu gosto de um lutador, ser esforçado.
surpreso, quase paro o que estava fazendo mais continuo.
Emanoel - Obrigado, desde mais novo comecei a me esforçar a ser forte e um bom alfa para poder protegê-los.
Octavia - eu sei que você se tornou Alfa sedo, isso deve ter sido difícil.
fala num tom triste e preocupado.
Emanoel - na verdade não foi .... eu acho que como eu tive que me emfiar no trabalho isso me destraio da dor da perda da minha mãe.
fico com um olhar sério.
Emanoel - mais mudando de assunto o que vamos treinar agora.
depois que falei isso para o saco de se mover, Octavia então me olha seria e depois bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil
RomanceOlá eu sou Elizabeth e eu vim contar minha história de como conheci meu companheiro e amostra - los que o homem mais frio pode ter um coração e ser um homem amável. Olá Lobinhos e Lobinhas eu vim avisar que essa história é inspirada a de uma outra h...