eu acordei sedo como sempre mais com uma diferença VOU PRA ESCOLA, Emanoel me disse que não precisava mais ser sua empregada particular, nós conversamos um pouco e decidimos que eu seria sua secretária mais do tipo que o ajudaria fazer umas escolhas e o acompanhar em suas patrulhas no caso sua beta, eu o sugeri contar a verdade pro povo sobre não ter beta a única coisa que ganhei como resposta foi " vou pensar " , depois de pensar nisso começo fazendo minhas higienis em seguida trocar de roupa, desde ontem a Bruma está bem forte o que indica que está perto de acabar, mais está sendo muito difícil me lembro que na nossa conversa de ontem Emanoel estava me comendo pelos olhos, depois de pensar nisso como de costume pego o café da manhã de Emanoel e o levo pra ele, depois de bater na porta Emanoel vai e abre e sou logo recebida com um beijo, percebi que se não o interrompesse logo talvez isso não se torne só um beijo, então acabo com o beijo.
Emanoel - Eii só queria matar a saudade com um beijo.
Elizabeth - Ahan sei.
Emanoel da uma risadinha e com isso me conduz até a mesa de seu escritório, com isso ele coloca o café da manhã na mesa, se senta e me faz sentar em seu colo.
Emanoel - eu já sabia que por costume, você iria trazer meu café da manhã, então decidi mandar as cozinheiras prepararem " nosso " café da manhã, e espero que isso se torne costume.
Quando Emanoel falou isso eu olhei para o prato e percebi que tinha mais comida que o normal depois de ver isso começo a comer depois de terminar vou indo de volta a cozinha devolvendo os objetos quando saio vejo Chloé com a cara já meio impaciente vou até ela.
Elizabeth - O que foi?
Chloé - Finalmente os pombinhos já acabaram com esse lenga-lenga.
Chloé então me puxa, nós levando para o lado de fora de casa, nós levando de encontro onde o carro, que nós leva direito a escola, quando entramos na escola de alguma forma senti saudade dela de repente vejo vários olhares direcionados pra mim junto a isso várias pessoas começa a cochicar, olho pra Chloé.
Chloé - Não liga pra eles todos são um bando de babacas.
Elizabeth - eu sei Chloé que isso foi uma forma de me deixar mais calma mais esses olhares são diferentes como se eles estivessem surpresos de algo que eu fiz e acho estranho.
Chloé me olhou e voltou o olhar para o bando de pessoas que estavam nós olhando, eu fui e olhei pra ela Chloé parecia muito pensativa mais de repente quando ela ia dizer alguma coisa o sinal toca, queria ir pra diretoria pra pegar os horários mais ela explicou que era a mesmo horários que tinha no meu caderno, começou o dia como sempre aulas com os professores estudar,atividades e trabalhos quando deu o horário do recreio Chloé me puxou me levando pro refeitório.
Chloé - acho que sei por que todos estavam te olhando.
Elizabeth - ok me conte mais primeiro vamos pegar nossos lanches.
depois de pegarmos fomos e nós sentamos na mesa mais afastada que tinha menos pessoas por perto.
Elizabeth - então o que você acha que é.
Chloé - acho que eles sabem de você e Emanoel / susurando \
eu fiquei branca suando frio pela resposta mais de repente uma garota veio até mim e falou.
Garota - ei é verdade que Emanoel é tão bom na cama como dizem?
Corei sobre seu comentário, quando ela viu isso começou a rir depois disso olho logo atrás dela um pouco distante estava lá minha meia irmã sentada na mesa mais próxima rindo junto com suas amigas, fiquei chateada por ela, claro que ela iria encontrar um jeito de me atormentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil
RomansaOlá eu sou Elizabeth e eu vim contar minha história de como conheci meu companheiro e amostra - los que o homem mais frio pode ter um coração e ser um homem amável. Olá Lobinhos e Lobinhas eu vim avisar que essa história é inspirada a de uma outra h...