Eu fiquei tão assustada que saltei um mine pulo que fez alguns livros atrás de mim cair no chão, Chloé então veio até mim e me ajudou a juntar os livros caídos.
Chloé - não sabia que gostava de ler.
Elizabeth - Eu amo ler, ler é o meu jeito de me desviar da " vida ".
Chloé me olhou preocupada por um momento.
Chloé - então.... qual era o livro que você estáva lendo.
Elizabeth - O que!? .... Ah é esse aí que você está segurando na mão esquerda.
Chloé - Ah gostou dele.
Elizabeth - Sim gostei muito.
Depois disso fomos guardar os livros em seus devidos lugares vi que Chloé colocou o diário em uma parte da instante, eu por um momento me senti uma verdadeira espiã da máfia, quando eu vi o livro em sua mão esquerda me lembrei dele que eu li já faz um tempo, nos então fomos para fora de casa, Chloé me levou para uma parte onde era um tipo de morro Chloé chegou primeiro e me chamou pra eu sentar ao seu lado.
Chloé - Elizabeth, por que está aqui? / me olhando preocupada .
Elizabeth - Depois que aconteceu " aquilo " com agente provavelmente Katherine correu até Grey e contou pra ela sobre o que aconteceu Grey disse que ontem a meia noite era para eu me arrumar.
Chloé - Mais porque?
Elizabeth - Grey sabe que Alex gosta muito de mim, e se ele soubesse que eu ia embora ele iria querer ir junto.
Chloé - ok.
Elizabeth - continuando, eu passei o dia assistindo filmes aí Alex fez uma pegadinha invergohante pra mim / ficando corada .
Chloé - e o que era.
Elizabeth - bem, eu meio que fiquei pelada no meio da rua.
Chloé - Ou não sabia que Alex era um diabinho.
Elizabeth - e parece que seu irmão meio que me obrigou a morar com ele, e me torna " sua empregada".
Chloé - Elizabeth não me diz que você é a empregada particular do meu irmão é.
eu afirmei com minha cabeça, Chloé me olhou séria ela então se levantou e foi decendo rapidamente a colina eu a segui ela foi começou a correr e foi direto para a porta de frente a casa eu a segui logo a trás prevendo o que vai acontecer quando abri a porta.
Emanoel - o que foi Chloé por que está tão exaltada.
Chloé - Emanoel por que você a trouxe se você não quer ela como Luna ou companheira porque não a rejeita logo e deixa ela ir embora!!!
Emanoel - Onde Vocês estavam / fala friamente .
eles se encararam friamente.
Chloé - não,não a levei para aquele lugar fomos para o monte / olha pra baixo \
Emanoel - Eu sou o alfa aqui e eu que decido como e o que fazer entendeu / voz de Alfa \
eu fiquei chocada em ver Emanoel usar a sua voz de alfa na sua própria irmã, Alex pra mim é como meu irmão mais novo e que devo cuida - lo, olha eu já briquei com ele e já o castiguei mais rosnar para amostrar dominância eu nunca fiz isso, na verdade eu nunca fiz isso pra ninguém, vi que eu não devia estar aqui então vou até as escadas e começo a subilas.
Emanoel - Elizabeth, Chloé.
eu parei.
Emanoel - Chloé eu sei que você não gosta da minha decisão mais terá que aceitá-la goste ou não / olha para Chloé nos olhos \
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil
RomanceOlá eu sou Elizabeth e eu vim contar minha história de como conheci meu companheiro e amostra - los que o homem mais frio pode ter um coração e ser um homem amável. Olá Lobinhos e Lobinhas eu vim avisar que essa história é inspirada a de uma outra h...