Um encontro um pedido

274 7 0
                                    

* Emanoel online *

Estava um dia como os outros já ia fazer duas semanas  que por incrível que pareça começei a conhecer melhor Elizabeth, descobri que ela servia de empregada para sua madrasta e seus meios irmãos, fiquei com raiva e triste por saber que estava a tratando da mesma forma que sua madrasta, eu até aproveitei de uma situações para perguntar sobre sua mãe mais Elizabeth disse que nunca a conheceu ela disse que seu pai falou  que ela tinha falecido depois do parto fiquei triste sobre isso por impulso dei um abraço nela eu estava pensando nesses dias a pedir em namoro mais .... nunca fiz isso e nem sei como fazer, enquanto escovava meus dentes me lembrei que meu pai disse que se um dia eu for pedir minha companheira em namoro deveria leva - lá em um dos melhores restaurantes da Alcatéia, e então me lembro que o restaurantes que meu pai estava dizendo  é da madrasta de Elizabeth, e seria estranho eu pedir ela em namoro lá, eu não sabia o que fazer, então minha única opção é minha irmã, depois de escovar os dentes e trocar de roupa, a manhã foi calma e tranquila como todas as outras de vez em quando eu parava pra conversar com ela, quando chegou o almoço eu disse aos cozinheiros que não precisava fazer o almoço de hoje, eu então chamo Chloé pra almoçar fora, ela estranho mais aceitou quando chegamos ao restaurante eu a levei numa parte privada, para aquelas pessoas que querem ficar sozinhas e que não querem ouvir barulho, eu sentei e Chloé sentou em seguida na minha frente.

Chloé - Olha que eu me lembre bem não tem nenhum evento especial ou al-

Emanoel - Eu não te chamei por isso.

Chloé - Foi por que então.

Emanoel - Bem .... eu queria pedir sabe ... a Elizabeth em namoro / falando tímido \

Chloé - / segurando o riso \ sabe para um alfa como você é surpreendente ouvir isso.

Emanoel - por favor Chloé não me faça me arrepender dessa decisão.

Chloé - tudo bem, do jeito que conheço Elizabeth ela gosta muito de ficar ao ar livre, que tal a pedir em namoro em um piquenique?

Emanoel - E se ela não gostar.

Chloé - olha se quiser podemos pedir um favor aos cozinheiros sobre as comidas favoritas dela, que tal perguntarmos para o Carlos.

Emanoel - NÃO!! / amuado \

Chloé - Por que esse alvoroço todo... não me diga que.

Antes que eu falasse alguma coisa o garçon veio pegar nosso pedido, nos pedimos e ele disse que em instantes eles o trariam.

Chloé - Emanoel, não me diga que está com ciúmes de Carlos e Elizabeth?

Emanoel - É claro que não!!!!

Chloé - O QUE ACONTECEU?!?!?!?!

Emanoel - não aconteceu nada.

Chloé - Se não aconteceu nada por que você ficou desse jeito depois que eu toquei no nome dele.

Emanoel - / bufa \ se eu não contar você vai me encher até descobrir né.

Chloé - Sim.

Emanoel - Ok, eu ia pedir um favor aos cozinheiros nesse dia mais quando cheguei na porta, na janelinha vi Carlos perto de mais de Elizabeth, Jack com Ciúme deu um rosnado enorme o que acabou fazendo com que eles descobrissem minha presença

Chloé - Meu Deus pela primeira vez meu irmão com ciúmes isso deveria se torna um evento catalogado.

Emanoel - Eiiii.

Nós então rimos, esse almoço foi divertido Chloé me disse o que devo fazer em " ocasiões especiais " que averiam de acontecer no encontro, fiquei feliz com sua ajuda, e também aproveitamos e conversamos sobre qualquer coisa, sentia falta de ter minha irmã por perto, depois que almoçamos eu pedi um favor a Chloé, que ela iria me ajudar a patrulhar a alcatéia, quando chegamos em casa nos transformamos e começamos a patrulhar depois de um tempo já patrulhamos a metade da alcatéia decidi voltar e Chloé  aceitou de boa voltei para casa, vi a muda de roupas minha e de Chloé  que deixamos antes, eu então pego a minha e a visto, eu secretamente volto para meu quarto, então comecei a pensar no local exato onde seria, me lembrei que poderia ser naquela caverna de diamantes talvez fosse bom lá ou no território dela Aghhh como é difícil organizar um encontro, derepente me lembrei nuam fala da minha mãe " se você não consegue decidir o que escolher, que tal os dois " , já sei eu convido ela pra " patrulhar " comigo a levo para a caverna de cristais quando fomos voltar pra casa sugiro pararmos para ir para seu território " descansar " e comemos a comida do piquenique lá, depôs que Chloé voltou ela perguntou o que eu decidi fazer, a contei e ela ficou surpresa e disse que ela iria amar e que o encontro será perfeito, eu espero, depois desse papo fomos comer, depois de comermos fomos para nossos devidos quartos quando eu coloquei minha mão na porta escuto alguém me chamar, me virei para a pessoas, já sabendo quem era.

O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil Onde histórias criam vida. Descubra agora