Derepente sou acordada com beijinhos pelo pescoço.
Elizabeth - Bom dia amor / foz rouca sonolenta \
Emanoel - Bom dia vamo tomar banho, estamos imundos.
Apenas concordei pois nós estávamos suados e fedendo, nós então fomos tomar banho juntos, não sei como ele me convenceu, mais o deixei me ajudar a me lavar e eu ele, quando terminamos de nos lavar.
Elizabeth - amor tenho uma pergunta com o que vamos nos secar?
Emanoel - Com uma toalha você acha que estava ocupado por que.
Fiquei pensando um pouco.
Elizabeth - está dizendo que preparou a casa do meu pai pra gente.
Emanoel - Expecifando para ficarmos o fim de semana juntos e olha que fiquei surpreso até pensei que teria que reformala.
Dou um soco em seu ombro.
Elizabeth - engraçadinho.
Emanoel - Aii já começamos assim depôs da marcação que ótimo.
Bufei pelo seu comentário.
Elizabeth - aqui um beijinho seu fresco / o beijei \
Emanoel - mais um.
Dei mais um beijo.
Emanoel - mais um.
Já entendendo onde ele queria chegar fui e dei um beijo nele que no começo foi calmo até se torna quente, ai parei.
Emanoel - eii não gostei.
Elizabeth - bora amor quero tomar café da manhã.
Emanoel um pouco chateado concorda, fomos então para o quarto, com isso vestimos roupas limpas em seguida fomos a cozinha, juntos fizemos nosso café da manhã, depois disso fomos comer, quando terminamos de comermos.
Emanoel - amor além de querer passar esses dois dias só com você queria também te ajudar encontrar seu poder guardado e ajudá-la a controlá-la.
Fiquei surpresa com isso nem me lembrava disso.
Emanoel - então quer começar agora?
Elizabeth - quanto antes melhor / falando animada \
Nós então fomos para fora, num local não muito longe de casa.
Emanoel - mamãe me ensinou que como meu poder é bem poderoso e destrutivo deveria me manter muito calmo pois se não coisas catastróficas aconteceriam.
Elizabeth - ok / surpresa , assustada \
Emanoel - amor não se preocupe estou aqui para lhe ajudar, vamos começar em como ativá-lo.
Elizabeth - ok.
Emanoel - Primeiro vamos fazer um pouco fe meditação.
Elizabeth - pra que?
Emanoel - confie em mim amor.
Bufei mais fiz que pediu, ficamos por um tempo no começo até que era chato mais depôs de um tempo me senti conectada a natureza derepente escuto Emanoel andando em volta de mim e citando alguam coisa.
Emanoel - abre os olhos.
Eu abri, a única coisa que vi foi uma uma porta, e tudo ao redor era BRANCO.
Emanoel - sei que pode ser um pouco assustador amor mais, quero que entre nessa porta dentro dela vai ser uma casa, a casa de suas memórias e nela mora outra de você que será seu lado arcanjo quando encontrá-la, você terá que aceitar que ela faz parte de você e assim ativará seu poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil
RomanceOlá eu sou Elizabeth e eu vim contar minha história de como conheci meu companheiro e amostra - los que o homem mais frio pode ter um coração e ser um homem amável. Olá Lobinhos e Lobinhas eu vim avisar que essa história é inspirada a de uma outra h...