já fazera uma semana que comecei a morar na vila fiz algumas amizades como a Belle, ela é uma pessoa muito legal, ela me lembra a mim as vezes, já era de manhã e eu estava ajudando alguams fadas até que Belle vem até mim.
Belle - Liz você vem trabalhando muito deveria descansar mais.
Elizabeth - não tudo bem é bom pra mim me distrair.
Belle - não Liz sinceramente comparado a você trabalhando com todos da vila, você ganha de todos nós.
Belle - Liz você precisa descansar sabe você gosta de ler certo então vamos ir a biblioteca.
não resistindo pela proposta fomos para a biblioteca procurar uns livros pra ler derepente eu encontro um livro que na capa tinha um demônio e um arcanjo eu supôs que é o rei demônio e a rainha arcanja, eu então lêio um pouco e descobro que antes eles eram um casal e juntos eles fizeram os metamorfos juntos com outros seres sobrenaturais como os vampiros, surpresa vou até Belle.
Elizabeth - lle você sabe me dizer se esse livro conta a verdade.
ela confirma, eu dei um apelido pra ela de lle.
Elizabeth - sério por que eu ouvi falar que a rainha arcanja que criou os seres sobrenaturais bons e o Rei demônio que criou os seres maus.
Belle - é sim verdade o que o livro diz, provavelmente alguém deve ter lido o livro e decidiu incrementar algumas baboseiras.
Belle - vejo que você se interessou pelo livro que tal ler ele talvez você descubra um pouco sobre seu povo, vou voltar para o que estava fazendo tchau de vejo na hora do almoço.
Elizabeth - tchau.
depois que Belle saiu fui continuar minha leitura, pelo que eu soube a Rainha arcanja teve sete filhas, e uma delas me chamou muita atenção, ela se chama Selene ela se parece muito comigo fiquei até surpresa pela semelhança, elas são chamadas de as sete protetoras e pelo que o livro mostra elas foram grandes guerreiras protetoras dos seres sobrenaturais, quando fui virar novamente uma folha a página seguinte aparece rasgada fiquei surpresa, derepente bateu o sino, era meio dia, fui então até a bibliotecária para pedir permissão pra levar o livro, e como sempre registra meu nome como proprietária do livro, depois de um tempo andando até minha casa fui preparar meu almoço, sempre fazia comidas simples no almoço só exagerava na hora do jantar, tinha até fadinhas pequenas que vinham para porta da minha casa pedir um pouco de tão cheirosa que tava a comida, enquanto estava terminando de cozinhar meu almoço alguém bate na porta, eu estranhei pois raramente uma fada vinha na minha casa principalmente nesse horário, estranhando fui até a porta quando abri lá estava ela, Selene.
Selene - eu posso entrar?
Elizabeth - ah Claro.
eu não sabia o que falar ela é tipo uma heroína e ela meio que se tornou a minha heroína pois foi ela que literalmente banil os monstros das águas pras profundezas do inferno.
Elizabeth - Olha eu não sei o que as fadas falaram sobre mim mais lhe garanto que não fiz nenhum mão a ninguém.
Selene - Oh não se preocupe eu não vim aqui pra lhe prender.
Elizabeth - então pra que?
ele me olhou triste e com medo, fiquei surpresa, será que aconteceu alguma coisa ou se a Rainha arcanja vai me punir por não viver lá, olha não posso me culpar tanto sou filha de um lobisomen e vivi minha maior parte da vida entre eles.
Elizabeth - Olha se for sobre eu viver entre os Lobisomens eu não posso me culpar como você já deve saber sou uma mestiça de Arcanja e vivi entre eles só vim descobrir que eu era uma arcanja esses meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil
RomanceOlá eu sou Elizabeth e eu vim contar minha história de como conheci meu companheiro e amostra - los que o homem mais frio pode ter um coração e ser um homem amável. Olá Lobinhos e Lobinhas eu vim avisar que essa história é inspirada a de uma outra h...