Uma ajuda de alguém inesperado

43 1 0
                                    

Acordo então com alguém me dando beijos pelo pescoço, por um momento fico desesperada pronta para dar um grito quando, o ser vivo começa a me beijar, já sabendo de quem pertencia esses lábios, começo a beijá-lo de volta, depois de um tempo se beijando ficamos sem ar e Emanoel começa a dar beijinhos pelo pescoço junto a isso Emanoel coloca uma de suas mãos dentro da minha roupa em direção ao meus sei@$ quando derepente.

Chloé - não querendo atrapalhar mais atrapalhando, aqui não é local pra tran$@r não, mais se quiserem transmitir seu " amor " para a alcatéia toda sentir, tudo bem.

Chloé diz isso por fora da barraca, pelo que entendi todos da alcatéia tem vivido nessas últimas semanas dentro de umas barracas, não me incomodei de estar dormindo no chão e nem da barraca pois me lembra quando eu acanpava com o papai, saber que estou fazendo algo que fazia com papai com Emanoel me deixa muito feliz, ouvindo as palavras de Chloé dou uma risadinha junto a isso Emanoel rosna e bufa já chateado ele então sai de cima de mim e antes de sair se ajeita eu também faço isso e saiu junto com ele.

Chloé - parabéns vocês fizeram uma ótima escolha.

enquanto ela falou isso Chloé bateu palmas e falou num tom sarcástico.

Emanoel - Corrigindo agente só não continuou por causa de uma inconveniência.

Chloé - eiii a inconveniência é você .... Na minha vida.

eles então começaram a discutir sobre a  "inconveniência" de um do outro, eu não querendo ficar pra ver sai do local e fui me juntar a alcatéia vi que alguns já estavam se preparando para o café da manhã eu queria me juntar até derepente sentir uma mão em meu ombro, fui então olhar e vi Luka sorrindo.

Luka - te assustei.

Elizabeth - não.

falo num tom convencida.

Luka - eu não sei se você se lembra Liz mais antes de tomar o café da manhã primeiro devemos escovar os dentes.

Elizabeth - e eu escovaria meus dentes com o que, com um galho e seiva.

falo com raiva num tom sarcástico.

Luka - não seria correto a se fazer isso mais é só pegarmos as escovas da sabe a mochila  de "War Backpack".

eu o olho imburrada e volto para minha barraca para pegar essa tal de mochila war backpack, no caminho encontro os dois virados de costa um para o outro, não querendo interferir volto em fazer o que eu queria, eu então a encontro e pego uma das escovas e um creme dental e escovo os dente, depois disso volto e faço junto com o Luka meu café da manhã, enquanto começamos a comer juntos vejo Emanoel e Chloé conversando ou no caso tentando se reconciliar, eles então fazem seus pratos e se sentam ao nosso lado.

Elizabeth - acabaram.

os dois nós olham amuados.

Emanoel e Chloé - sim.

Elizabeth - que bom agente vai treinar junto nós quatro tudo bem para vocês.

eles confirmam.

depois de terminamos de comer fomos a um local meio longe para treinar, Chloé foi treinar com o Luka e ensiná-lo como batalhar contra eles, fiquei emocionada pelo ato, eu então comecei a focar em meu treinamento, Emanoel começou indo dar um soco em mim então fui  usar minha velocidade e desvio vendo isso Emanoel começou a dar socos mais rápidos num dos socos que ele deu eu pego seu braço e com minha força o jogo para trás de mim, Emanoel então cai.

Elizabeth - eu venci.

eu falo num sarcástico, Emanoel então me olha confuso não entendendo mais aí se lembra.

O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil Onde histórias criam vida. Descubra agora