* Emanoel Online *
Vi que Elizabeth me olhou estranha, que menina encherida, tava olhando o que, depois de ter dado uma " lição " pra ela se aquetar, fui começar a dar mais atenção a comida me lembrei que hoje mais cedo no meio da patrulha do perímetro da alcatéia eu ouvi passos pensei em camalmente ir até o inimigo para matá-lo mais quando vi era minha companheira relaxei meus músculos imediatamente vi que ela estava indo para uma parte da alcatéia, nunca fui pra lá, mais que eu me lembre bem quando papai me levou para patrulhar quando criança.
Emanoel - papai por que não vamos patrulhar essa parte da alcatéia.
Pai de Emanoel - Oh filho, essa parte da alcatéia tem dono e uma lei que foi criada é moradores que vivem em sítios os proprietários do local deve patrulhar em seu território.
Emanoel - entendi papai mais e se aparecer alguém muito poderoso e passar no território dele.
Pai de Emanoel - é por isso que os proprietários e o alfa do local que no caso sou eu fizeram um acordo a noite os ladinos do Alfa passam no local para patrulhar como qualquer local.
Emanoel - Oh isso é uma ótima ideia papai.
Pai de Emanoel - eu sei filho.
Foi um dia bem divertido, quando a vi indo pro local achei estranho pois abandonaram o local e que eu saiba Elizabeth mora naquele casa de Grey a Chefe dos Rastreadores, eu então a segui enquanto a seguia percebi que ela conhecia o local pelo modo que agia derepente ela começa correr em uma direção comecei a correr junto, por um momento pensei que ela tinha me descoberto mais quando eu percebi o local onde ela parou era um morro eu então parei de correr camalmente eu fui até o final do morro vi que ela tinha deitado nuam pedra por um momento pensei que talvez ela pudesse sentir meu cheiro mais quando percebi o vento estava em minha direção indicando que eu podia sentir o cheiro dela e que ela não sentiria o meu, fiquei a incarando por um momento mais ela se virou em minha direção, fiquei surpreso pelo que ela fez ela derepente começou a rosnar pra mim, ela sabia com quem ela tava se metendo, eu queria rosnar de volta e ir até lá mais tinha um problema Jack estava me impedindo, bufei por isso e decidi ir embora, depois de terminar de pensar isso fui dormir, quando acordei fui escovar os dentes e enquanto fazia isso a única coisa que pensava era como Elizabeth conhecia o local, depois que eu fui almoçar vi que era a hora perfeita para eu procurar sobre Elizabeth, Depois de um tempo lendo seus registros percebi que não tinha nada sobre sua mãe achei isso intrigante, olhando mais vi que seu pai era o antigo chefe dos Ladinos o que morreu naquela batalha por vingança da mamãe decidi olhar o registro dele vi que ele era dono daquele pedaço de terra da alcatéia, isso indicando que era dela de direito aquele local decidi juntar as folhas que procurei sobre Elizabeth e seu pai e em deixar nuam parte da mesa decidi em focar em procurar a mãe dela e enquanto procurava alguém entrou olhei imediatamente quem era vi que era só Chloé, ainda bem fiquei aliviado.
Emanoel - o que você está fazendo aqui.
Chloé - e eu pergunto o mesmo você não deveria estar patrulhando a alcatéia agora.
Emanoel - tinha alguns papéis que devia terminar então decido fazer isso logo para não acumular.
Chloé - Ok.
eu sabia que Chloé não iria acreditar nisso ela só me encarou, disse que ela já podia ir embora, ela só andou até ficar ao meu lado começou a conversar comigo sobre a propriedade de Elizabeth que devia mandar ladinos para aquele local, tinha um presentemente que ela estava escondendo algo, não queria alongar a conversa só concordei, ela até que tinha razão sobre isso depois dessa conversa decidi quarda os papéis sobre Elizabeth e o pai dela e mais tarde procurar mais sobre sua mãe, depois disso decidi ir patrulhar, me transformei e fui ver os perímetros da alcatéia na volta escutei um ouivo e eu reconheceria de qualquer lugar era da Chloé eu então corri percebi que era no território de Elizabeth, quando cheguei vi que Elizabeth e Chloé estavam de boas deitadas uma do lado da outra perguntei o que estava acontecendo Chloé perguntou se elas podiam patrulhar junto comigo, eu bufei, eu então deixei, as mostrei cada parte da alcatéia percebi que a única que estava prestando atenção era Elizabeth, fiquei chateado com Chloé, enquanto nós voltávamos para alcatéia percebi que Elizabeth estava tensa fiquei preocupado com ela, por que estou preocupado?! aghh deixa pra lá, Depois que destransformamos cada um foi para seu quarto, eu então deci e fui para a sala de jantar depois de um tempo Chloé deceu depois disso nós jantamos quando fui pro quarto pensei um pouco em talvez perguntar mais era idiotice depois disso eu entrei e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil
RomanceOlá eu sou Elizabeth e eu vim contar minha história de como conheci meu companheiro e amostra - los que o homem mais frio pode ter um coração e ser um homem amável. Olá Lobinhos e Lobinhas eu vim avisar que essa história é inspirada a de uma outra h...