Verdades sendo ditas e Encontro inesperado

48 0 0
                                    

* Emanoel online *

Depois de um tempo treinando fomos almoçar pedi para os cozinheiros que moravam em casa fazerem o almoço alguams mulheres foram ajudar gostei da atitude, enquanto comiamos  todos juntos via a harmonia que a alcatéia trasmita e tenho orgulho de ter cuidado tão bem da alcatéia para ter essa harmonia percebi que Luka estava com Chloé comendo juntos, vendo-os juntos me incomoda pois eu queria estar assim com a Liz mais não estou depois de pensar nisso termino de comer, eu então me transformo e vou atrás daquelas feras que Klaus me treinou, ter uma boa memória de vez em quando é bom, depois de um tempo eu encontro um, rosno para ele demonstrando dominância ele percebendo minha presença rosna de volta e vem pra cima quando ele estava perto de mi percebi que ele queria morder meu ombro eu então desvio e com minhas garras rasgo sua cara cegando um de seus olhos ele furioso usa seu poder de areia e arranha meu peito, esse arranhão se parece um pouco com uma queimadura ardente pelo que Klaus me disse sobre esse bicho ele quando percebe que está sendo realmente ameaçado começa a usar seus poderes, eu então comecei a grunir por causa da dor ardente, com raiva começo a focar em morder seu pescoço eu então começo a fazer gestos que o confundi para me ajudar a não me machucar mais e tentar achar a hora certa para atacá-lo depois de un tempo fazendo isso vejo a hora certa de atacá-lo e mordo seu pescoço eu então puxo seu pescoço em minha direção o estalando então eu vejo  o som de sua vida esvaindo de seu corpo, orgulhoso uivo com força para minha vitória derepente escuto um rosnado ensurdecedor, quando olho pra trás vejo um bem maior vindo em minha direção, bem que eu estava achando uma coisa estranha na fera ele provavelmente era o filhote dela e o matei e aposto que ela não vai se cansar até me matar ela então começa a usar o poder da areia mais dessa vez ela faz bolinhas que são meio avermelhadas, eu aposto minha vida que se uma delas me acertar vai fazer um enorme estrago em mim, quando ela começa a jogar em mim, com minha força demoníaca me jogo pra dentro da areia me interrando nela, depois de ver que ela terminou seu ataque saiu da areia e inicio meu ataque, eu então concentro o meu poder fazendo minhas garras ficarem afiadas como lâminas eu então corro rapidamente até ela e começo a arranhala, percebi que ela estava me atacando descontrolada e com isso mordo seu ombro o quebrando ela então vinha me morder eu sabia que não tinha jeito eu então mordi seu pescoço e ela meu ombro enquanto eu fazia força para quebrar seu pescoço ela fazia para quebrar o meu ombro até eu ouvir um estralo então começo a sentir a dor com raiva  começo a aranhala e tentar puxar sua cabeça pra mim no começo ela até tentou resistir mais depôs de um tempo ela parou então eu arranco sua cabeça, fiquei orgulhoso por ter matado essa fera mais vejo que o melhor a se fazer é achar um local seguro para descansar cansado e cheio de sangue começo a caminhar para um local seguro para descansar lutar com aquelas duas feras me cansou muito além de ter me deixado com muitas feridas eu então encontro uma floresta, vou então até uma árvore e me encosto nela para descansar.

* Emanoel offline *

* Elizabeth online *

depois de andarmos um tempo vimos que estava tarde eu então decido voltar para casa, convidei Selena para jantar mais ela negou dizendo que estava lhe incomodando, não insistindo deixei ela ir, eu entrei em casa fiz o jantar e decido ler um pouco de uns livros antes de dormir, depois de ler fui dormir, como sempre acordei junto com o sol fui fazer uma caminhada como sempre e volto e tomo um belo de um banho depois disso faço o café da manhã estava prestes a comer mais alguém bate na porta, meio chateada abro a porta era a Selena.

Elizabeth - oh oi pode entrar.

Selene - ah obrigada.

ela então entra eu então a convido para tomar café comigo depois de comermos ela me convida para uma caminhada depois de um tempo caminhando saímos da vila, mais mesmo assim continuamos conversando.

O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil Onde histórias criam vida. Descubra agora