Prisão domiciliar e segredos

312 13 0
                                    

Eu estava tendo um sonho maravilhoso de mim correndo num campo aberto na minha forma de lobo,  mais de repente sinto alguém me acordar, enquanto eu abria meus olhos e pocejava dei um grunhido de desaprovação vi que foi Luka e me lembrei do que ele me disse ontem a noite, nós levantamos e fomos para cozinha vendo que Carla estava preparando o nosso café da manhã, vi que ela estava preparando meu café da manhã preferido fiquei de boca aberta.

Elizabeth - Não sabia que era meu aniversário.

Carla - kkk eu sei que hoje não é seu aniversário mais vamos dizer que isso é agradecimento, soube por Luka que você mora na casa do Alfa, bem volte quando quiser a casa é sua Elizabeth.

Elizabeth - Obrigada.

Depois  que comemos fomos para perto da casa do hotel que Chloé estava ospedada, Chloé me mandou uma mensagem dizendo que era melhor eu ir para o hotel por que Emanoel queria mandar alguém pra me pegar para verificar que eu não sou uma transgresora como pensa, depois de um abraço de despedida eu fui até um dos atendentes do hotel e pedi a chave, eles me entregaram e fui para o quarto, enquanto eu não recebia nenhuma ligação do hotel fiquei assistindo Tv, não durou menos que 5 minutos e eles ligaram atendi, eles disseram que tinha um carro me esperando , eu então peguei meu telefone e saí do quarto, quando cheguei no terrio e vi o "Segurança", me lembro dele pegando as minhas malas e as levando pra dentro da Casa do Alfa, eu fui até ele, depois de uma pequena viagem até a casa do Alfa eu entrei, enquanto eu estava a caminho do meu quarto vi umas empregadas me olharem de um jeito que me deixava me questionar, eu não fiz nada de mais só andei me divertindo com o Luka..... LUKA  AÍ MEU DEUS eu tô com o CHEIRO DELE Emanoel não pode saber disso, quando eu estava no corredor do meu quarto e de Emanoel, eu parei me preparando pra correr o mais rápido possível sem o alfa me perceber então eu fiz, corri quenem uma louca e entrei no meu quarto trancando - o eu então peguei umas roupas limpas, enquanto estava tomando banho eu levei as roupas que eu estava ontem, depois de terminar de tomar eu deixei minhas roupas num local do banheiro para secarem quando eu saí, eu o vi, Emanoel com os seus olhos em chamas me olhando como se eu fiz um crime federal.

Elizabeth - Alfa por que está aqui a essa hora não deveria estar trabalhando em seu escritório / voz trêmula \

Emanoel - Verdade, MAIS eu tinha que resolver um negocio com um lobo desobediente, e ensiná-lo como seguir as regras / bravo, sombrio \

Elizabeth - Alfa a culpa é minha eu só estava caminhando na rua até o hotel da Chloé e o encontrei /ele sabe do Luka \

Emanoel - Elizabeth eu te faço uma pergunta, QUAIS ERAM MINHAS ORDENS.

Elizabeth - Todos os empregados deveram ir para seus devidos aposentos depois do jantar e que não poderam sair neles até amanhã.

Emanoel - O QUE VOCÊ FEZ / usa voz de Alfa \

Elizabeth - O desobedece / com lágrimas nós olhos \

Emanoel - Você não sairá dessa casa até o fim desse mês / voz de Alfa \ e também não poderá falar com ele, entendeu.

Elizabeth - Sim meu Alfa / cabeça abaixada \

Emanoel - Ótimo, estarei esperando meu café da manhã não demore.

Elizabeth - Sim meu Alfa.

Depois que ele saiu levantei minha cabeça e deixei as lágrimas caírem, mandei uma mensagem pro Luka dizendo que não poderei mais conversar com ele pelo resto do mês, Luka ficou chateado, como eu já estava vestida com meu uniforme eu só limpei meu rosto,   e fui pegar o café de Emanoel e entregá-lo, o dia inteiro Emanoel ficou me atormentando dizendo coisas horríveis de que eu era uma vergonha a minha espécie de que a comida está fria ou crua, quando deu meio dia fui fazer seu almoço quando o entreguei ele disse que como eu não posso sair da casa eu posso pelo menos ficar na biblioteca no meu tempo livre, quando ele falou biblioteca a primeira coisa que pensei foi no diário que li, depois de almoçar eu fui para a biblioteca peguei qualquer livro e fiquei lendo, enquanto estava lendo derepente caiu alguma coisa na estante a minha frente quando fui olhar foi um livro eu então fui até lá pegar, quando peguei em minhas mãos vi que era o diário fiquei relutante mais me lembrei que um pouco acima das páginas do diário dizia o mês o dia e o ano e essas datas dão pra entender que ESSE É O DIÁRIO DA MÃE DE EMANOEL, eu fiquei chocada por um momento, a muito tempo a trás eu acho que na época quando meu pai era vivo apareceu uma notícia que a Luna desapareceu, umas semanas depois o Alfa falou que como fomos atacados por vampiros uns deles sequestraram ela e a mataram e entregaram o que restou dela que foi ossos e carnes foi um dia triste para muitos, eu só me lembro disso por que um ano depois o Alfa mandou seus Ladinos atacarem uma vila de vampiros que vivia a quilômetros daqui e bem meu pai infelizmente foi um dos guerreiros mortos por eles, foi uma atitude burra do Alfa ter feito isso sem pensar o que podia acontecer mais não vou culpá-lo quando um lobisomen perde sua companheira eles entram em uma depressão extrema esse foi um dos motivos por Emanoel se tornar Alfa jovem ele se tornou Alfa que me lembre foi quando ele tinha seus quinze anos, eu acho que vai ser graças a esse diário que vou descobrir por que Emanoel é tão frio.

" Querido Diário já vai fazer um mês que conheci meu companheiro passar um tempo com ele faz me esquecer tudo que é ruim até na escola e bem eu não sei quantas vezes escrevi isso mais EU SOU A COMPANHEIRA DO FUTURO ALFA  todos os meus amigos me chamam de sortuda ou que agora eu posso amostrar quem manda no pedaço pra aquelas meninas seria bom eu fazer isso mais não é minha cara é sinceramente eu nunca pensaria em usar meu poder político de Luna para meu bem próprio "

não eu quero ler algum que é uns anos mais perto já sei vou procurar as páginas que amostram na época que ela estava grávida de Emanoel

" Querido Diário eu não acredito ESTOU GRÁVIDA nossa estou muito ansiosa para contar para meu marido eu espero que o bebê não tenha meus poderes malditos não quero que ele sofra com isso também "

Sofra? poderes malditos? o que ela está se referindo eu não sabia que a Luna tinha poderes o que será que ela está se referindo fui dar uma curiada no horário JÁ IA DAR TRÊS HORAS, eu guardei ambos os livros que eu li em seus devidos lugares e corri até o meu quarto, depois de tomar um banho e trocar de roupa para o meu uniforme fui para o quarto de Emanoel, ele novamente voltou a ativa para me atormentar, depois de entregar seu jantar fui fazer meu prato, depois de terminar de comer fui deixar o prato quando deixei na pia  Carlos veio me chamar pra ajudar a fazer uns pães ele disse que esse fim de semana a sua namorada o convidou para conhecer seus pais, ele disse que queria levar alguma coisa para comerem lá achei muito fofo por parte de Carlos, eu então começei a amassar os pães.

Carlos - ei ei ei paro ai Liz vai com mais calma você tá dando muita pressão na massa.

fiquei surpresa por um momento já ia fazer um tempo que fazia um pão, eu sempre fazia com papai mais ele não está mais aqui, Carlos então ficou atrás de mim e me amostrou como deixar uma massa perfeita me  guiando com suas mãos em cima das minhas.

/ Elizabeth offline \

/ Emanoel  online \

eu estava indo para cozinha para pedir para eles um favor mais quando eu fui olhar a janelinha da porta meu sangue ferveu vi minha companheira agarrada com um dos cozinheiros, derepente eu souto um rosnado estrondoso devido ao ciúme que meu lobo está, os dois olharam pra mim eu entrei.

Emanoel - Desculpem incomoda - los e pelo rosnado, estou com uma dor de cabeça de estourar a cabeça.

Carlos - Ah entendo eu conheço um ótimo remédio para dor de cabeça se quiser eu posso ir comprá um pra você, meu Alfa / saindo de perto de Elizabeth \

Emanoel - NÃO PRECISA, tenho um remédio guardado em meu quarto.

Carlos - ok.

Emanoel - Mais eu tenho uma pergunta o que vão fazer com essas massas.

Carlos - É que eu pedi ajuda pra Elizabeth pra fazer uns pães pra levar para a reunião da família da minha companheira.

Emanoel - ok, Carlos se você poder poderia avisar para todos os cozinheiros que próximo mês será o aniversário da Chloé, queria fazer um bolo pra ela.

Carlos - Claro.

Antes de eu ir embora dei uma olhada para Elizabeth ela sabia que mais tarde ela iria ter a lição que merecia.

* Olá pessoal como prometido aqui está o capítulo como vemos nesse capítulo a mãe de Emanoel guardou alguns segredos e vamos descobrir juntos é isso e Bay Bay Lobinhos e lobinhans 🐺🌃🌙*

O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil Onde histórias criam vida. Descubra agora