Depois de um tempo dirigindo vou até uma estrada percebo que em direção a essa estrada ficava dentro de um penhasco, enquanto seguia o mapa percebo que estava bem perto do meu destino quando olho pra frente, piso no freio rapidamente vendo que estava indo em direção a uma parede olho então de novo o mapa para ver se as coordenadas estavam erradas mais tudo estava normal, estranhando decido sair do carro e ir até a parede quando tentei tocar a parede vejo que passou a minha mão vendo isso passo minha cabeça e vejo que é um local fechado onde encontro Klaus sentado nas escadas da varanda da casa, volto então pro meu carro e dirijo até o local entrando o estaciono perto da casa.
Klaus - estava com medo rapaz, já te falei eu não vou te matar.
Emanoel - eu ainda não me confiu totalmente em você.
Klaus - ok, vamos começar.
Nós então fomos ir para trás da casa ele então me pediu pra eu levantar uma pedra, fiquei calado o fiz ele então jogou uma em cima, me deixando surpreso pelo ato, eu então já tremendo um pouco pelo peso tento mechelas um pouco para me sentir um pouco confortável, Klaus derepente pula pra cima delas me deixando desesperado um pouco pois já não estava aguentando o peso.
Klaus - estou decepcionado, esperava mais de você eu na sua idade conseguia segurar 50 pedras desse mesmo pesso sem exitar.
Eu então já cansado jogo as pedras pra frente já não aguentando o peso.
Klaus - estou muito desapontado, vejo que tenho muito trabalho pra fazer com você.
Klaus - deita no chão.
Fiz o que ele mandou.
Klaus - eu já prévia que isso talvez acontesece então planejei um treinamento para lhe fortalecer um pouco.
Emanoel - só quero saber se isso me tornar mais forte para derrotar eles.
ele sorrindo por isso pega uma pedra menor e me entrega.
Klaus - quero que você levante essa pedra Mil vezes ou até seus braços cansarem.
meio surpreso pelo pedido o faço fiquei contando por um tempo até chegar no 800 que nesse momento eu já estava muito cansado.
Klaus - QUER PROTEGER SUA MULHER EMANOEL ENTÃO É MELHOR VOCÊ TERMINAR DE FAZER ESSE EXERCÍCIO POR QUE SE NÃO EU JURO QUE VOCÊ SERÁ CONHECIDO COMO O PIOR ALFA DA HISTÓRIA!!!!!
surpreso e com raiva pelas suas palavras bufei meio chateado, fui contando cada vez que contava um número ficava feliz pois estava chegando perto do tal número esperado quando estava em 990 eu e Klaus começamos a contar ele gritando como se eu estivesse numa maratona, fiquei contando até chegar no Mil quando cheguei coloquei a pedra pro lado o olhei e vi sua cara animada e orgulhosa por ter conseguido, fiquei feliz por ter conseguido, nós então fomos em direção a porta do quintal, nós entramos, enquanto observava o local que parecia um local abitado mais com um ar de uma casa tenebrosa.
Klaus - Nós demônios podemos fazer magia como os Magos pensava que você já sabia.
o olhei não entendendo onde ele queria chegar.
Klaus - / bufa \ o que estou querendo dizer é que você pode fazer uma magia que faça com que você pode levar sua casa pra onde você quiser.
Emanoel - não sabia disso, mais não é de surpreender pois su- ... nossa raça conseguio destruir uma vila de Magos além de matar todos do local.
ele me olha como estivesse me inspecionando.
Klaus - eu deveria saber kkk.
Emanoel - O que!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil
RomantizmOlá eu sou Elizabeth e eu vim contar minha história de como conheci meu companheiro e amostra - los que o homem mais frio pode ter um coração e ser um homem amável. Olá Lobinhos e Lobinhas eu vim avisar que essa história é inspirada a de uma outra h...