Já se passou um mês e pelo visto ambos os meus castigos acabaram, Depois daquele dia Emanoel disse que eu não podia " jamais " ficar sozinha com Carlos, eu já até imagino ele dizendo que eu não posso ir para uma festa por causa do trabalho, afff hoje é o aniversário da Chloé e Emanoel está vijiando todos por que ele quer que tudo seja perfeito, a e também o aniversário será surpresa, Emanoel pediu pra eu distrair Chloé essa tarde inteira e quando chegasse as 18hrs em ponto devemos voltar para casa, acabamos de chegar no Shopping nos decidimos assistir uns filmes já ia dar umas três então fomos ver umas roupas eu não queria gastar dinheiro então só ficava experimentando algumas roupas e rindo.
Chloé - O Meu DEUS aquelas ROUPAS.
Elizabeth - O que foi?
Chloé - tenho que experimenta - las, fique por aqui vai que ache uma que se interesse.
Elizabeth - Claro.
Chloé - antes que eu vá, se eu encontrar uma que é sua cara eu aviso e por favor se achar um que é a minha cara avise ok.
Elizabeth - Ok, kkkk eu aviso.
eu fui andando fingindo olhar as roupas, eu sabia que Chloé estava me observando eu posso até ganhar dinheiro mais não o bastante pra comprar as roupas dessa loja, não queria usar o dinheiro de Chloé por um simples vestido chique, eu fiquei olhando algumas roupas e vi um que era minha cara, um vestido azul, sabe aqueles vestidos que você só consegue encontrar se for nos seus sonhos bem acabei de encontrar o meu, eu discretamente peguei a roupa e fui experimentar ela ficou perfeito se ajustou muito bem em meu corpo parece que ele foi feito pra mim derepente alguém abre a porta.
Chloé - eu sabia que uma hora ou out- AI MEU DEUS.
Elizabeth - fiquei tão ruim assim no vestido.
Chloé - NÃO Liz, o vestido está lindo temos que comprá-lo.
Elizabeth - Não precisa Chloé.
Chloé - eu insisto em comprar.
Elizabeth - Não, esse vestido não é minha cara.
Chloé - Elizabeth Cavalcante eu não saio sem esse vestido em uma sacola.
Depois de uma discussão interminável eu consegui convencê-la a não comprar o vestido, fiquei até surpresa mais não pensei muito sobre isso vi que já ia dar 18hrs dei uma desculpa a Chloé dizendo que estava cansada para irmos logo pra casa, ela concordou, e é obviamente por que ela está cheia de sacolas em suas mãos queria ajudar mais a Chloé disse que está chateada comigo por não ter comprado o vestido depois de chegarmos Chloé pediu educadamente para levar e que estava cansada ele aceitou sem exitar, Nós duas junto com o motorista logo atrás abrimos a porta e BUM gritos confetes caindo por tudo que é lado e Emanoel vestindo uma roupa casual com um sorriso de tirar o fôlego, por um momento pensei que era falso mais quando virei para Chloé ela estava emocionada, eu via isso em seus olhos, talvez Emanoel não fosse tão cruel, o aniversário foi muito divertido teve brincadeiras e várias outras coisas, nunca vi Emanoel mais sorridente do que hoje, quando eu e Chloé fomos para nossos quartos.
Elizabeth - Boa noite.
Chloé - espera.
Elizabeth - o que foi.
Chloé - Quando acabamos de chegar do aniversário você me olhou com um olhar que você estava pensando em alguam coisa / me encara, cruzando os braços \
Elizabeth - tudo bem, Chloé quando acabamos de chegar foi a primeira vez que vi, sabe seu irmão tão feliz,sorridente.
Chloé me olhou surpresa e depois sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil
RomansaOlá eu sou Elizabeth e eu vim contar minha história de como conheci meu companheiro e amostra - los que o homem mais frio pode ter um coração e ser um homem amável. Olá Lobinhos e Lobinhas eu vim avisar que essa história é inspirada a de uma outra h...