Já faz alguns dias que voltei a escola e está sendo ótimo, de vez em quando vou ao banheiro de encontro a Emanoel e ficamos lá conversando um pouco sobre como está o dia ou se beijando, já faz uma semana que a Bruma acabou e eu agradeço, pelo menos Emanoel ficou menos grudento, percebi que esses dias ele estava agindo estranho, me pergunto o que ele está tramando.
* Elizabeth offline *
* Emanoel online *
Já vai fazer alguns dias que ando preparando um encontro para Elizabeth e queria apimentar a nossa relação, sei que pode ser idiota por minha parte mais já faz algum tempo que estamos juntos e alguam hora ela ira se irritar por mim estar grudado nela como chiclete, então resolvi resolver isso logo, estava um dia normal já ia dar meu horário de ir ao colégio, fui em direção ao carro, entrando nele dei a partida indo em direção a escola, estacionei o carro no estacionamento, no começo dos dias que vinha aqui, estacionava o carro alguams quadras longe da escola pra ninguém suspeitar que estava indo aqui, teve um dia que agente estava se beijando e derepente uma senhora veio pro banheiro, olhou pra gente como se isso já fosse costume de acontecer foi e limpou o banheiro e depois saindo desejando bom dia pra gente depois que saio nós olhamos e começamos a rir, depois de uns cinco minutos esperando minha companheira aparece lindamente como sempre.
Emanoel - Bom dia amor como está indo seu dia / beijo, abraço \
Elizabeth - bem e o seu / ainda abraçados de frente de um para outro \
Emanoel - amor se precisar de alguma coisa é só falar.
Liz me olho pensando se devia falar ou não.
Emanoel - amor se quiser pode falar, já estou começando a ficar curioso.
ela dá sua risadinha mais fofa.
Elizabeth - percebi que você anda meio ocupado, está preparando alguma coisa?
P#t@ m#rd@ ela percebeu.
Emanoel - Ah é que está chegando o dia da união metamorfica e está dando tanto trabalho a organização do evento.
* Emanoel offline *
* Elizabeth online *
ele está escondendo alguam coisa de mim, vai demorar semanas para chegar o dia da união metamorfica e que me lembre muito bem eles só preparam o evento duas ou três semanas antes do evento, depois disso ficamos conversando um pouco se beijando de vez em quando então deu a hora de Emanoel sair, nós então nos despedimos e fui embora, quando voltei da sala.
Elizabeth - o professor está explicando o que mesmo.
Chloé - sobre a meteorologia, tá parecendo quando os jornalistas ficam explicando uma meioa hora o que é isso e como acontece.
dei uma pequena risada pelo seu comentário, sempre que vou para esses encontros com Emanoel é no horário de ciências, nunca gostei de ciências Chloé até que é interessada mais diz que tem aulas que são chatas mais que são suportáveis, depois disso continuou a aula como sempre quando ficou de tarde deu o horário de ir patrulhar com Emanoel até.
Chloé - Lizzz !!!!!
Elizabeth - Oi? o que foi?!
Chloé - é que eu queria que você me ajudasse a encontrar um vestido bonito para um encontro.
Quando eu ouvi encontro soar em seus lábios me virei para lhe olhar com a maior cara de prazer em fazer isso e também curiosa de quem é o tal cara.
Elizabeth - Claro só deixa eu avisar Emanoel primeiro.
Chloé - tudo bem.
liguei para ele e disse o por que de não poder ir, Emanoel aceitou meio chateado e mesmo assim pediu que quando chegasse me contasse quem era o cara que Chloé anda saindo, já rindo disse que diria quem era se ele não fosse atrás do pobre rapaz atrás de matá-lo ou interrogá-lo, ele meio chateado aceitou a proposta se Chloé até o evento da união metamorfica levasse o cara pra conhecê-lo disse pra ele que iria avisá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil
RomanceOlá eu sou Elizabeth e eu vim contar minha história de como conheci meu companheiro e amostra - los que o homem mais frio pode ter um coração e ser um homem amável. Olá Lobinhos e Lobinhas eu vim avisar que essa história é inspirada a de uma outra h...