Quando amanheceu Emanoel e eu fomos logo preparar e comer nosso café da manhã, depois disso fomos iniciar meu treinou, Emanoel quis que treinasimos o voo, sabia que ele estava ansioso e queria muito então aceitei sem questionar, foi divertido e bem legal, depois que peguei o jeito o despistei e fui até acima das nuvens achei lindo o local até derepente vir um tipo de barbatana preta indo em minha direção, enquanto eu chegava mais perto reconheci que era uma parte negra do poder de Emanoel.
Elizabeth - já pode pa-
mal terminei de falar e ele me puxou pra baixo.
Emanoel - te peguei.
Elizabeth - eiii não vale você me pegou de surpresa, e também você usou algum poder seu.
Emanoel - não sabia que tinha regras.
nós rimos o perguntei como ele fez a " barbatana " ele disse que pegou sua massa demoníaca que a enviou para sua mão a deixando negra formando sua falsa barbatana, a manhã nós passamos treinando os poderes bases que qualquer um de nois dois teríamos e foi muito trabalhoso, aprendi a tirar fleches de luz, criar escudos até treinei minha cura com um animal que senti em poucos quilômetros ferido da gente, sim posso sentir presensas de pessoas e seres vivos perto de mim, ou até o qual poderosa ela é, se está ferido, depos de um tempo treinando decidimos voltar pra tomarmos um banho depois disso fomos fazer nosso almoço, depois de um tempo comendo ouvimos alguém bater na porta, Emanoel ficou com uma cara séria pra mim.
Emanoel - fica aqui, não saia daqui até eu voltar / susurando \
Elizabeth - ok / susurando \
depois de fazer isso Emanoel vai camalmente ir até a porta quando abre, pelo que ouvi foi um homem que está falando, pelo meus sentidos de arcanjo não passa de um simples lobisomen e pelo cheiro que ele esala parece ser um simples guarda da alcatéia, por que ele veio aqui? aconteceu alguma coisa na alcatéia? fui até eles quando chego no local encontro Emanoel sério, com seus punhos fechados de raiva.
Elizabeth - aconteceu alguma coisa na alcatéia?
Emanoel - temos que voltar pra alcatéia / falando sério \
pelo seu tom aconteceu alguam coisa na alcatéia muito sério, nós então rapidamente pegamos nossas coisas e colocamos no carro nós então fomos em direção a alcatéia, o guarda nós seguiu com sua moto, quando entramos na alcatéia vimos vários corpos mortos, sangue por tudo que era lado vendo melhor todos esses corpos foram de guardas, o guarda que estava atrás de nós ficou ao lado de Emanoel.
Guarda - tenho que te mostrar algo alfa.
ele então fica a nossa frente e Emanoel o segue quando chegamos ao local vimos alguns corpos ao redor em posições exatas, fazendo um circulo, pelo visto os vampiros são organizados, quando levantei o olhar vi a estátua da mãe de Emanoel ensanguentada e no local onde deveria estar seu nome e as homenagens estava cheia de sangue mais o sangue forma uma frase.
A Guerra só está começando.
fiquei assustada.
Elizabeth - os vampiros fizeram isso?
Emanoel - pelo visto sim.
Elizabeth - aconteceu alguam coisa com os cidadãos?
Guarda - Não, pelo visto eles só queriam mostrar sua força.
Pelo estrago deve ter sido um grupo enorme.
Emanoel - onde está a Chloé?!
Guarda - bem... ela está na sua casa alfa / nervoso \
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa E Sua Ômega Frágil
RomanceOlá eu sou Elizabeth e eu vim contar minha história de como conheci meu companheiro e amostra - los que o homem mais frio pode ter um coração e ser um homem amável. Olá Lobinhos e Lobinhas eu vim avisar que essa história é inspirada a de uma outra h...