||⭐️Buenas Tardes muchachos!
⭐️Era pra eu ter mandado no sábado, porém, meio que eu esqueci, então só ignorem isso!⭐️
Me desculpe por qualquer erro de escrita!⭐️
Buenas Lectura!⭐️||
_________________________________________
Continuação...Pov:Wendy
Já faz cinco dias...cinco dias.
Já faz cinco dias des dá última vez que vi o tio Cellbit. Estou preocupada, nada está fazendo sentido, só quero acreditar que ele ainda está vivo, que ele ainda vai me tirar desse inferno.
O Cocorucho, bom, ele só está me torturando cada vez mais. Não sei se consigo mais aguentar, eu só queria...Paz, talvez?
Não precisar sofrer mais, não precisar viver com a dor de ter matado os próprios IRMÃOS!
NÃO PRECISAR SER UMA GRANDE INÚTIL!
Por que isso tinha que acontecer? Por que tive que... bom, eu só queria voltar pra noite onde tudo era normal...
Wendy off...
Pov: Forever
...O plano era o seguinte:
Plano on:
⭐️Caso vocês tenham esquecido quem estava em cada grupo.⭐️Grupo 1- Jaiden, Badboyhalo, Aypierre e Eu.
Grupo 2- Baghera, Fit, ElMariana e Roier.
Grupo 3- Foolish, Pac e Etoiles.
Grupo 4- Vegetta, Mike e Slime.
⭐️Agora voltando ao plano.⭐️
O grupo 2 iria procurar algumas formas de entrar e sair do local, caso não acharmos à saída.
O grupo 1 iria entrar no local primeiro olhando o local para dar um sinal para os outros grupos entrarem.
O grupo 3 seria os segundos à entrarem, no caso, logo atrás da gente, e também Pac séria o responsável se caso alguém se ferisse.
Já o grupo 4 seria responsável pela luta junto com o grupo 1 e 3, a diferença é que eles estarão divididos no mapa, para que cada lugar tivesse alguém lutando. Quase esqueci mas o Mike irá ajudar a gente caso precisemos de armas.
Agora a divisão de lugares:
O grupo 2 estaria examinando o local na parte externa e interna, mas logo se eles acharem as saídas eles se dividem e cada um vai pra algum grupo.
O grupo 1 estaria localizado mais na parte central do local.
O grupo 3 ficaria mais no lado esquerdo do local.
Agora o grupo 4 ficará no lado direito do local.
A gente vai se comunicar por um relógio que todos tem, ele só será utilizado em caso de emergências e também para avisar se acharem algo.
E a última parte do plano é SALVAL O CELLBIT!
Plano off...
Forever- O grupo dois fica aqui do lado de fora, mas logo quando todos os grupos entrarem vocês entram logo atrás.- falei olhando pra todo mundo do grupo 2 que logo fizeram um sinal positivo com a cabeça.- Agora o grupo três entra logo atrás da gente quando dermos um sinal.- falei vendo Pac arrumando algumas coisas da sua mochila.- Já o grupo quatro entra logo depois do grupo três!- falei olhando pra todo mundo que prestava bastante atenção no que eu falava.- Mike já está com tudo pronto?- perguntei olhando pra Mike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️
RandomEssa história se passa no universo do QSMP⭐️|| Não seguirei a ordem cronológica dos acontecimentos!! Na história todos os ovos vão estar vivos e tera alguns Pov dos ovos e dos personagens, mas essa história e mais sobre o ponto de vista dos ovos!!⭐️...