⭐️...O que aconteceu?

161 19 1
                                    

||⭐️Buenas Tardes muchachos!

⭐️Eu disse que ia mandar um novo capítulo sábado, porém, acabei tendo que resolver alguns trabalhos da escola e no domingo fiquei fora praticamente o dia inteiro. Então vou mandar dois capítulos hoje!⭐️

⭐️Me desculpe por qualquer erro de escrita!

Buenas Lectura!⭐️||
_________________________________________
Continuação...

Pov:Cellbit

Pac e Richarlyson tiveram que voltar para a casa do Forever para cuidar dele, Philza, Missa, ElMariana e Slime levaram os outros ovos novamente para a casa deles, e o resto ficou junto comigo dentro da sala de reuniões que parecia ter aumentado.

Eu avia explicado sobre o meu plano de infiltração na Federação, falei também sobre algumas informações que consegui, inclusive sobre as fichas e o livro que eu avia encontrado lá.

Badboyhalo- Sobre essas fichas e o livro que você avia encontrado, onde eles estão?- ele perguntou sentado na cadeira dele olhando atentamente para mim.

Cellbit- Como eu avia falado, eu tinha guardado todos eles dentro da minha mochila, porém, quando o Cocorucho me pegou possivelmente ele deve ter pegado a minha mochila também.- falei respondendo a pergunta do Bad que agora parecia estar um pouco mais pensativo.- Ah! Eu consegui ler uma das fichas, falava sobre o que eu acredito ser aqueles ovos que o Richas avia me falado a seis anos atrás.- falei vendo todos começaram a me encarar com um olhar curioso.

Maximus- Seja mais específico.- ele falou apoiando a cabeça nos seus dois braços que estavam cruzados.

Cellbit- Na ficha que eu li estava falando sobre um dos ovos, como habilidades, perigo, força, poder e etc... Pelo o que eu entendi, eles são dragões iguais aos outros ovos, mas são de outra espécie, uma espécie mais rara, cada um possui um poder e habilidades únicas, o que o torna especiais.- falei olhando para Maximus e logo depois para Quackity e Roier que estavam um do lado do outro.

Maximus- Você sabe onde eles estão agora?- ele perguntou depois de 3 segundos de silêncio total dentro da sala.- E quem é essa tal de "Wendy"?- ele perguntou fazendo um sinal de aspas com a mão.

Eu fiquei parado pensando um pouco antes de responder algo, eu não tinha certeza do que realmente avia acontecido com os ovos, só sabia do que  Wendy avia me falado.

Cellbit- ... Bom, a Wendy, ela é um dos ovos...- falei dando uma pausa.- Ela avia me falado que ela própria tinha matado seus irmãos por uma ordem do Cocorucho. Ela não conseguiu me falar em detalhes, ela estava em pânico e chorando muito, eu não queria obrigar ela a falar o que não queria, então eu falei para ela que quando estivesse pronta, poderia me contar tudo. Eu não acredito que Wendy tivesse matado os próprios irmãos, digo, isso não seria estranho? O Cocorucho precisa desses ovos para alguma coisa, impossível ele ter mandado a Wendy matar eles por qualquer motivo, e também não teria o por que de somente a Wendy não ter sido  morta.- falei começando a pensar um pouco.

Baghera- Mas como você encontrou ela? No caso, eu digo me referindo a Wendy.- ela perguntou curiosa pelo o que eu iria responder à ela.

Cellbit- No tempo que eu estava na Federação, sempre ouvia gritos pela Federação inteira, era um grito de criança, era como se estivesse sendo torturada por horas, era um grito perturbador. E logo em um dia, eu estava dormindo e logo tive um sonho, naverdade, de fato um pesadelo. Nele eu estava de cara para um corredor que avia na Federação, e logo no final dele avia duas portas, eu segui reto e logo chegando em uma das portas, nela avia um vidro pequeno dando para ver o que avia dentro da sala, curioso eu olhei para o vidro e logo tive visão de uma sala que parecia ser de experimentos, no meio da sala estava uma menina sentada, junto com várias correntes e alguns fios conectados à ela. Ela estava toda machucada e estava levando alguns  choques, fazendo ela gritar de dor. Ela estava chorando muito e pedia ajuda, mas ninguém, ninguém, ninguém estava lá, aquilo era tão triste e terrível de se olhar e antes que pudesse fazer algo, sinto algo tocar no meu ombro fazendo eu me virar e dar de cara com o Cocorucho, fazendo assim o meu pesadelo acabar.- falei começando a olhar para todos que pareciam ter visto um fantasma.

Badboyhalo- Como ela era?- ele perguntou quebrando o silêncio que avia dentro da sala.

Cellbit- Hmm...a Wendy tinha cabelos vermelhos mas continha algumas mechas brancas e-.- eu parei de falar e comecei a pensar um pouco.

Tipo, agora eu também tenho algumas mechas de cabelo branco...isso não é estranho? Então provavelmente a Wendy também ganhou essas mechas brancas quando chegou na Federação, isso deve ter algun tipo de significado ou coisa do tipo.

Cellbit- Eh, continuando... ela tinha uma pele clara mas um pouco rosada, seus olhos eram brancos mas avia uma pupila vermelha, o que é bem diferente se for parar pra pensar, bom ela também  tinha um chifre do mesmo tamanho do que o do Richas mas era preto, tinha também uma cauda que dava até o joelho dela, que era da cor preta mas com alguns detalhes vermelhos e acho que só.- falei começando a olhar a planta que avia em cima da mesa.- Ah, obviamente também tinha muitos machucados espalhados pelo corpo dela.- falei dando um ponto final e me jogando pra trás com a cadeira.

Etoiles- Desculpe Cellbit, mas, você não acha que a Wendy pode ser uma "pessoa" perigosa, digo, ela não matou os próprios irmãos? Ela pode fazer o-.- eu me levanto rapidamente e bato minhas duas mãos com tudo na mesa fazendo todos se assustarem.

Cellbit- EU CONHEÇO A WENDY E SEI O QUANTO ELA ESTÁ SOFRENDO COM TUDO ISSO!- eu gritei ainda com as minhas duas mãos na mesa.

Etoiles- Não, eu sei mas-.- novamente eu o interronpo me aproximando dele e o prendendo na parede.

Cellbit- VOCÊ SABE O QUE É FICAR PRESA DES DE QUE VOCÊ NASCEU DENTRO DO MESMO LOCAL SEM PODER VER A LUZ DO DIA, E AINDA TER QUE VIVER COM A CULPA DE TER MATADO OS PRÓPRIOS IRMÃOS A SANGUE FRIO?!- eu gritei bem próximo do rosto dele que parecia ir falar algo mas o interronpo novamente.- IMAGINA SER TORTURADO TODO DIA E NÃO PODER FAZER NADA, SOMENTE ACEITAR O FATO QUE DES DE PEQUENO VOCÊ ESTÁ CONDENADO A UM GRANDE INFERNO?! CRIAR TRAUMAS E CHORAR PRATICAMENTE TODO DIA ESPERANDO QUE ISSO O AJUDE EM ALGO. E ATÉ MESMO, VER TODOS TE CULPANDO POR TER MATADO O SEUS IRMÃOS E TER SIDO UM GRANDE INÚTIL SUA VIDA INTEIRA, E AINDA SER CHAMADO DE MONSTRO POR TODOS?!- eu gritei pressionando mais o meu braço contra o pescoço de Etoiles que não sabia o que falar, até que escuto a porta ser aberta.

Continua...
_________________________________________
Final cap.23

||⭐️Oi oi povo! Espero que tenham gostado e provavelmente vou mandar o próximo capítulo daqui uma ou duas horas, então aguardem!⭐️

⭐️Me desculpe por qualquer erro de escrita!⭐️
1195 palavras

Bjs!⭐️||

QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora