⭐️...FILHO!

190 20 2
                                    

||⭐️Buenas Tardes muchachos!

⭐️Estou tentando manter a meta de mandar um dia sim e um dia não, mas talvez tenha alguns dias que realmente não vou conseguir mandar!⭐️

⭐️Obrigado a todos que estão votando e comentando na minha história. Eu realmente adoro ler os comentários de vocês!⭐️

⭐️Me desculpe por qualquer erro de escrita!

Buenas Lectura!⭐️||
_________________________________________
Continuação...

Pov:Cellbit

Estava sentado pensando em alguns planos para resgatar a Wendy. Até que vejo Badboyhalo sair do campo junto com Pac, o que de fato é estranho.

Vi que Baghera estava sozinha então fui lá ver se ela sabia de alguma coisa.

Cellbit- Oi Baghera! Você sabe por quê o Bad saiu junto com o Pac?- eu perguntei um pouco curioso pela resposta que ela daria.

Baghera- Ah, oi Cellbit! Pac não contou o motivo mas disse que era algo importante.- ela falou indo pegar a garrafa de água dela.- Mas acho que é sobre o Forever.- ela falou bebendo um pouco de água.

Cellbit- Deve ser! Mas tomará que Forever esteja bem.- falei olhando em volta.- Ei, onde está o Richas? Estou muito ansioso para ver ele.- perguntei olhando para a mesma que estava guardado a garrafa de água dentro da mochila.

Baghera- Ele está na casa do Philza junto com o Maximus, Quackity, Missa,  Antoine e os outros ovos. Mas já mandamos mensagens para eles, e já estão vindo!- ela falou um pouco mais animada.

Cellbit- Bom en-.- antes que eu pudesse continuar falando, sou interrompido por Badboyhalo que estava gritando em cima da casa do Forever:

Badboyhalo- EI! CELLBIT, BAGHERA, MIKE E FELPS. VENHAM AQUI NA CASA DO FOREVER!!- ele gritou lá de cima fazendo eu e Baghera nos olharmos e logo vamos rapidamente até lá junto com Mike e Felps.

Eu confesso que estava um pouco preocupado, porque pelo jeito que Bad gritou, parecia ser algo muito sério.

Chegando lá, vimos Bad na porta que só faz um sinal para seguirmos ele. O caminho até o quarto de Forever foi totalmente silêncioso.

Chegamos na porta do quarto de Forever e logo Bad à abre a porta calmamente, e logo tenho visão de Forever deitado na sua cama com vários soros e Pac ao seu lado mechendo em algumas máquinas.

Cellbit- Fo-Forever...- falei um pouco nervoso, ver ele naquele estado era preocupante.- Ele está bem?!- eu perguntei desesperado me aproximando da cama do Forever.

Mike- Moço? Por que ele está deitado??- ele perguntou também se aproximando da cama do Forever.

Enquanto isso Baghera e Felps estavam paralisados vendo tudo aquilo. Nas últimas vezes que tinha vindo visitar o Richas, ele avia me contado que Baghera e o Forever estavam muito próximos, eles tinham uma relação de irmãos. Já Felps, parecia pensar no por quê seu amigo estava deitado desse jeito.

Pac- Bom, pela altura e força que Forever caiu, acabou causando alguns problemas no corpo dele. Ele ainda não acordou, mas eu acredito que acordará amanhã, mas de qualquer forma ele terá que ficar de repouso por bastante tempo.- Pac falou analisando a ficha que estava em suas mãos.

Baghera- ELE O QUE?! Mas ele não ficará com nenhum dano permanente né?- ela perguntou olhando fixamente para Pac que parou de olhar a ficha.

QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora