⭐️...NÃO FUI EU!

140 16 3
                                    

||⭐️Buenas Tardes muchachos!

⭐️Desculpa pelo Pac...⭐️

Me desculpe por qualquer erro de escrita!⭐️

Buenas Lectura!⭐️||
_________________________________________
Continuação...
⭐️Eu fiz esse capítulo inspirado no dia que Mike encontrou Pac!⭐️

Pov:Pac

Isso não acabava...

Aquelas vozes consumiam meus ouvidos!

Eu não aguentava mais.

Mais e mais lágrimas, consumiam o meu rosto.

Pac off...

Pov:Etoiles

Eu estava sentado em uma cadeira do lado da cama onde Pac se encontrava, ainda desacordado.

Cellbit acabou de sair do quarto. Ele disse que daqui a pouco ele voltaria junto com o Richarlyson.

Fiquei analisando o rosto de Pac, ele parecia começar a suar frio. Então, rapidamente eu coloco minha mão na testa de Pac, e logo depois nas bochechas dele.

Ele estava fervendo de febre.

E antes que eu pudesse fazer algo, ele começa a se debater na cama, fazendo eu dar um passo para trás.

Logo escuto a porta sendo aberta, dando visão de Richarlyson e logo atrás dele, Cellbit.

Richarlyson- Pai?...- ele questionou indo se aproximar de Pac, mas Cellbit não permite.

Cellbit- O que está acontecendo com ele?- ele perguntou um pouco preocupado olhando para mim.

Etoiles- Eu não sei. Ele começou a suar frio, então eu coloquei a minha mão na testa dele e nas bochechas, e estavam fervendo de febre.- falei desviando o olhar de Cellbit, e agora olhando para Pac.

Pac- PARAA! NÃO FUI EU!- ele começou a gritar ainda se debatendo.- POR FAVOR...Por favor...- ele disse começando a chorar.

Etoiles- Pac? Se acalme.- eu falei calmamente tentando me aproximar dele.

Pac- NÃO FUI EU! ACREDITA EM MIM! EU NUNCA FARIA ISSO!- ele começou a gritar novamente ainda chorando.

Logo vejo ele começar a abrir os olhos ainda gritando.

Etoiles off...

Pov:Pac

Logo tudo se apaga.

Aquelas vozes ainda me perseguiam.

Mas agora tudo estava escuro e vazio.

Logo sinto uma luz forte aparecer, fazendo com que eu cobrisse meus olhos.

Escuto alguns gritos de Etoiles e logo meus olhos se acostumam com a luz forte.

Olho para frente e vejo o Richarlyson, mas ele estava sem os olhos e com a roupa cheia de sangue.

Richarlyson- OLHA O QUE VOCÊ FEZ!- ele gritava fazendo um eco enorme dentro do meu ouvido.

Pac- NÃO, NÃO FUI EU! EU PROMETO! POR FAVOR...- eu gritei me encolhendo na cama.

Atrás do Richarlyson, pude ver o Cellbit, ele estava sem os olhos e sem as orelhas de gato.

Cellbit- VOCÊ É UM GRANDE NADA!- ele gritou fazendo outro eco no meu ouvido.

QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora