⭐️...A FLECHA ASSASSINA PART.2!

131 13 4
                                    

||Buenas Tardes muchachos!⭐️

⭐️Oi oi! Eu acabei não mandando nenhum capítulo nesses últimos dias, porque estou muito cansada ultimamente. Mas vou tentar sempre mandar!⭐️

⭐️Se vocês tiverem alguma dúvida relacionada a qualquer coisa na minha história, ou coisas do tipo, podem me perguntar!⭐️

⭐️Me desculpe por qualquer erro de escrita!

Buenas Lectura!⭐️||
_________________________________________
Continuação...

Pov:Richarlyson

Richarlyson- Que jogo é esse?- eu perguntei um pouco confuso, porque realmente eu não sabia o que era.

Pomme- Também não sei.- ela falou olhando para mim e logo depois para Dapper, que também parecia estar confuso.

Bobby- Ses realmente não sabem?- ele perguntou olhando para mim, Pomme e Dapper, que apenas concordamos com a cabeça.- Eu mereço. Oh Tilín, explica para eles!- ele falou com uma mão cobrindo o seu rosto.

Juana Flippa- Calma! Vocês tem certeza que querem jogar isso?- ela perguntou um pouco nervosa.

Logo vejo Trump dar dois passos para a frente.

Trump- Por que? Está com medo de jogar?- ele perguntou com os braços cruzados e com um sorriso convencido no rosto.

Então, rapidamente, Juana Flippa mostra o dedo do meio para ele e pega a sua pistola, apontando para ele.

Juana Flippa- Isso foi um desafio?- ela perguntou com uma expressão séria, ainda com a arma apontada para Trump.

Trump- Você acha?- ele perguntou com as duas mãos levantadas para cima e ainda com um sorriso convencido no rosto.

Juana Flippa- Então se prepara, porque eu vou ganhar.- ela falou piscando para ele e logo guardando a pistola.

Trump- Isso é o que vamos ver.- ele falou piscando para ela.

Tilín- Desde que nenhum de vocês morra...- ela falou dando de ombros e logo indo na nossa direção.- Olha, a flecha assasina, é...Ahmm. Como eu posso explicar de uma maneira que vocês não se assustem...A gente vai formar uma roda e logo um de nós vai ter que atirar uma flecha ao alto, e o objeto é, FICAR. MAIS. TEMPO. DENTRO. DO. CÍRCULO.- ela falou de uma maneira bem clara e direta.- Entenderam?- ela perguntou calmamente olhando para a gente.

Pomme- Mas essa brincadeira não é muito perigosa?- ela perguntou olhando para Tilín.

Tilín- De fato, sim. Mas de qualquer forma, é legal!- ela falou animada.

Dapper- Tô dentro!- ele falou dando três passos para frente.

Richarlyson- EU TAMBÉM!- eu falei animado, também dando três passos para frente.

Pomme- Se todo mundo de acordo...então também vou participar.- ela falou também dando três passos para frente.

Tilín- Beleza! Chayanne, pega o seu arco e flecha e me dá.- ela falou virando para trás e logo Chayanne concorda com a cabeça.

☆8 minutos depois...☆

Já estávamos todos dentro de uma roda, e logo todos começam a ficar nervosos e animados.

QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora