capítulo 3

3.1K 263 12
                                    

Lia ON

Não sei o que deu no Noah, mais já tem cerca de um mês que ele mudou comigo mais confeso que estou gostando disso pois agora tenho pelomenos um amigo, todos os dias pela manhã ele passa na buscar para irmos juntos na escola, na hora da saída ele sempre me espera e me trás para casa, ele também passa o intervalo comigo. No início fiquei morrendo de vergonha dos amigos dele, mais agora já nem ligo muito para eles e também já me acostumei com as piadas bobas que eles fazem.

Quando não está gostando muito da aproximação que estou tendo com Noah é Carla, não sei o que fiz para ela mais agora parece que a garota me odeia ainda mais do que antes e faz de tudo para me prejudicar, minha sorte é que Noah e até mesmo os amigos dele estão me defendendo das maldades dela, mais isso está fazendo a raiva dela por mim aumentar cada dia mais. Agora nesse momento estou almoçando com os meninos enquanto ela me olha com tanto ódio que até me encolho na cadeira onde estou sentada.

Noah: tá tudo bem? - pergunta colocando a mão no meu braço e não sei por que mais me estremesso toda sempre que ele me toca

Lia: sim - falo desviando meu olhar de Carla

Noah: não liga pra Carla, ela é uma invejosa - fala dando um pequeno sorriso para mim - vem vamos dar uma volta até o sinal tocar - diz pegando na minha mão em seguida sai me arrastando para fora do refeitório - você já foi no lago da escola?

Lia: na escola tem um lago? - pergunto surpresa

Noah: na verdade não, ele fica atrás da escola mais conseguimos chegar através dos muros - fala me levando para os fundos da escola

Deixo Noah me levar e logo chegamos nos fundos da escola, então ele para em frente de um arbusto enorme em seguida os separa, então pede para que eu passe pelo arbusto e assim que que faço isso percebo que sai da escola. Logo Noah aparece atrás de mim e novamente pega na minha mão, então ele me guia entre algumas árvores até que vejo um lago enorme mais muito bonito na minha frente.

Lia: esse lugar é lindo, como eu nunca soube dele - falo olhando ao meu redor

Noah: apenas alguns alunos sabem desse lugar - fala me abraçando por trás e eu me assusto me afastando mais ele me pucha de volta para ele

Lia: o...o que você tá fazendo? - pergunta envergonhada pois eu nunca estive nos braços de nenhum homem antes

Noah: eu gosto de você Lia, não quero apenas ser seu amigo - fala cheirando meu pescoço e sinto meu corpo arrepiar não acreditando no que está acontecendo - namora comigo?

Lia: co...como assim, do...do que você está falando? - falo e ele me vira para ele em seguida me segura pela cintura

Noah: eu gosto de você Lia, eu me sinto bem ao seu lado e já não quero mais ser só seu amigo - fala levando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha

Lia: ma...mais a gente não combina, e...eu sou feia, você deveria namorar alguém como a Carla que é bonita - falo abaixando a cabeça

Noah: não fala assim, você é linda, inteligente, gentil, você é a garota perfeita para mim - fala erguendo meu rosto para olhar em meus olhos - Carla pode até ser bonita, mais ela nunca vai chegar aos seus pés - fala parecendo sincero - namora comigo?

Lia: e...eu não sei - falo abaixando a cabeça

Noah: por favor Lia, me dá apenas uma chance por favor - implora me abraçando e beijando meu pescoço - por favor

Lia: e...eu não quero te envergonhar diante a escola toda - falo sincera

Noah: você nunca faria isso, eu vou ser o homem mais feliz dessa escola se você me aceitar - fala segurando meu rosto entre suas mãos - namora comigo - pergunta novamente e eu balanço minha cabeça confirmando

Lia: tudo bem - digo por fim e ele sorri em seguida encosta sua boca na minha e eu paraliso

Noah: o que houve? - pergunta me olhando

Lia: e...eu nunca fiz isso - falo envergonhada e vejo ele sorrir

Noah: é só você fazer como eu que logo você pega o jeito - fala acariciando meu rosto e eu concordo

Noah volta a colar seus lábios nos meus mais agora me dando alguns selinhos e aos poucos começa a movimentar os lábios por cima do meu então ainda envergonhada tenho imitar seus movimentos que vão ficando cada vez mais rápido até que ele coloca a língua dentro da minha boca e quando dou por mim já estamos nos beijando com intensidade. Ele segura minha nuca com uma das mãos e com a outra segura minha cintura me prendendo contra seu corpo, então uma das minha mãos acaba indo para a lateral do corpo levemente musculoso dele enquanto a outra passo em volta do pescoço dele que intensifica cada vez mais beijo.

Depois de alguns minutos começamos a ficar ofegantes mais Noah continua me beijando até que ficamos sem ar, então ele encerra o beijo com selinhos quando ele olhando para mim fico envergonhada por ter recebido meu primeiro beijo, então involuntariamente escondo meu rosto no peito dele que me abraça apertado em seguida da um beijo na minha testa. Depois de alguns minutos tomo coragem e olho para ele que sorri antes de me dar um selinho e assim que ele começa a me beijar novamente escutamos o sinal da escola tocar.

Noah: vamos voltar mais assim que sairmos da escola quero mais beijos da minha linda namorada - fala me dando um último selinho

Ele volta a pegar na minha mão e me guia de volta até a escola, quando passamos pelos arbustos Noah me acompanha até minha sala e assim que chegamos ele me dá um selinho na frente de todos eu quase morro de vergonha, então caminho correndo para dentro da sala e me sento no meu lugar com todos me olhando, mais finjo não ver nada até que o professor chega e todos se voltam para ele e finalmente deixam de me olhar.

O fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora