capítulo 10

3.5K 251 4
                                    

Noah ON

Durante toda a cerimônia de formatura fiquei nervoso, até que me chamaram no palco para pegar meu diploma e vi minha linda namorada sorrindo para mim. Quando que meus olhos encontraram os dela, todo aquele nervosismo sumiu e eu finalmente pude respirar aliviado. Não sei qual o efeito que ela tem em mim, mais basta apenas um sorriso ou um olhar para acalmar qualquer tempestade que existe em mim.

Lia em tão pouco tempo se surtou a minha âncora de sobrevivência, já não sei como viver sem ela. Ela é como uma droga que a pessoa precisa constantemente para não enloquecer e eu sou o usuário sortudo que tem o privilégio de tela inteiramente para mim. Eu a amo como nunca achei ser possível e farei de tudo para que ela seja sempre feliz ao meu lado, não quero nunca que o brilho de seus olhos apaguem.

Lia: meu amor você estava tão lindo lá em cima - fala sorrindo assim que desço do palco e vou até ela

Noah: eu estava pensando em você o tempo todo - falo fazendo ela sorrir ainda mais - eu te amo, obrigado por estar ao meu lado nesse momento

Lia: estarei ao seu lado para sempre - fala e eu a puxo para meis braços

Noah: promete que nunca vai me deixar, que vai ser sempre mim e que não importa o que aconteça ira acreditar em mim e no nosso amor? - falo apertando ela contra mim

Lia: eu prometo amor, você sempre acreditar em você, não importa o que aconteça acreditarei em você - fala erguendo a cabeça para me olhar

Noah: eu te amo, nunca...nunca esqueça isso - falo segurando seu rosto entre minhas mãos

Lia: eu também te amo, te amarei para sempre - fala olhando em meus olhos e eu sou um selinho em seus lábios - você está bem amor?

Noah: sim, desde que você esteja comigo ficarei bem - falo sincero em seguida pego na mão dela entrelaçando nossos dedos - vem vamos nos divertir

Caminho com ela até aonde está tendo a testa, então a deixo em uma mesa e vou pegar uma bebida e alguns petiscos para nós, quando retorno vejo ela vendo alguma coisa em seu celular mais assim que me vê sorri e me ajuda a colocar as coisas em cima da mesa, então me sento ao seu lado ficando bem colado a ela. Depois de quase uma hora de testa chamo ela para dançar, então fomos para a pista de dança mais ao invés de dançar eu fiquei é beijando os lábios dela, labios esse que sou completamente viciado.

[...]

Quando a festa já está quase no final chamo ela para ir embora, mais ao invés de levar ela pra casa a levo até o lago atrás da escola onde a pedi em namoro pela primeira vez, pois durante o tempo em que ficamos juntos tivemos momentos incríveis ali, então precisamos nos despedir do local, pois amanhã irei conversar com a mãe dela e no máximo na semana que vem iremos embora para Nova York e depois disso não seu quando voltaremos para esse lugar, do sei que seremos muito felizes juntos na nossa nova vida.

Lia: eu amo esse lugar - fala sorrindo enquanto olha em nossa volta

Noah: e eu amo você - falo abraçando ela por trás

Lia: seu bobo, também te amo - fala rindo e sinto meu coração aquecido apenas por escutar sua risada

Noah: vem que eu preparei uma coisa para nós, eu só não sei se está intacto - falo fazendo ela rir novamente

Guio ela para uma área um pouco mais afastada do lago onde ninguém poderá nos encontrar e assim que chegamos vejo que está tudo exatamente do jeito que deixei. Levo ela para mais perto do nosso pequeno e improvisado piquenique ao ar livre, então acendo as velas do local em seguida nos sentamos em cima da pequena manta estendida no chão.

 Levo ela para mais perto do nosso pequeno e improvisado piquenique ao ar livre, então acendo as velas do local em seguida nos sentamos em cima da pequena manta estendida no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: se eu te servir uma taça de vinho você vai me processar por está enbebedando uma menor de idade - pergunta pegando a garrafa e duas taças dentro da cesta

Lia: bom se você me pagar com um beijo não - fala sorrindo

Noah: nesse caso irei te dar maus que uma taça para que eu possa ficar te beijando a noite todo - falo fazendo ela rir

Lia: você é muito bobo sabia - fala sorrindo

Noah: eu sou bobo, louco, maluco e tudo isso por você - falo sorrindo para ela

Entrego uma taça de vinho para ela e juntos brincamos a nossa nova vida até teremos juntos, em seguida tomamos o conteúdo da taça, depois comemos alguns petiscos que tinha na cesta em seguida nos deitamos de mãos dadas para olhar o lindo céu estrelado que está hoje, ou melhor dizer que ela ficou olhando para o seu pois eu não tirei meus olhos dela que sorri a todo instante. Depois de alguns minutos não resisti e tomei os lábios dela em um beijo intenso que foi se aprofundando cada vez mais até que acabamos fazendo amor ali mesmo, ao ar livre e com milhares de estrelas como testemunha.

[...]

Não sei em que momento adormecemos, mais quando acordei estava com Lia completamente nua em meus braços e apenas um fino lençol branco cobria nossos corpos, então fique olhando para ela por alguns minutos até que ela acorda sorrindo para mim e eu a beijo lhe desejando bom dia. Quando nos separamos, ficamos deitados por mais alguns minutos até que descidimos ir para casa, pois não avisamos ninguém que dormiriamos fora e ainda tenho que ligar para meu amigo e ver se o apartamento já está pronto para que eu possa me mudar com minha Lia, e também tenho que conversar com minha sogra que me odeia mais do que qualquer coisa e tudo isso por que amo a filha dela.


O fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora