capítulo 26

2.7K 257 32
                                    

Lia ON

Acordo pela manhã com os pequenos bracinhos da minha filha no meu pescoço e os grandes braços do meu namorado ao redor da minha cintura enquanto ele abraça nós duas e não posso deixar de sorrir com isso. Tem horas que parece até que estou sonhando, pois ainda não consigo acreditar que estou novamente nos braços de Noah, que tudo o que houve no passado foi uma grande confusão, que ele nunca me abandonou como pensei durante anos...claro que a parte da aposta era verdade, mais o fruto dessa aposta é o meu bem mais valioso e acredito no amor de Noah assim como eu também o amo, então não vou ficar fazendo doce e sofrer por mais tempo se no final de tudo isso iremos ficar juntos de qualquer forma.

Depois de alguns minutos me levanto com cuidado para não acordar nenhum dos dois, em seguida vou até o banheiro e faço minhas higienes, depois tomo um banho, quando termino seco meus cabelos com o secador que compramos ontem e como ainda é cedo faço escova nos meus, depois uma maquiagem simples no meu rosto, também hidrato meu corpo, passo perfume em seguida saio do banheiro apenas de toalha mais me arrependo quando vejo meu namorado sentado na nossa cama me olhando com um sorriso malicioso no rosto.

Noah: que visão maravilhosa, será que ainda estou sonhando? - pergunta me fazendo sorrir ao mesmo tempo que fico envergonhada, então ele se levanta e bem até mim - bom dia meu amor - dez me dando um selinho

Lia: bom dia - falo sorrindo e ele segura em meu pescoço em seguida me beija com intensidade e eu correspondo passando um dos meus braços ao redor do pescoço dele enquanto seguro a toalha com minha outra mão

Noah: acho melhor eu ir tomar banho porque o que estou pensando em fazer você não é apropriado com nossa filha no quarto - fala fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas - tô morrendo de saudades do seu corpo

Lia: eu também tô com saudades do seu - falo sincera e morrendo de vergonha pois sempre fui muito tímida

Noah: quando o quarto da Lorena ficar pronto, eu vou te devorar inteirinha - fala antes de voltar a me beijar - agora deixa eu ir antes que eu perca o controle de vez - diz se separando de mim em seguida entra no banheiro

Assim que meu namorado entrar no no banheiro, eu vou até o closet, então fico olhando as milhares de roupas que compramos ontem e fico até perdida sobre o que vestir, mais logo me devido e começo a me vestir. Eu não queria que Noah gastasse tanto comigo, mais acabei aceitando pois me lembrei que meu namorado não é mais aquele garoto do colegial que me namorava, ele agora é um dos maiores empresários do país e por isso tenho que a dar vestida a altura dele ou o que vão pensar se ele sendo um homem rico deixar seu mulher andar toda mal vestida como eu passei a andar nos últimos anos.

Depois de me vestir saio do closet e vou até a cama acordar minha filha que já acorda perguntando de sua boneca, então digo que a mesma está dormindo no carrinho e aponto o local onde seus brinquedos estão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir saio do closet e vou até a cama acordar minha filha que já acorda perguntando de sua boneca, então digo que a mesma está dormindo no carrinho e aponto o local onde seus brinquedos estão. Lorena corre até sua boneca e me diz que a mesma ainda está dormindo, então concordo com ela em seguida a chamo para ir tomar banho, pois ainda precisamos ir ao mercado fazer compras pois não tem nada além de cervejas, vinhos e whisky nesse casa, parece até que Noah estava vivendo de bebidas alcoólicas nos últimos anos.

Levo minha filha até o quarto ao lado que será o dela e assim que entramos no cômodo seguimos direto para o banheiro, então ajudo ela a fazer suas higienes, depois lhe dou um banho de banheira. Quando saímos do banheiro pegou uma roupinha para ela no closet, em seguida a visto, penteio seus cabelinhos e por último passo perfume nela.

Depois de arrumar Lorena, saio com ela do quarto em seguida descemos até a sala onde encontramos Noah nos esperando, então ele dá bom dia para nossa filha que vai até o pai e antes de sairmos de casa, ele me entrega minha bolsa que eu tinha esquecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de arrumar Lorena, saio com ela do quarto em seguida descemos até a sala onde encontramos Noah nos esperando, então ele dá bom dia para nossa filha que vai até o pai e antes de sairmos de casa, ele me entrega minha bolsa que eu tinha esquecido. Logo chegamos na garagem e assim que entramos no carro, meu namorado começou a dirigir até uma padaria próxima onde tomamos nosso café da manhã, depois fomos no mercado fazer nossas compras.

Quando chegamos, pegamos um carrinho grande em seguida começamos a fazer nossas compras e pela primeira vez pude deixar minha filha pegar tudo o que ela queria e atém mesmo o que não queria pois Noah pegava vários doces dizendo que ela para Lorena mais ela sempre o dedurava dizendo que ela não tinha pedido isso nada, então ele acabava confessando que era para ele. Depois de fazer compras voltamos para casa, pois ontem o dia foi cansativo para Lorena então achamos melhor não abusar e passar um dia mais tranquilo hoje.

Assim que chegamos na nossa casa, Noah me ajudou a guardar as compras na dispensa e armários, enquanto isso Lorena brincava na sala com sua boneca nova e alguns dois outros brinquedos que comprou ontem. Quando já estávamos terminando de arrumar tudo, meu namorado recebeu uma ligação importante de trabalho, então ele foi até o escritório enquanto isso terminei de guardar as coisas na geladeira e assim que fechei a mesma escutei a campainha tocando então fui andar a porta e assim que fiz isso dei de casa com um casal que me olharam surpresos.

_ quem é você e o que faz na casa do meu filho? - pergunta a mulher me olhando seria

Lia: e...eu sou Lia, a namorada do Noah - falo e vejo o homem sorri e a expressão da mulher suaviza

_ oi querida, prazer em conhecê-la, meu nome é Bárbara e esse é o meu marido Carlos, somos seu sogros - fala me abraçando e beijando meu rosto - nossa você me deu um susto, sério achei que meu filho tinha feito merda depois de passar anos falando mil maravilhas sobre você, eu já estava até pensando em como dar uma surra nele

Carlos: querida assim você vai assustar nossa nora - fala colocando a mão no ombro da esposa

Lorena: MAMÃE! - chama da sala

Lia: JÁ TO INDO QUERIDA - grito para ela e volto a olhar para meus sogros - entrem por favor - falo dando passagem para eles

Carlos: quem é a pequena? - pergunta assim que chegamos na sala

Lia: Lorena a neta de vocês - falo e os dois me olham assustados mais sorriem - na época eu na sabia mais estava grávida quando perdi contato com Noah - explico

Lorena: mamãe quem são eles? - pergunta curiosa

Carlos: nós somos seus avós querida - responde por mim e eu confirmo com a cabeça assim que minha filha olha para mim - somos os pais do seu papai

Lorena: muito prazer em conhecer vocês - fala se aproximando de nós - vocês querem conhecer minha filhinha?

Barbara: queremos sim querida - fala parecendo emocionada - mais antes eu posso te dar um abraço?

Lorena: pode sim vovó - fala se aproximando dela que se abaixa e abraça minha filha

Carlos: eu também quero abraço - fala e sua esposa se levanta com Lorena no colo e os dois abraçam ela

Lia: eu vou avisar o Noah que vocês estão aqui - falo e os dois concordam enquanto vão com minha filha até a boneca dela

Assim que saio da sala, sigo até o escritório e assim que entro no local, Noah fala mais algumas coisas no celular e depois encerra a ligação, então aviso ele sobre seus pais em seguida saímos do escritório e seguimos juntos até a sala.

O fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora