capítulo 21

3.1K 239 27
                                    

Lia ON

Caminho até o quarto observando cada detalhe do apartamento e não posso deixar de sorrir ao ver que tudo aqui é exatamente como eu e Noah imaginamos juntos anos atrás, desde as cores das paredes, os móveis até os lustres são como planejamos juntos e isso me faz sentir que finalmente estou em casa. Durante os cinco anos que passamos separamos, eu me sentia incompleta e perdida, parecia que não importava o quando eu me esforçasse, o quanto eu tentasse seguir em frente, nada do que eu fazia tirava o sentimento de que tudo ao meu redor estava completamente errado.

Muitas vezes acordei chorando por conta das lembranças ruins do passado, muitas vezes chorei me sentindo uma idiota por achar que Noah tinha apenas me usado para ganhar uma maldita aposta, que ele nunca me amou e que me abrandou grávida depois de ter conseguido o que queria de mim. Eu não queria aceitar que minha filha fosso apenas o fruto de uma aposta, então sempre lhe disse coisas boas sobre seu pai, quando ela me perguntava por ele eu dizia que a gente se perdeu mais que um dia ele iria vir nos buscar e estou feliz por não ter mentido para minha pequena.

Lorena é meu bem mais valioso, ela me deu forças quando eu pensava em desistir de tudo, ela trouxe alegria pra meus dias nublados, minha filha foi a única luz que guiou meu caminho durante esses cinco anos e mesmo que eu tenha que ter deixado meus estudos de lado por ela não me arrependo...na verdade eu faria tudo de novo e de novo apenas para tê-la em minha vida, para ver seu lindo sorrio todos os dias.

Não foi nada fácil para mim com dezesseis anos passar uma gestacao sozinha em uma cidade completamente nova para mim, mais a cada ultrassom, a cada chute que minha pequena dava, já era motivo de felicidade para mim...na verdade esses eram os únicos momentos em que eu realmente sorria de verdade. Quando Lorena nasceu achei que a partir dali tudo ficaria bem, mais eu estava completamente enganada, pois minha filha nasceu com sérios problemas cardíacos, então ap invés dela ir para meus braços após o nascimento, Lorena foi levada as presas para sala de cirurgia.

Naquele dia chorei como nunca antes, o medo de perder minha filha, a única coisa que me restava na vida era grande, mais graças a deus a ocorreu tudo bem na cirurgia e depois disso não tive nem tempo para descansar, pois minha pequena ficou internada na uti, então não tive nem tempo para descansar, pois tive que trabalhar duro para pagar os custos do hospital que nao foram nada baratos e ao mesmo tempo aí tinha que ir para o hospital ficar com minha filha, mais cada sacrifício valeu a pena pois eu tudo o que fiz foi por minha pequena.

Hoje Lorena está com cinco anos recém completados, nesse tempo ela já passou por tres cirurgias que a fazem ter uma condição de vida melhor, mais o coração dela não é completamente saudável. O médico do hospital onde levei ela diz que tem uma cirurgia que pode salvar o coração da minha filha, mais os custos sai muito altos, então segundo ele um trasplante séria a melhor opção, mais só quem passa por isso sabe o quanto é difícil encontrar um doador compatível e não gosto nem de pensar que para minha filha viver, uma outra mãe terá que perder um filho.

Por esse motivo estou a quase dois anos tentando juntar dinheiro para a cirurgia da minha filha, mais aparentemente não tem nem a metade do dinheiro necessário. Mais agora que Noah está de volta na minha vida, vou ver se ele pode me ajudar com isso, afinal Lorena também e filha dele, então é justo que ele me ajude com a saúde dela.

Lorena: MAMÃE! - grita me tirando dos meus pensamentos

Lia: o que foi meu anjo, a mamãe está tomando banho - falo do banheiro e logo vejo a porta do banheiro sendo aberta em seguida minha filha entra no local com as mãos cobrindo os olhinhos

Lorena: mamãe o papai disse para eu te chamar porque o almoço está pronto - fala com seu jeitinho fofo

Lia: eu já vou descer meu amor, fala pro papai que só irei me vestir e já desço - falo desligando o chuveiro em seguida enrrolo uma toalha nos meus cabelos e uma outra no meu corpo

Lorena: tá bom mamãe - fala e sai correndo do local

Lia: Lorena não corre - falo séria pois ela não pode correr o seu coração pode se cansar e isso fará ela passar mal

Lorena: desculpa mamãe - fala com a voz traste e isso acaba comigo, pois sei que minha filha sente vontade de correr e brincar como qualquer outra criança normal mais não posso arriscar a saúde dela

Assim que minha filha sai do quarto, eu termino de me secar, depois penteio meus cabelos e os deixo molhados mesmos, em seguida saio do banheiro e como minha mala não está no quarto vou até o closet e tomo a liberdade de pegar uma camiseta preta do meu namorado que fica parecendo um vestido em mim, e também pego uma cueca dele e visto a mesma que fica tipo um shortinho em mim. Depois de me vestir saio do quarto e desço indo em direção a sala de jantar onde encontro Noah colocando a mesa enquanto brinca de rodar Lorena no ar e pelas risadas da nossa filha seu que ela está adorando a brincadeira.

O fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora