Noah ON
Como moramos no centro da cidade, em poucos minutos chegamos ao shopping e minha filha ficou encantada com tudo, parecia até que ela estava em um parque temático de tão animada que ela estava, então Lia me explicou que ela evitava levar Lorena nesse tipo de lugar por conta de não ter dinheiro para comprar o que nossa pequena queria, por esse motivo Lorena foi poucas vezes no shopping que tem lá em Boston, mais irei mudar isso pois vou dar o mundo para minha filha e se ela virar uma patricinha mimada por mim tudo bem, afinal dinheiro para eu fazer todas as vontades dela eu tenho.
Noah: vamos lá comprar os móveis para seu quarto princesa? - pergunto e ela sorri toda animada
Lorena: vamos papai - diz pegando na minha mão livre pois a outra está entrelaçada na de Lia
Noah: então vamos lá - falo caminhando com as duas até a melhor loja de móveis infantil do local
Assim que chegamos na loja, já pedi para chamarem o arquiteto e o decorador do local, então assim foi feito e juntos planejamos o quarto dos sonhos de Lorena que não parava de falar como queria que seu quartinho fosse e como tem um outro cômodo vazio no primeira andar, já os contratei para mobiliar e decoarar o cômodo para que ali seja brinquedoteca da minha filha, pois ela ainda é pequena e como não pode ficar correndo lhe darei os melhores brinquedos que o dinheiro puder comprar.
Quando saímos da loja já estava na hora do almoço, então decidimos comer no shopping mesmo e durante o almoço Lorena não parava de falar no seu quartinho que irá ficar pronto em cinco dias. Depois do almoço levei minhas meninas para comprar roupas, sapatos, acessórios, maquiagens, joias e tudo mais que elas precisam...claro que Lia reclamou que não era necessário mais não dei chance para ela recusar.
Depois das nossas compras levei minha mulher no salão e paguei para que ela fizesse os cabelos, as unhas das mãos e as dois pés, sobrancelhas e depilação mais essa parte ela que escolheu, pois sei que isso dói de mais então eu jamais faria Lia fazer isso, mas como a maluca quis fazer isso não me opus e apenas passei o cartão. Enquanto minha mulher era atendida no salão, levei Lorena até uma loja de brinquedos para comprar a tal boneca que ela queria, e como dei carta branca para minha pequena, sai de lá com muitas sacolas de brinquedos enquanto a bonita saiu bem plena empurrando um carrinho rosa onde a boneca dela estava deitada e sinceramente até me assustei com esse brinquedo, pois parece até que dei um bebê real para minha filha de apenas cinco anos.
Lorena: papai podemos comparar roupinhas para minha filhinha? - pergunta assim que passamos em frente a uma loja de roupas para bebêsNoah: claro princesa - falo fazendo ela sorrir em seguida entramos no loja
_ posso ajudar senhor? - pergunta a vendedora se insinuando para mim
Noah: minha filha quer algumas roupinhas e acessórios para boneca dela - falo seco enquanto aponto para minha filha que está sorridente arrumando a boneca no carrinho
_ claro senhor, venham comigo - fala sorrindo para mim e ignorando minha filha o que me deixa com raiva
Noah: da para você ser profissional e ajudar minha filha a escolher logo as roupas ao invés de ficar sorrindo e se insinuando para um homem comprometido - falo sério e vejo a mulher ficar vermelha
_ desculpa senhor, eu vou trazer algumas roupas que sirvam na bononeca - fala agora sem olhar para mim
Noah: seja rápida porque minha mulher está me esperando no salão - falo apenas para reforçar que sou comprometido e ela concorda
Depois de uns quinzs minutos, saímos da loja com as mais sacolas e como eram muitas e tinha outras no salão com Lia, fui com minha filha até o estacionamento e assim que chegamos lá guardamos as sacolas e depois voltamos para dentro do shopping e no caminho até o salão passamos em uma loja que vendia assentos infantil para colocar no carro, então comprei um para Lorena e depois fomos até o salão. Quando chegamos Lia estava terminado de fazer os cabelos, então esperamos por alguns minutos para que o cabeleleiro finalizasse os cabelos dela.
Lorena: mamãe olha só como a minha filhinha é lindinha - fala assim que minha mulher caminha em nossa direção
Lia: meu deus, essa boneca é bem realista né? - fala tendo a mesma reação de espanto que eu
Noah: foi o que eu pensei - falo sorrindo enquanto olho encantado para ela - você está maravilhosa meu amor...ou melhor, você está perfeita - falo fazendo ela sorrir
Lia: obrigado meu amor - fala sorrindo - vamos pra casa, tô cansada
Noah: vamos sim amor - falo indo pegar sacolas que estavam guardadas em uma área reservada para isso em seguida saímos do local
Quando estávamos quase chegando no elevador, Lorena quis sorvete, então comprei uma para ela e outro para Lia e adivinha quem teve que empurrar o carrinho com a boneca enquanto as duas princesas comiam? Isso mesmo gente, essa tarefa sobrou para mim, mais o importante é que as duas estejam felizes não é mesmo. Logo chegamos na garagem, então desmonto o carrinho e guardo no porta malas, depois dou um jeito de guardar todas as sacolas e também coloco a cadeirinha da minha filha, em seguida entramos no carro e começo a dirigir até nossa casa.
[...]
Horas depois já estávamos em casa terminando de organizar as coisas que compramos e assim que terminamos fui tomar banho enquanto Lia ajudava nossa filha a fazer o mesmo, depois fiquei na sala com nossa pequena enquanto ela tomava banho também. Cerca de quinze minutos depois minha mulher se junta a nós e como acabamos esquecendo de passar no mercado, pedimos pizza para o jantar, mais amanhã sem falar iremos fazer compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto de uma aposta
RomanceLia Benson uma garota meiga, carinhosa, amorosa que vem de uma família humilde...ou pelomenos é isso o que ela pensa. Ela é a única filha de uma mulher que só pensa em si mesma e como ela não vê seu pai desde os quatro anos, pois acredita que o mesm...