Capítulo bônus...Boa leitura.
António ON
Depois da festa de casamento de ontem, onde pude ver minha filha de perto e conhecer minha netinha que é uma garotinha muito encantadora, conversei com minha esposa e descidi que hoje mesmo irei procurar Noah e lhe contar minha história para que ele me ajude a me aproximar de Lia, pois não quero chegar nela dizendo oi eu sou seu pai e susta-la, pois é como minha mulher disse, não sabemos o que a maluca da Marcela disse a ela sobre mim e não quero correr qualquer risco que seja de perder minha filha novamente, eu preciso de Lia na minha vida novamente.
Sei que ela já não é mais aquela bebezinha que foi arrancada de mim, que ela já é uma mulher formada e que já até tem uma filha, mais ela nunca deixará de ser a minha agorinha que trouxe luz para minha vida e que me encinou o verdadeiro significado da palavra amor. Eu amo minha filha desde a primeira vez que a vi, ela era a bebê mais linda do mundo, loirinha, com as bochechas rechonchudas e com enormes olhos azuis que me transmitia paz, eu nunca deixei de amar aquela garotinha linda e quero poder recuperar cada segundo que perdemos longe um do outro.
Carla: chegamos amor - fala me tirando dos meus pensamentos assim que o carro para em frente a empresa do meu genro...nossa é tão esquisito dizer que tenho um genro, mais o importante é que vi nos olhos dele que ele realmente ama minha filha e neta
António: vamos lá amor - falo saindo do carro e ela faz o mesmo
Pego na mão da minha esposa, em seguida caminhamos para dentro da empresa e com estamos indo para a presidência e não temos hora marcada, tivemos que pegar um cartaozinho de visitante, em seguida fomos para o elevador. Em poucos minutos chegamos na presidência e assim que as portas do elevador foram abertas seguimos até a sala de Noah, e assim que chegamos em frente a mesma paramos em frente a secretaria dele que nos recebe muito bem e também reparo que ela é a moça que estava na foto em que vi da minha filha na internet.
_ em que posso ajudar senhor? - pergunta atenciosa
António: quero falar com Noah Bennet - falo tentando conter minha anciedade
_ sinto muito, o senhor Bennet foi viajar com a família - fala fazendo meu sorriso desaparecer - ele volta em quinze dias se o senhor quiser retonor posso agendar uma reunião
Carla: sim, nós iremos voltar sim, por favor nos avise assim que Noah voltar de viagem - fala por mim em seguida entrega um dos meus cartões de visita para a secretaria
_ claro senhor, assim que o senhor Bennet retornar eu ligarei para vocês - fala sorrindo
Nos despedimos da secretaria do meu genro em seguida caminhamos para o elevador, minutos depois saímos da empresa e pegamos um táxi que nos levou até o hotel. Quando chegamos fomos direto para o nosso quarto e assim que entramos no mesmo vimos nossos filhos nos esperando ancioso por notícias, então lhes contamos o que aconteceu fazendo os dois ficaram tristes, pois tanto Renan quanto Rafaela adoraram a irmã e a sobrinha, eles assim como eu estão ansiosos para tê-las em nossas vidas.
Renan: talvez eles foram para o Brasil para a operação da Lorena - fala pensativo
Carla: verdade querido, ontem Noah disse que estava conversando com um médico brasileiro para operar o coraçãozinho da sua neta - fala me fazendo sorrir
António: então dessa vez irá valer a pena cada segundo a mais longe da minha menina, pois ela está viajando para o bem da minha neta - falo com um sorriso no rosto pois tudo o que mais quero é que minha netinha se recupere
Carla: sem falar que agora já sabemos aonde Lia está, então não precisamos mais nós preocupar com isso pois mais cedo ou mais tarde ela irá saber da verdade e você terá sua filha de volta - fala segurando na minha mão
António: você tem razão querida, mais enquanto esperamos eles voltarem de viagem, vamos aproveitar e tirar uma pequenas férias em Nova York - falo e todos concordam alegres principalmente Rafaela que ama umas férias
Converso mais um pouco com minha família e depois descidimos ir nos arrumar para almoçar fora, eu também vou aproveitar que iremos sair para alugar um carro pois como aparentemente iremos ficar bastante tempo aqui, preciso de um veículo. Meus filhos foram para o quarto deles se arrumarem e minha esposa foi tomar banho, enquanto isso eu liguei para meu detetive avisando que já encontrei minha filha, em seguida o contratei para descobrir tudo sobre a vida de Marcela.
Eu irei acabar com aquela desgraçada, se ela acha que pode tirar minha filha dos meus braços e ainda por cima a maltrarar por anos e expulsa-la de casa grávida aos dezesseis anos, ela está muito enganada, aquela meledeta vai pagar muito caro por tudo o que fez a mim e principalmente por ter praticamente destruído a vida da minha filha, pois sim Lia é somente minha filha, aquela mulher não merece ser chamada de mãe pois isso ela nunca foi, só quis engravidar para dar o golpe da barriga.
E se ela acha que destruí sua vida por ter acabado com seis planos sujos, pois bem agora vou assumir o papel como vilão com maestria e deixar aquela cobra na miséria, pois não a coisa pior para uma pessoa interesseira e ambiciosa do que perder tudo o que tem. Vou deixar Marcela na miséria, ao ponto dela ter que pedir dinheiro na rua para comer...e não, não vou ter dó, muito menos piedade, pois isso ela nunca teve com minha filha que era apenas uma criança e mesmo assim ela não se importou e a jogou para fora de casa grávida de uma outra criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto de uma aposta
RomanceLia Benson uma garota meiga, carinhosa, amorosa que vem de uma família humilde...ou pelomenos é isso o que ela pensa. Ela é a única filha de uma mulher que só pensa em si mesma e como ela não vê seu pai desde os quatro anos, pois acredita que o mesm...